28.

1.2K 81 22
                                    

28.

3 dias depois....

Sarah povs:

Estava deitada na cama mexendo no celular esperando dar umas seis horas para eu me arrumar.Hoje é sexta,vou ir dormir na casa de Jay,estou animada porque estou com saudade dela.

Entro no meu insta e vejo que Jay postou foto,porra que mulher.Ainda bem que é minha.

Ainda bem que é minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jayla_walton: ❤️‍🩹.

@sarah_machado: porra passei mal.

@Jayla_walton: @sarah_machado KKKK

@sarah_machado: ainda bem que é minha.

Jayla_walton: @sarah_machado toda sua.

@Javon_walton: te odeio.

Jayla_walton: tbm te amo.

@marina_lima: gataaa❤️

Jayla_walton: Vc gata ❤️

Mais 2.300 comentários..

Estranhei aquele comentário de Marina na foto de Jayla e principalmente a resposta da Jayla.Eu fiquei tão irritada,mas tão irritada.

Porque eu fiquei assim?não sei,eu fiquei realmente irritada.Marina era minha amiga eu acho,não sei quem deu as drogas para Ágatha,não sei quem me drogou real.

Fui tomar um banho para tentar esquecer e ir para casa da Jay,eu nao sei se eu comento com ela sobre isso ou se deixo quieto.Mas ela mesma fala que se um dia eu não gostar de alguma coisa eu posso falar,então vou tentar.

Estou pronta para ir,queria ir andando para respirar e ver o por do sol,aviso minhas mães que estou saindo e saio de casa.

Não demora muito para que eu chegue na casa de Jay,bato na porta e Javon atende.

-oi fã—falo entrando e abraçando ele.

-fala sapatao—me abraça de volta.

-Vim ver a Jay mas depois eu vou lá encher o saco de vocês e quem sabe eu faça um brigadeiro para vocês.—falei rindo.

-nossa Sarinha por favor,eu imploro,faz o brigadeiro,EU TÔ COM MUITO VONTADE DE COMER.—ele fala me balançando e eu ri.

-tá bom peste,mais tarde eu vou lá-falo subindo a escada.

-tá bom besttt-fala rindo e fechando a porta.

Bato a porta e logo ela responde.

-entra—fala e eu abro a porta,ela sorri e vem até mim.

-oiiiii minha gatinhaaaa—fala animada me abraçando.

-oiii amor-falo abrando ela também.

Quebra de tempo//23:40

estamos deitadas na cama mexendo no celular quando aquele assunto de hoje mais cedo vem na minha mente e descido conversar com Jayla.

-amor,podemos conversar?—falo largando o celular e sentando em sua frente.

-claro gatinha pode falar,tá tudo bem?—fala fazendo o mesmo que eu.

-amor,eu não quero ser tóxica ou chata e nem nada do tipo,mas hoje você postou uma foto,que por sinal você está perfeita naquela foto-ela sorri-mas teve um comentário que eu fiquei um pouco desconfortável com ele.

-qual meu amor?—ela pergunta desconfiada

-o da Marina....

-amor,eu e a marina somos so amigas.-ela fala e eu estranhei.

-amigas?não sabia—falei

-sim,nos somos amigas.Ela descobriu que você teve uma overdose e me mandou mensagem me consolando e falando que você ia melhorar e etc.—falou

-mas amor...-ela me interrompe.

-amor,nos somos só amigas,não tem porque isso.—fala irritada.

-amor,eu fiquei desconfortável porque foi do copo da Marina que eu bebi aquele dia.—falei no mesmo tom.

-mas não foi ela que te drogou Sarah,ela estava do seu lado na hora.-Fala com um tom de voz mais alto,ela estava irritada.

-Mas eu não falei que ela me drogou Jayla,só estou falando que me senti desconfortável com o comentário,e estou fazendo o que você mesma falou para fazer para evitar brigas,mas parece que quem quer brigar è você-falei alto igual ela.

-Sarah para com isso,para que esse ciúmes,È so um comentário meu Deus-Ela falou se levantando e eu fiz o mesmo.

-ahh sim,imagina se fosse ao contrário,imagina que alguém que você não gosta tivesse comentado na minha foto me chamando de gata e eu chamei ela de gata também.Como você ficaria Jayla?-Falei alto.

-SARAH PARA COM ISSO PORRA,EU NÃO QUERO BRIGAR COM VOCÊ.—ela grita.

-JAYLA SÓ ME ESCUTA.-grito também.

-CHEGA SARAH,NAO QUERO BRIGAR-ela fala se trancado no banheiro e bate a porta.

Meu Deus o que eu fiz,porque eu fui falar.Logo meus olhos se enchem de lágrimas e começo a chorar,saio do quarto porque não quero ficar ali e vou ate o quarto dos meninos,bato na porta e Javon responde-entra—ele fala calmo

Abro a porta e eles me olham e logo Jaden fala.

-nos escutamos,vem aqui-Fala esticando os braços e vou até ele abraçando o mesmo.

Javon vem até nós e me abraça também.

-Está tudo bem,vou conversar com a Jay.-fala saindo do abraço e eu assenti.

Fiquei abraçada com Jaden que tentava me acalmar enquanto eu só chorava

GENTE DO CEUUUUUUUU ATÉ MAIS TARDE BBYS :)

Teen romance- Jayla Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora