7.
Jayla povs:
Eu acordo e já está de noite,Sarah estava dormindo abraçada comigo ainda,ela estava tão cansada que não queria acordar ela.
Peguei meu telefone e fiquei esperando ela acordar.O que não demorou muito para acontecer.
Sarah povs:
Acordo com a Jay fazendo carinho no meu cabelo enquanto mexe no celular.
-bom dia meu bem—-falo rindo e olhando para a mesma.
—bom dia minha gatinha,esse seu bom dia está meio atrasado não acha? —fala juntamos nossos lábios em um beijo carinhoso.
Retribuo o beijo e logo pergunto—- que horas são?
—são seis e meia da noite meu bem.—fala fazendo carinho no meu rosto.
—ai Jesus,vamo descer para comer alguma coisa.—falo levantando e puxando a mesma.
Saímos do quarto e descemos as escadas escutando a tv da sala ligada.
Minhas mães estão abraçadas na sala olhando um filme e um cheiro bom está vindo da cozinha.
—oii mães—-falo animada enquanto seguro a mão de Jayla.
—oi filha,minha mães respondem.—oiii jaylaa—elas respondem logo em seguida.
Jayla ri fraco e responde—- oiii.
—estão com fome??—billie pergunta enquanto eu sento com Jayla no sofá.
—Sim—nos duas respondemos.
-então sentem aí para assistir o filme com a gente enquanto o jantar fica pronto,não vai demorar muito. —assenti e deitei no colo de Jayla no sofá.
Logo meu telefone apita e vejo uma notificação de billie,abro a mesma e é uma foto minha e de Jayla abraçadas no sofá.
-eu rio alto e mostro pra Jayla que logo fala.
—ahhh que amor,me manda essa foto—mando para a mesma enquanto falo.
—Eu acho que a mãe billie é nossa maior fã. -rio alto.
-Óbvio que sim,vocês são muito boiolas juntas,o típico casal que grava TikTok de casal. —Billie fala fazendo todas nos rirmos.
Minhas mães levantam e vão para a cozinha terminar o jantar e colocar a mesa,pergunto se elas querem ajuda e elas negam,só continuo abraçada com Jayla,vejo ela postar alguma coisa e logo recebo uma notificação do Instagram.
Abro a mesma e Jay postou a nossa foto que billie tirou e colocou "my girl" ao lado—eu sorri e olhei para a mesma.
—ahhh que amorr,vochora— abracei forte seu pescoço enquanto fala e a mesma abraçou minha cintura fortemente enquanto ria.
Repostei a foto com a legenda "my bby".
Jayla povs:
Jantamos todas juntas e foi tão bom,me senti em casa com elas,nos riamos alto de tudo.Falei que depois do jantar eu iria embora porque já estava lá por muito tempo mas só faltou a Sarah me bater porque falei que ia embora.
-Jayla eu sinto muito mas você vai ter que nos aguentar por mais uma noite porque eu já avisei sua mãe que você vai dormir aqui,e sua mãe trouxe suas roupas. —Billie fala sorrindo e Sarah me olha sorrindo.
—SE FUDEU,VAI TER QUE DORMIR ABRAÇADA COMIGO DE NOVO. —todos riram alto inclusive eu.
-Tenho dó da Jay,tem que aguentar essa carência 24 horas por dia.—Elena fala e billie ri enquanto Sarah coloca a mão e abra a boca fingindo estar ofendida.
—Pois é,coitadinha de mim.—-falo rindo e olhando para a Sarah.
—Aé? Bom saber disso. —Sarah falando isso enquanto vira de costas para mim com os braços cruzados.
Estávamos todos rindo menos Sarah que continuava de costas.
—eeee acho que alguém ficou brava. —billie fala rindo.
-Para com isso,eu tô brincando gatinha—Falo abraçando ela por trás.—Você sabe que gosto de dormir abraçada com você.
Sarah sorri e vira me abraçando.
-Gente que gay,eu amo—Billie fala e Elena concorda.
Voltamos para o sofá e ficamos assistindo filme a madrugada toda já que não teríamos aula no dia seguinte.
LOGO LOGO TEM OUTRO BBYSS :))
essa é a foto que a Jay postou
Gays eu diria
TROQUEI A MÃE DA SARAH PQ NÉ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen romance- Jayla Walton
FanfictionJayla se muda de cidade para morar perto de uma amiga de infância de sua mãe,mas não esperava conhecer o amor da sua vida na cidade.