34.

1K 90 99
                                    

34.

Jayla povs:

Dois dias sem ela,eu não aguentava mais de saudade,nesses dois dias descobri que dormir sem ela è horrível,è quase impossível pegar no sono sem ela fazendo carinho na meu cabelo,essa mulher vicia meu deus.

Nesse exato momento estou indo buscar comida no Starbucks com os gêmeos,a música no máximo e Javon está em live.

Pegamos a comida e paramos em um estacionamento qualquer e estamos fazendo live.

-"onde está Sarah"-leio um comentário na live-minha garota está viajando gente,quando ela voltar prometo fazer uma live com ela.-falo e dou uma mordida no bolo que peguei

-A SARAH ENTROU NA LIVE—Javon grita animado

-SÉRIO?-Jaden grita também.

-SIM OLHA AQUI ELA-Javon fala lendo um comentário de Sarah.

-"oi fãs"-Javon lê e ri alto.

-oi meu amor,como está aí?—pergunto e logo ela responde comentando novamente.

-"está legal,mas estou com saudades de você e dos meus pestes favoritos"-Jaden lê.

-também estou com saudade de você amor,não consigo dormir sem você.-falo olhando para live.

-Sarah você acredita que ela tá nos obrigando a dormir com ela para ela dormir sozinha?-Jaden fala indignado.

-E se a gente não abraça ela,ela chora,ELA CHORA EU JURO-Javon fala.

-PARA DE ME EXPOR CARALHO-falo rindo e batendo nos dois.

Logo percebo um comentário de Sarah rindo na live,Javon coloca ela na live junto com a gente e logo vejo minha garota na telinha ao lado da nossa.

-ahhh oi minha gatinha-falo animada vendo Sarah.

-oi baby,oi pragas—fala olhando para os gêmeos.

-oi fã,saudade de te incomodar-Jaden fala e sarah ri alto.

-saudade do seu brigadeiro sarinha-Javon fala e todos nós rimos.

-Amor o Daelo ta morrendo de saudade de você,ele não para de falar de você.-falo e Jaden concorda.

-nossa sim,ELE CHORA TAMBÉM,ele fica andando pela casa toda "saudade da sarinha" "mana cadê a Sarinha" "me leva para ver ela"-Jaden fala imitando Daelo.

-ohhhh meu Deus,falem para ele que eu também estou com saudade dele e logo logo eu volto, que mais tarde eu ligo para ele-Sarah fala.

-tá bom baby-falo.

Continuamos na live por horas e horas até que encerramos e voltamos para casa.

Quebra de tempo//23:40

Estamos eu e minha garota em chamada de vídeo tentando matar a saudade uma da outra.

-o que fez hoje amor?—pergunto.

-hoje foi bem corrido por ser os primeiros dias,saímos para almoçar e depois eu fiquei andando pela cidade enquanto minhas mães resolvem tudo do álbum,eu gosto daqui.-Sarah fala calma.

-que bom meu amor.-falo calma

-e você meu amor?o que fez hoje?-ela pergunta.

-não fiz muita coisa também,fiquei jogando com os meninos na maioria do tempo e fomos para o Starbucks daí fizemos a live,acho que foi isso.

-entendi meu amor,estou com tanta saudade de você amor-sarah fala

-eu também estou amor,é impossível dormir sem você aqui fazendo carinho em mim.-falo

-ahh baby,logo logo estou aí.-Sarah fala e escuto ela falar com billie-vem aqui dar oi para Jay mae—Sarah fala e billie aparece.

-oiii jayyy,como está?—billie pergunta.

-oiii billie,estou bem,e você?—pergunto

-estou bem também,estão matando a saudade uma da outra? -Billie pergunta.

-sim—falo rindo-é impossível ficar longe dessa mulher-falei.

Ficamos mais um tempo conversando sobre coisas aleatórias até Daelo entrar no quarto.

-mana,tô escutando a voz da Sarinha-fala com voz de choro.

-estou em ligação com ela amor,quer ver ela?-pergunto e logo ele abre um sorriso.

-quero-fala sorriso e correndo até mim

Pego ele no colo e falo.

-amor olha quem tá aqui-falo colocando Daelo na frente da câmera.

-AAAAAAAAH OIII MEU AMORRR,QUE SAUDADE QUE EU TO DE VOCE-fala animada com Daelo.

-SARINHAAAAA QUE SAUDADE,PENSEI QUE VOCÊ TINHA ME ABANDONADO-fala animado também.

-nunca que eu vou te abandonar meu amor.

Ficamos conversando por muito tempo,até que ficou meio tarde e tivemos que desligar para dormir,Fui colocar Daelo na cama mas tive que levar o celular junto porque Daelo não queria dormir sem a Sarah.

Coloquei Daelo para dormir e fui para meu quarto deitar e dar boa noite para Sarah.

-amor,vou dormir, estou cansada-Sarah fala.

-tá bom meu amor,boa noite,se cuida tá bom?-falo

-boa noite meu amor,você também se cuida viu,amanhã quando acordar te mando mensagem.

-tá bom baby,eu te amo muito ta bom?-falo.

-eu te amo demais gatinha,até amanhã.

-até-falo e desligo a chamada.

Me aconchego na cama,pego uma blusa da minha gatinha para dormir com seu cheirinho e logo durmo.

Daelo com saudade da Sarinha,vochora gente

Tava pensando,querem ver elas separadas por um mês ou querem uma surpresa? RESPONDAM PELO AMOR DE DEUS.

COMENTEM MUITO SE NÃO,NÃO TEM OUTRO😅

Gente a fic tá flopando muito :( comentem muito pfv
Amo vcs :)

Teen romance- Jayla Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora