15.

2.1K 129 19
                                    

15.

Sarah povs//18h

Estava no quarto dos meninos novamente jogando todos juntos,eu estava na cama e Jay e os meninos jogando no chão.

Não sei o que eu tenho hoje mas eu tô bem carente.Nao sei porque mas eu tô pensando se a Jay realmente me ama,não me julguem.

-Vou tomar um banho,já volto praguinhas.—falo saindo do quarto e eles assentem.

Tomo um banho quente sem lavar o cabelo,saio do banho e passo um hidratante no rosto e sinto alguém me abraçar por trás e logo reconheço o perfume,era Jay.

-meu amor,o que você tem?—ela pergunta calma.

-como assim meu amor?—pergunto.

-você tá meio tristinha,você quer conversar? Sabe que pode falar comigo—fala me virando para ela.

-amor eu não sei,eu só...

-você quer me falar ou perguntar alguma coisa?—fala fazendo carinho na minha cintura com os dedos.

Suspiro pesado—amor você ainda me ama?—pergunto triste e ela sorri sem mostrar os dentes.

-amor è claro que eu te amo,eu te amo muito,muito mesmo.Nunca amei ninguém como eu te amo minha gatinha—ela fala e abraça minha cintura mais forte.

-ahh—falo fazendo um biquinho e abraçando ela.

-eu te amo mais que tudo minha gatinha—ela fala no meu ouvido.

-eu te amo demais meu amor—falo em seu ouvido também.

Quebra de tempo// 20:30

Jayla povs:

Estávamos arrumando as malas para viagem porque iríamos sair hoje de madrugada para chegar lá de tarde(sim,è muito longe)Fecho a mala e sarah logo pergunta.

-pegou tudo meu bem?—fala vindo para o meu lado.

-peguei amor.

-tá bom,amor você pode levar lá em casa só para eu dar tchau para minhas mães?—ela pergunta.

-claro meu bem,vem vamo lá—falo puxando a mesma.

Sarah povs:

Chegamos na minha casa e entrei vendo minhas mães no sofá.

-oi filha,oi jay—billie fala animada e logo Elena também nos comprimenta.

—oi mães,vim dar tchau.Vamos ir hoje de madrugada.-falo abraçando elas forte.

-Vão ganhar folga por duas semanas-falo rindo.

Logo me despedi e fui embora.O caminho foi muito bom,Jay ficou cantando músicas para mim,eu amo essa mulher.

Quebra de tempo// 4:00 am

Acordo e logo chamo Jay para irmos viajar,tomo um banho e coloco uma leggings confortável e pego um moletom de Jay.

Ela me abraça forte e eu logo falo.

-amor você tá bem? -pergunto fazendo carinho no seu cabelo.

-tô com sono amor—ela fala manhosa

-vamo ir então daí você dorme no meu colo no carro—eu ri fraco.

-aí eu quero —falo rindo.

-mas só se o Daelo não quiser,ele primeiro.

-nossa tchau—ela fala se soltando e eu puxo ela de volta.

Quebra de tempo//4:50.

Sarah povs:

Estávamos todos na sala esperando para ir quando Jessica vem até  a sala e fala que Daelo não quer acordar então eu vou resolver.

Entro no quarto e vou até a cama e faço carinho na sua barriguinha.

-baby,vem é a Sarinha,vem no meu colo—falo e ele logo abraça meu pescoço

-oi Sarinha,te amo sabia-eu ri e falo

-também te amo meu bem.

Desço com ele no colo e logo entramos no carro.

No carro foi a Jessica na frente dirigindo,seu namorado ou lado,eu fui no banco de trás do banco do motorista,jayla no meio ao meu lado e Daelo na cadeirinha na ponta.E os meninos foram nos bancos de trás.

É isso babys,tô escrevendo o outro q vai sair só mais tarde. Amo vcs

Teen romance- Jayla Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora