44.

966 80 135
                                    

44.

Jayla povs:

Sarah saiu do banho com o rosto vermelho de choro,vou até ela e abraço a mesma,Ana abre a porta e entra no quatro.

-Jay...-fala abrindo a porta.

Saio de abraço e logo falo.

-meu Deus garota porque você me persegue tanto?Voce não sabe que eu não gosto de você?Garota eu não te suporto-falo olhando para ela.

-mas Jay..-interrompo a mesma.

-não me chama assim caralho,porque você não vai embora?não tá vendo que está atrapalhando?-falo grossa.

-porque?vai ficar com ela?-aponta para Sarah com cara de nojo.

Meu sangue ferveu pelo jeito que ela se referiu a Sarah,estou quase voando encima dessa garota.

-Vou,ela è minha namorada,eu amo ela mais que tudo,amo só ela.E vê se coloca na sua cabeça que eu amo só ELA e NUNCA na minha vida que eu vou trocar ela por você,e para de uma vez de dar encima de mim-falo tudo de uma vez.

-que mal gosto-fala em tom de deboche.

-ahh garota-ando em sua direção para finalmente voar encima dela mas Sarah me segura.

-amor..não faz isso,não vale a pena-fala calma enquanto segura o meu braço.

Me solto de Sarah e deixo um tapa estralado no rosto de Ana.

-Sai do meu quarto agora e me deixa em paz.-falo com os dentes trincados.

Ana coloca a mão sobre sua bochecha e sai do quarto batendo a porta.

-ah que ódio,se eu pudesse eu matava.-falo virando para Sarah com as mãos fechadas e os dentes trincados.

Sarah vem até mim e me abraça forte.

-baby se acalma,não adianta brigar agora,além de acordar toda casa se você bater nela você perde a razão,amanhã resolvemos isso.-fala calma.

Suspiro e finalmente abraço a mesma.

-eu sei amor,desculpa por isso-falo com a cabeça em seu ombro.

-não precisa se desculpar,até eu queria voar encima dela-fala e nos duas rimos fraco.

Abraço ela mais forte e falo.

-você me acalma demais,eu te amo tanto.-falo calma.

-eu te amo meu amor,vá tomar um banho,está tarde e precisamos descansar.-fala e sai do abraço.

Faço o que ela falou e entro no banho.

Sarah povs:

Estava deitada na cama vendo série esperando Jay sair do banho,logo alguém abre a porta,era Daelo e eles estava coçando os olhos com o rosto inchado de choro.

-Sarinha....-fala na porta chorando.

-oi meu amor,o que aconteceu?-falo levantando e indo até ele.

-os monstros vão me pegar,me ajuda-fala e me abraça forte.

-o meu amor,ninguém vai te pegar porque eu tô aqui pra te proteger,vem vamos deitar.-falo pegando ele no colo e indo até a cama.

Deito na cama e coloco ele sobre meu colo,ele fica com a cabeça na dobra de meu pescoço e logo cubro ele com o cobertor.

Logo Jay sai do banheiro e me olha confusa.

-o que aconteceu?-fala preocupada.

-ele achou que os monstros iriam pegar ele,aí eu tô protegendo ele né amor?-pergunto e Daelo logo responde.

-sim,vocês duas são as princesas que protegem o príncipe dos monstros-Daelo fala em meu colo.

Jayla sorri e vem até nós,ela se abaixo ao meu lado e fala para Daelo.

-nos vamos sempre te proteger tá bom meu príncipe?-fala fazendo carinho em seu cabelo.

Daelo sorri e concorda.

Daelo logo dorme em meu colo,coloco ele em sua cama e me deito no peito de Jay,ela logo me abraça e fala.

-eu te amo tanto meu amor,você foi a melhor coisa que já me aconteceu.-fala e me dá um selinho.

-eu tbm te amo meu amor,te amo mais que tudo.Nunca amei ninguém como eu te amo.-falo e me deito novamente.

Não demora muito para nós pegarmos no sono.

A JAY QUERENDO BATER NA ANA,AMEI MUITO ESCREVER ISSO. KAKSKSKSS

SE NÃO TIVER  BASTANTE COMENTÁRIOS NÃO TEM OUTRO.

Amo vcss :)

Teen romance- Jayla Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora