70.

262 33 3
                                    

Jayla povs:

09:00 am

Acordei cedo naquela manhã, com uma chuva fraca lá fora e o frio tomando conta.
Sarah estava dormindo ainda quando decido levantar para tomar uma ducha.
Não demoro muito, apenas uma ducha rápida.

Quando saio, encontro Sarah sentada na cama, com aquela cara de sono- Bom dia amor- Falo indo até a mesma.

-Bom dia linda- responde com uma voz de sono- você está bem?-Pergunta.

-Não muito, mas não se preocupe-falo me sentando ao lado da mesma- Acho que é só uma desânimo mesmo.

-Sabe que pode conversar comigo se quiser,amor- Fala me puxando para perto, fazendo eu me deitar sobre seu peito.

-Eu sei, fica tranquila, acho que não é nada- Falo abraçando a mesma- Eu te amo.

-Eu também te amo meu amor-Fala retribuindo o abraço e deixa um beijo em minha testa.

-Vem, vamos tomar café- Falo me levantando- Acho que estão nos esperando.

Sarah me acompanha e nós saímos do quarto,encontramos minha família na cozinha tomando café.-Bom dia família-Falo entrando na cozinha de mãos dadas com Sarah.

-Bom dia, gente- Sarah fala em seguida

-Bom dia garotas, estamos saindo daqui a pouco para o mercado-Minha mãe fala empolgada- Querem algo?

—Acho que não mãe, mas obrigada- Falo.

-Bom dia gays- Jaden fala com um pote de cereal a sua frente- Vão fazer o que hoje?

-Eu adoraria passar a tarde com vocês hoje- Sarah comenta- Mas minha mãe billie está de folga e vou passar o dia com ela.

-Ah sério amor? -Pergunto meio triste-Hoje estava um dia perfeito para assistir filme e comer brigadeiro.

-Nossa sim, esse clima frio e um brigadeiro da Sarinha-Javon comenta- que combinação perfeita.

-Prometo compensar vocês, pestes- Sarah fala rindo da situação-Amor, você me leva para casa?- Pergunta olhando para mim.

-Claro amor, você quer ir agora?- Pergunto.

-Não precisa, posso ficar mais um pouco-Ela sorri- Mais perto do almoço pode ser.

-Tá bom gatinha- Falo me sentando ao lado de Jaden, Puxo a mesma para sentar do meu lado.

-Acho bom mesmo- Jaden comenta-Mal acordou e já quer ir embora, tá achando que a vida é um morango?-Ele brinca.

-Deixem a Sarinha em paz-DJ fala entrando na cozinha.

-Chegou o protetor-Javon revira os olhos, Todos nós rimos.

Quebra de tempo
12:30 pm

Sarah povs:

Jayla está me levando para casa, estamos no mesmo clima de sempre, Sua mão depositada em minha coxa enquanto faço carinho em seu braço.
Nossa música de sempre (fall in love with you) toca no rádio enquanto a chuva continua a cair forte lá fora.

Logo o carro para em frente a minha casa-chegamos amor- Jayla fala olhando para mim com um sorriso no rosto.

-Obrigada por me trazer amor- Falo fazendo carinho em seu rosto- Mais tarde ligo para você.

Deixo um beijo rápido em seus lábios e desço do carro, Corro um pouco até a porta por conta da chuva. Por sorte a porta estava encostada então não me  preocupei em pegar as chaves na bolsa.-Chegueii- Gritei da porta de entrada.

-Na cozinha filha- Billie fala- Sigo na direção da mesma dando de cara com ela e Elena preparando o almoço.- Oi meu amor- Diz ela vindo me abraçar-Como está?.

-Estou bem, Tudo certo como sempre- Abraço a mesma com um sorriso no rosto.

-Que bom filha,- Fala com um sorriso que logo se desfaz- Temos uns assuntos para conversar hoje.

-Como assim? - Pergunto confusa.- Nada com o que se preocupar agora filha- Elena fala vindo até nós- Vamos deixar isso para mais tarde- Fala olhando para Billie.

- Ok então- falo ainda confusa- Vou subir para guardar minhas coisas, avisem quando estiver pronto o almoço que eu desço- Falo e deixo um beijo em cada uma.

Subo para o meu quarto com aquele ansiedade gritando, elas me lançam essa bomba de "precisamos conversar" e depois não falam mais nada.
Sinto que vou enlouquecer.

Chego no quarto e logo arrumo minhas coisas, tomo um banho rápido e deito em minha cama enquanto espero o almoço ficar pronto.

Abro minha conversa com Jayla para contar sobre hoje na cozinha.

-Mensagem on-

Bby❤️‍🩹

-Amor,minhas mães vieram com um  papo estranho agora quando cheguei.

Bby❤️‍🩹: oi meu amor, como assim?

-Não sei, Minha mãe Billie falou que precisávamos conversar e depois Elena entrou no meio falando que mais tarde falávamos sobre isso.

-Estou com medo.

Bby❤️‍🩹: relaxa amor, não deve ser nada demais.
Tenta não se preocupar, e deixa que mais tarde vocês conversam.

Bby❤️‍🩹: qualquer coisa me chama meu amor, eu te amo loirinha.

-Eu te amo gatinha.

-mensagem off-

//////////////////////////////////////

Voltei meus amores, tenho várias ideias para essa fic.
Estamos na reta final dela mas vou fazer uma segunda temporada agora com uma escrita melhor, fiquem tranquilos.

Esse ep é um teste para ver se ainda tem gente lendo.

Comentem muito, votem e deixem bastante reações como vocês sempre fazem.

Dependendo do engajamento amanhã sai outro.
Amo vocês.❤️‍🩹

Teen romance- Jayla Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora