36.

1.1K 82 57
                                    

36.

Billie povs: 19:00pm

Jayla avia acabado de chegar em Chicago,e agora estamos dirigindo até nossa casa aqui em Chicago onde Sarah está.

Jayla estava passando mal de ansiedade,juro,ela não parava quieta,fofa.

Bolamos um plano,eu e Elena vamos entrar pela porta da frente falamos para Sarah sobre passar mais um mês e quando ela comentar algo sobre a Jay,Jay entra pela porta e encontra Sarah,muito fanfic,eu sei.

Acabamos de entrar em casa,Jayla ficou esperando do lado de fora.Logo Sarah veio nos abraçar.

-filha precisamos conversar-falo calma.

-é um pouco sério filha—elena fala

-o que aconteceu?fala se sentado na bancada da cozinha.-quando vamos para casa?

-é sobre isso que precisamos falar-Elena fala

-filha,nos vamos ter que ficar mais um mês aqui.-falo fingindo estar triste.

-não não não não,não podemos ficar mais um mês aqui,eu não tô aguento mais ficar longe da Jay,eu não vou ficar mais um mês aqui sem ela,não vou.Eu peço para ela vir me buscar,só por favor deixem eu ver ela-fala com os olhos cheios de lágrimas.

-tá bom,você pode ver ela.-falo rindo e ela me olha confusa.

-como assim?-ela pergunta.

Olho para porta e Jayla entra.

-oi gatinha-fala sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas.

Sarah povs:

Estava conversando com as minhas mães sobre ficar mais um mês,era impossível ficar mais um mês sem a Jay.

Estava na sala quando do nada a minha gatinha entra,meus olhos se encheram de lágrimas e corro para abraçar a mesma que logo me abraça forte,que saudade que tava dela.

-amor...finalmente—Jay fala chorando.

-eu não aguentava mais ficar sem você-falo chorando e abraçando ela forte.

-baby,eu tava com tanta saudade de você-Jay fala.

-eu também amor,eu te amo tanto-falo olhando finalmente olhando em seus olhos.

-eu te amo minha gatinha-fala me dando um selinho demorado.

Retribui o beijo e nos sentamos no sofá abraçada com ela e logo billie fala.

-pronto,agora você quer ficar mais um mês aqui?-ela pergunta.

-se a minha gatinha ficar,eu fico-eu ri.

-eu vim justamente para ficar com você amor-Jay fala abraçando minha cintura.

-então eu fico-falo abraçando a mesma e billie ri,Elena também.

Ficamos um tempo conversando com minhas mães e Jay colocando as fofocas em dia até que eu falo.

-bom agora eu vou subir para o quarto porque eu quero dormir,e eu finalmente posso dormir abraçada com a minha gatinha-falo e todas nós rimos e eu e Jay subimos.

Chegamos no quarto e Jay foi tomar um banho porque ela tinha acabado de chegar de viagem enquanto eu estava arrumando a cama.Não demora muito para ela sair do banho.

-aí eu tava com tanta saudade de você minha gatinha—fala abraçando minha cintura e deitando a cabeça em meu ombro.

-eu também estava com saudades amor,tô com saudade de ficar abraçada em seu colo.

-vem,quero te dar um colinho-ela fala me puxando para cama.

Desligo a luz do quarto e logo me ajeito em seu colo e ela me abraça forte.

Descido postar uma foto nossa no insta,postei minha foto favorita nossa,logo ela curti e logo me fala.

-eu te amo tanto meu amor-fala fazendo carinho em meu rosto.

-eu te amo baby-falo deitando na dobra de seu pescoço.

-nesse um mês eu descobri que não consigo mais dormir sem voce-ela ri fraco e eu também.

-agora você consegue dormir amor-falo.

-então vamos dormir-fala e logo sai de seu colo.

me deito na cama e puxo ela para deitar em meu peito,ela se aconchega em meu peito e abraça minha cintura,faço carinho em seu cabelo.

-eu te amo gatinha-sussurro em seu ouvido.

-eu te amo baby-ela sussurra de volta.

Logo dormimos abraçadas,finalmente.

@sarah_machado: juntas novamente @Jayla_walton eu te amo❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@sarah_machado: juntas novamente @Jayla_walton eu te amo❤️

@Jayla_walton: eu te amo muito.❤️‍🩹

@Javon_walton:minhas.

@Jaden_walton: que gay meu Deus.

@billieeilish: amo vocês.

O REENCONTRO VEIO BABYSSS,QUE AMORES ELAS CHORANDO DE SAUDADES😭

COMENTEM MUITO,SE NÃO,NÃO TEM EPISÓDIO NOVO💪🏻Tô falando sério

Também amo vcs :)

Teen romance- Jayla Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora