29.

1.2K 90 11
                                    

29.

Jayla povs:

Não queria brigar com ela então fui pro banheiro,a única coisa que conseguia fazer è chorar.Eu sei que estou errada,eu comecei a brigar com ela sendo que ela só falou que ficou desconfortável e eu mesma falei para ela me contar quando não gostasse de algo.

Eu sou tão idiota meu Deus.Escuto alguém bater,não respondo só tento respirar.

-Mana?—Javon falou.

Destranquei a porta dando de cara com ele,ele entrou fechou a porta e me abraçou forte.

-quero te ouvir,me conte o que aconteceu?—ele fala abraçado comigo fazendo carinho em meu cabelo.

-Eu fui idiota,quando estávamos começando o namoro eu falei para ela que ela podia confiar em mim e falar comigo caso eu fizesse alguma coisa que ela não gostasse ou não se sentisse confortável.Daí hoje a Marina comentou na minha foto me elogiando e eu respondi,dai hoje ela veio conversar falando que não se sentiu confortável com aquilo por causa da festa,e eu briguei com ela,eu sou tão idiota maninho.—falei sem consegui controlar o choro.

-mas como ela veio conversar?ela veio brigando?—ele perguntou.

-não maninho,ela veio calma,querendo conversar tranquilamente com aquele jeitinho fofo dela.Eu fui grossa,eu gritei,eu estou errada.—falo chorando.

-se você sabe que está errada e está assumindo seu erro,vai lá falar com ela,peça desculpas-fala calmo.

-eu devo ir lá agora?

-vou chamar ela aqui e ver como ela está,lave o rosto e espere na cama—fala levantando.

Fiz o que ele falou e fiquei esperando.

Sarah povs:

Estava chorando no abraço de Jaden,expliquei tudo para ele,eu só queria conversar tranquilo,mas acho que não deveria.

-Sarinha,você fez o que achou melhor e não está errada por isso.Brigas são comuns em um relacionamento,só não deixem que isso torne rotina.—fala calmo.

-obrigada por me ouvir Jaden,eu realmente precisava disso—falei chorando.

-está tudo bem,estou aqui—ele fala e logo Javon entra no quarto.

Eu me levanto rápido e pergunto

-ela esta bem?—pergunto

-querem conversar agora? -ele pergunta

-eu conversei com ela e ela disse que ela está errada e que você veio conversar tranquila mas ela se irritou.-falou calmo

-sim,mas eu acho que eu não precisa ter falado.—falo chorando

-precisava sim,falar è bom para que vocês duas possam ver o que fazer e o que não fazer no relacionamento para ser bom para vocês duas.-Javon falou.

-vou ver ela.—falei saindo do quarto,parei na porta e disse-obrigado por me ouvirem meninos,depois venho fazer um brigadeiro para vocês—falei e eles riram e concordaram

Parei na frente da porta e entrei devagar vendo ela deitada bem no canto da cama virada de costas para mim.

Escuto ela chorar baixinho,meu coração doeu ao escutar ela chorar.Entrei quieta no quarto,me deitei na cama cheguei perto e Abracei a cintura da mesma fortemente,ela parou de chorar e ficou quieta por alguns segundos.

Jayla povs:

Estava deitada na cama,estava chorando por me sentir culpada por brigar com a minha garota,eu sou tao idiota.Sinto alguém abraçar minha cintura,levo um susto mas logo reconheço o perfume,era ela.

Sinto ela me abraçar forte,me viro rapidamente para ela e me aconchego em seu peito e abraço ela forte e começo a chorar incontrolavelmente.

-me desculpa,desculpa mesmo.Eu fui idiota,eu pedi pra você me falar e quando você falou eu briguei com você,me perdoa por favor.Eu odeio brigar com você,sei que a culpa foi minha,me desculpa mesmo eu..-ela me interrompe.

-eii—ela fala fazendo eu olhar para ela,ela me beija enquanto faz carinho em meu rosto,encerramos o beijo e ela fala.

-tudo bem meu amor,está tudo bem.

-eu te amo—falo deitando minha cabeça na dobra de seu pescoço.

-eu te amo baby-ela fala escorando a cabeça na minha.

PRONTO BBYS,SE RESOLVERAM AKSKSKSKS AMO VOCÊS,até amanhã

Teen romance- Jayla Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora