19.
Duas semanas depois.
Jayla povs:
Estamos arrumando as últimas coisas no carro para ir embora,confesso que estou triste por ir embora mas também estou com saudade de casa.
Sarah estava dormindo no banco da frente porque está muito cansada,muito mesmo.Agora estava tudo pronto,Daelo já estava na cadeirinha,os meninos nos últimos bancos então agora só tenho que chamar Sarah e colocar ela no banco de trás enquanto minha mãe e seu namorado estão terminando de fechar o porta-malas.
—baby..vem no meu colo vem,estamos indo
-ela não responde e só segura meu pescoço e eu puxo ela para o meu colo.Coloco ela no banco de trás e puxo ela para o meu colo para que ela possa dormir,Logo pego no sono também.
Jaden povs:
Ja fazia algumas horas que estávamos viajando e agora estávamos parando em um posto para tomar café e ir no banheiro.Vejo Jayla e Sarah dormindo então descido acordar elas só para ver se querem alguma coisa para comer ou ir no banheiro.
—mana,ei—cochicho para Jay que logo acorda.
-oii,o que aconteceu?—ela fala sonolenta.
-nada,só paramos em um posto e vim ver se vocês não querem ir no banheiro ou querem que eu traga algo para vocês comerem no carro.
Jayla acorda Sarah perguntando se ela quer ir no banheiro e logo ela nega.
-Não precisamos ir no banheiro maninho,mas se você puder trazer alguma coisa pra gente beber e comer eu agradeço bastante.—ela fala com um sorriso sem mostrar os dentes.
-tá bom mana,o que vocês querem?-pergunto.
-pode ser dois misto quente e dois achocolatados,por favor—assenti e logo sai do carro deixando elas dormirem.
Tomo café com minha mãe e seu namorado,e meus irmãos.Vou no banheiro,caminho um pouco para alongar,e pego as coisas que Jayla pediu,peguei dois pirulitos pra elas também porque peguei pra mim.
Vou até o carro e entrego as coisas para Jay que logo agradece e acorda Sarah para comer.
Sarah povs:
acordo com Jay me chamando para comer,como com ela e logo coloco uma série para a gente assistir.Jay parecia estar com frio então peguei uma manta e logo cobri a mesma que agradeceu.
Quebra de tempo//18:00
Chegamos da viagem a pouco,me despedi de todos e agradeci pela viagem,agora Jay está me levando para casa,e ela também vai dormir lá.
Parei em frente de casa,eu estou com tanta saudades das minhas mães,meu Deus.Entrei quieta em casa e Jayla também,mãe bill estava na cozinha fazendo alguma coisa,fui até ela e abracei ela por trás fortemente,ela levou um susto e logo se virou,e sorriu quando me viu.
-filha que saudade—ela fala animada e me abraçando forte.-como foi lá?
-foi muito bom mãe,muito bom mesmo.
Jayla entra na cozinha e logo minha mãe fala.
-jayyy,que saudade—fala abraçando Jay também.
Contei tudo para minha mãe sobre a viagem,inclusive sobre o pedido.Quando eu contei minha mãe abriu um sorriso de orelha a orelha e abraçou eu e Jay falando que desejava toda a felicidade do mundo para gente.
Ficamos conversando por um tempo até que eu e Jay subimos para tomar um banho e descansar.
Quebra de tempo//20:20
Estávamos eu e Jay no tédio no meu quarto até que escuto alguém bater na porta—entra—falo.
-FILHAAAA QUE SAUDADEE-minha mãe Elena entra no quarto e logo me abraça.
-oiii maeee,que saudade—falo abraçando ela também.
Ela cumprimenta Jay e eu novamente contei tudo sobre a viagem.minha mãe também ficou feliz com o pedido.
Logo que minha mãe saiu,eu e Jay fomos deitar para ver um filme porque estávamos bem cansadas.
—amor...me abraça?—Jay pergunta manhosa.
-claro que sim meu amor,vem aqui—puxa ela para o meu colo e faço carinho em seu cabelo.
-está tudo bem amor?-pergunto.
-sim,só tô carente—ela suspira—eu te amo muito.
-ahh meu Deus,eu te amo minha gatinha.—sinto ela me abraçar mais forte e logo faço o mesmo.
Dormimos assim abraçadas e meu Deus como eu amo essa mulher.
Amo vcs bbys,até o próximo :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen romance- Jayla Walton
FanfictionJayla se muda de cidade para morar perto de uma amiga de infância de sua mãe,mas não esperava conhecer o amor da sua vida na cidade.