72

388 24 11
                                    

1 semana depois

Sarah povs.

Uma semana se passou, ou seja, estou indo embora. Estou sem chão, não quero ir, não quero deixar tudo para trás.

Eu e Jay? Passamos essa semana inteira grudadas, com altos e baixos, choramos, discutimos a nossa relação, brigamos, aproveitamos juntas, tudo nessa semana foi entre altos e baixos.

Decidimos não manter o relacionamento, a distância machuca muito, e eu não sei se volto para cá. Não quero prender ela nessa minha bagunça, quem sabe nesse meio tempo ela possa conhecer uma pessoa nova.

Eu amo ela,não consigo descrever o que eu sinto por essa mulher, eu amo ela e não é pouco. Sei que ela merece ser feliz, ela merece toda a felicidade do mundo. Por isso merece alguém que possa ficar ao lado dela.

Eu não tenho previsão para voltar para cá, mas o futuro é incerto. Depois dessa decisão, fomos até a casa dela, demos a notícia a família dela. Doeu muito, porque nesse meio tempo eu me senti parte da família, me senti acolhida.

Minhas mães também foram, se despediram, agradeçam por tudo, inclusive a Jay.  Depois desse dia, não nos falamos mais, ou seja, três dias sem se falar.

Hoje vamos embora, estou terminando de colocar as coisas no porta-malas do carro.
Escuto um carro chegar, olho para trás e vejo aquele carro preto que eu tanto conheço se aproximar.

Jay desce do carro, com um  conjunto de moletom preto, seu cabelo está solto e ela está de tênis. Ela vem caminhando em minha direção, com uma cara triste, cansada, fico olhando a mesma um pouco sem reação.

-oi- ela fala parando em minha frente com um pouco de medo na voz- Você já está indo?- Pergunta.

-Simm..e-estamos indo - falo com um nó na garganta. Vejo seus olhos se encherem da lagrimas.

Puxo a mesma para um abraço e logo nós duas já estamos chorando- Eu te amo, eu te amo para caralho- Ela fala chorando em meu abraço.

-Eu também te amo, eu te amo muito. Mas não posso ficar te prendendo nessa minha bagunça, eu não sei se eu volto para cá, você merece ser feliz e achar uma pessoa que possa ficar do seu lado- Falo abraçada na mesma e sinto ela me apertar mais.

-Sarah, não tem como eu achar outra pessoa se eu amo você. Eu nunca amei ninguém assim, você é a mulher da minha vida. - Ela fala agora olhando em meus olhos.

-Você precisa achar outra pessoa, nós não podemos mais ficar juntas, eu não vou conseguir manter isso a distância. Tenho medo de que possa desgastar nossa relação e perdermos totalmente o contato.

-Quem sabe no futuro eu volto, se tudo der certo, e podemos nos reencontrar- Falo com um sorriso no rosto tentando amenizar tudo.

-Filha...vamos?-Elena me chama. Só nessa hora percebo minhas mães paradas um pouco atrás de nós. As duas estão com uma cara triste e os olhos marejados.

Olho para Jay, pela última vez. Deixo um beijo em sua testa- Tchau, JayJay- Sorri para e mesma.

-Tchau Sarinha- Ela sorri com os olhos marejados e deixa um beijo em minha testa.

Observo ela ir embora, ela entra no carro e da partida, nessa hora meu coração foi embora junto ao seu carro.
Começo a chorar e sinto minhas mães me abraçarem. Ficamos ali por um tempo até entrarmos no carro, a caminho do aeroporto.

Vou para Chicago, mas meu coração fica aqui, com aquela morena dos sorrisos bonitos.

Jayla povs:

Estou sem chão, ela foi embora....
Não sei o que falar, o que fazer, não me sinto mais em casa. Acho que meu coração foi junto com ela, me sinto vazia.

Não vou esquecer ela, com toda a certeza, não vou. Mas preciso seguir a vida igual ela vai seguir a dela.

Coisas assim acontecem e não podemos mudar.


//////////////////////////////////

Talvez em outra vida meus amores
(Talvez não seja nessa vida ainda🎶🎶)

E com isso, encerramos a primeira temporada, logo logo vem mais por aí.

Beijo, amo vocês.

Teen romance- Jayla Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora