11.
Sarah povs:
Eu estava abraçada com ela sem conseguir parar de chorar,eu senti tanta falta dela.Eu me senti tão culpada por não acreditar nela.
-O minha gatinha olha pra mim—ela levanta meu queixo fazendo olhar para ela.
-Eu te amo muito,muito mesmo;tá tudo bem agora tá bom? Estamos juntas de novo e nunca mais deixaremos ninguém fazer isso com gente.—assenti beijando a mesma que logo retribui.
-Eu te amo—ela fala limpando minhas lágrimas.
-eu tbm te amo meu amor.—falo e a mesma me puxa para seu colo deitando na cama.
Jayla povs:
Estava abraçada com ela,eu senti tanta falta dela meu Deus.Ela estava dormindo então abracei ela mais forte.Logo escuto alguém bater na porta.—pode entrar—falo baixo para não acordar Sarah.
Elena e Billie entram no quarto e parecem estar aliviadas por ver eu e Sarah abraçadas,sorrio para as mesmas que logo retribui se sentado na cama.
-Estou tão feliz que vocês se resolveram,vocês não sabem o alívio que me dá.
-Também estou aliviada,eu não aguentava mais ficar sem ela,eu amo tanto ela.—sorrio para elas.Passar duas semanas sem ela foi horrível,eu faria de tudo por ela.
Fiquei desabafando com elas por muito tempo sobre como foi horrível ficar sem ela,cada coisa que falava eu apertava ela mais forte com vontade de chorar e perder ela de novo,até que Billie fala.
—É da pra ver que vocês se amam mesmo,você faz bem para Sarah,da pra perceber que quando ela tá com você ela é mais feliz.—Fala sorrindo e Elena concorda.
—Sim,parece que vocês se completam,vocês duas são feitas uma para a outra.
Meus olhos se enchem de lágrimas novo mas logo limpo para não chorar novamente até que Sarah acorda.
-Bom dia meu bem—ela sorri e depois vê que billie e Elena estão ali—-bom dia mães
-bom dia amor-ri da mesma.
Quebra de tempo//15:00
Estávamos assistindo filme quando escuto meu telefone tocar,era Javon meu irmão me ligando por chamada de vídeo,logo atendo.
-oi mana—ele fala calmo e preocupado—como está as coisas aí?se resolveram?
-oi mano—falo sorrindo—tire suas próprias conclusões—falo mostrando Sarah abraçada em mim assistindo filme que logo vê e fala.
-oi cunhado—falo sorrindo.
-ahh —suspira—que bom que se resolvam,eu não aguentava mais ver vocês duas sofrendo.
Ficamos horas e horas conversando e acabou que Sarah vai dormir lá em casa,gostei da ideia.
Boiolei KAKAAKA daqui a pouco tem mais bbys :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen romance- Jayla Walton
FanficJayla se muda de cidade para morar perto de uma amiga de infância de sua mãe,mas não esperava conhecer o amor da sua vida na cidade.