Sarah povs:
Acordo novamente as 6 horas da manhã para a escola,hoje teria aquele tal jantar aqui em casa e eu estou animada mas não sei o porque mas enfim.
Me arrumo com uma roupa confortável,arrumo o cabelo,coloco meus acessórios e pego meu telefone vendo uma mensagem da mãe billie no nosso grupo.
Gays 😜
mãe bill : Filha,eu e sua mãe saímos mais cedo para resolver umas coisas no trabalho,venha andando para casa,chegaremos às seis horas.
mãe Elena: avise quando sair da escola amor.
-ta bom,amo vcs.
mãe bill: também te amamos💕.
Desligo o telefone e desço as escadas,vou para a cozinha e encontro 30 dólares com um bilhete em baixo escrito "para o seu café da manhã,beijos da mamãe bill." -sorri e peguei o dinheiro.
Jayla povs:
Acordo as 6 da manhã,dessa vez não estava atrasada.coloquei uma calça jeans,uma blusa preta e meu cabelo solto como sempre,peguei meus acessórios e desci.Encontrei meus irmãos e minha mãe na cozinha —bom dia filha.
-bom dia mãe,bom dia pestes
-bom dia chata-bom dia mana
-bom dia sapatão
Amo o amor dos meus irmãos kkkk,hoje vou tomar café fora de casa,acho que vou no Starbucks. Peguei o carro e sai em direção ao Starbucks.
Sarah povs:
como estava cedo passei no Starbucks para pegar um café gelado e um bolinho,quando estava chegando no Starbucks um carro preto parou ao meu lado e a menina nova da escola saiu dele com uma calça jeans e uma blusa preta,e seu cabelo solto como sempre.
Nossos olhares se encontraram e ela sorriu amigável,sorri de volta.Ela andou até a porta entrou e ficou segurando a porta e me olhou,eu entrei e agradeci.
Fui para o caixa pedi o que queria,paguei e logo meu pedido chegou.Me sentei em uma mesa e a novata estava procurando um lugar para sentar então chamei ela.
-ei,quer sentar aqui? -ela sorriu e veio até a mesa.
-eai tudo bem? -ela perguntou.
-tudo,e com vc? - respondi
-tudo também,qual seu nome? -perguntou enquanto bebia o café. -Sarah,e o seu é Jayla né?-Perguntei já sabendo
Ela sorri e falou:
-simm,nome bonito o seu. Sorri de volta —muito obrigada,o seu também é bonito.
-obrigada,acho melhor a gente ir,estamos um pouco atrasadas. -Eu ri e concordei levantando,ela fez o mesmo.
-vai ir como? -ela pergunta
-vou ir andando,porque?
- A vamo comigo,eu tô de carro
-não precisa nao,vou ir andando
-que nada,sobe aí. -eu ri e entrei no carro,um carro bem bonito por sinal.
O caminho foi tranquilo,ficamos conversando sobre coisas idiotas até chegar na escola,depois entramos na escola e o dia foi normal,nada de novo.
Eita eita em bbs,não vou falar nada... até o próximooooo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen romance- Jayla Walton
FanfictionJayla se muda de cidade para morar perto de uma amiga de infância de sua mãe,mas não esperava conhecer o amor da sua vida na cidade.