24.
Agatha povs:
Já estava na festa,Jay e Sarah ainda não tinham chego.Estava eu,Júlia,Marina e mais outras meninas,a Júlia quer muito ficar com a Jay já faz uns anos,mas a Jay nunca quis mas hoje vai dar certo,confiem em mim.
-Ágatha,eu trouxe umas drogas do meu irmão-Marina fala animada.
-me de algumas-falo estendendo a mão.
Ela me dá uns cinco tipos diferentes,vou guardar para mais tarde.Eu e Júlia já temos um plano,vamos jogar verdade ou desafio e o resto vocês já sabem.
Quebra de tempo//10:30
Jay povs:
Chegamos na festa faz um tempo,a Júlia está aqui.Eu estou realmente muito brava com isso,vou voar encima dela. Perguntei pra Sarah se ela queria ficar e ela falou que tinha problema de ficar,só ignoramos a presença dela.E realmente estava boa a festa.
-vamo jogar verdade ou desafio.—Ágatha fala
Eu estranhei mas fomos jogar.
O jogo estava indo normalmente,descobrimos que Ágatha também gosta de meninas,descobrimos que Marina já fumou e etc,até que parou em Sarah e Júlia.
-Sarah,verdade ou desafio?—fala olhando para ela.
-verdade—Sarah fala calma.
-è verdade que você já traiu a Jayla?—fala rindo sem mostrar os dentes com um sorriso sínico.
-não,porque pensa isso?—Sarah fala calma.
Fiquei chocada com a pergunta,como ela pode perguntar isso?Sarah não faria isso,eu conheço ela. E nos passamos praticamente todos os dias juntas.
-não sei,porque no dia da festa....-ela fala olhando para o lado
-o que aconteceu no dia da festa Júlia?—Sarah fala calma mas começando a se irritar.
-eu não vou falar nada—ela ri e estende as mãos em forma de rendimento.
-a única coisa que eu sei,e que eu vi com meus próprios olhos è que você beijou minha namorada a força porque viu que eu estava vindo.—fala com o maxilar trincado,ela está irritada.
Coloco a mão em sua coxa para que se acalma,ela olha pra mim e assenti.
-è realmente beijei,mas não foi a força né Jay—fala olhando pra mim.
-foi a força,eu estava brigando com você porque você falou coisas absurdas para minha namorada,e sim você me beijou a força.—falei.
-tá bom,blz não vamos brigar—Marina fala—girei a garrafa.
Parou em Ágatha para Júlia.
-gente eu preciso ir no banheiro rapidinho—Sarah fala.
-quer que eu vá com você amor—falei segurando sua mão.
-Não precisa meu bem,è rápido-falou e eu assenti.
Sarah povs:
Fui até o banheiro,fiz o que tinha que fazer,lavei a mão e escuto alguém bater na porta.
Abri a porta e Marina veio até mim.
-oi sarah tudo bem?—fala com um sorriso amigável.
-tudo Marina, aconteceu alguma coisa?—falei.
-nada demais-ela da um gole no copo e me olha—quer?
-não obrigada
-duvido você beber tudo—falou e eu bebi e percebi que era só um suco.
-Marina isso è suco—falei rindo
-eu sei,era so pra ver se você ia beber—falou rindo também.
-Sarah eu queria saber se você pode desafiar a Ágatha a me beijar—arregalei o olho.
-porque Marina?-perguntei.
-è que eu gosto dela já faz um tempo daí né.
-ahhhh tá bom,pode deixar—falei saindo com ela do banheiro.
Voltamos pra sala e Ágatha estava dançando uma dança estranha,eu ri e sentei ao lado de Jay novamente.
-que isso?—perguntei rindo.
-Júlia desafiou ela —ela ri também.
Quebra de tempo//1:30
Agatha povs:
Julia mandou eu colocar drogas em um suco e entregar para Sarah para que ela dormisse e Júlia poder beijar Jayla.
Fiz o que ela disse colocando todos as drogas que tinha.Cheguei na sala e entreguei o suco para sarah.Ela olhou o copo e cheirou mas logo bebeu.
Ela agiu normalmente então seguimos o jogo.
-Desafio a Júlia a beijar a Jayla—falei e Jayla arregalou o olho e Sarah também.
-NÃO! ÓBVIO QUE,ÁGATHA EU NAMORO E VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO,COMO VOCÊ FAZ ISSO?—Jayla fala se levantando.
-calma Jay—to brincando.
-amor calma...ai...-Sarah chama Jayla e logo se senta no chão.
-amor você ta bem?—fala segurando a Sarah.
-eu não sei—fala e desmaiou.
-AMOR—Jayla gritou.
Jayla povs:
Sarah desmaiou,me desesperei e sai correndo com ela no colo para o carro,vou levar ela para o hospital.
Liguei para as mães de Sarah e para a minha também.E fui correndo para o hospital,meus olhos cheios de lágrimas,eu não posso perder a minha garota.
CHOREI MUITO MEU DEUS JÚLIA SUA PUTA.
SE NÃO TIVER COMENTÁRIOS NÃO VOU POSTAR OUTRO KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen romance- Jayla Walton
FanfictionJayla se muda de cidade para morar perto de uma amiga de infância de sua mãe,mas não esperava conhecer o amor da sua vida na cidade.