48.

907 79 63
                                    

48.

Sarah povs: 4am

Está eu e Jayla andando pelas ruas do condomínio de madrugada,estava frio,mas estava bom.

Não demora muito para que voltamos para casa,os gêmeos estavam animados por algum motivo,e com as roupas molhadas.

-o que vocês fizeram pestes?-pergunto.

-pulamos na piscina do condomínio-Javon fala e os dois riem.

-QUE,MANO VOCÊS SÃO LOUCOS?OLHA O FRIO Q TÁ-falo alto mas brincando.

-ahh calma aí fã,só você tá com frio-Javon fala.

-o que não é novidade para ninguém que você tá com frio né Sarinha-Jaden fala e os três riem menos eu.

-odeio muito vocês,agora vamo pra casa que eu tô com frio,não calma..-Falo e ri fraco.

-EU FALEI-Jaden fala e dessa vez também ri.

-vamo logo-falo e puxo Jayla pelo braço.

chegamos em casa e todos estavam sentados no sofá,Daelo estava chorando no colo de Jessica que por sinal parecia preocupada.

-o que aconteceu?-pergunto preocupada e nos quatro nos sentamos no sofá.

-ele teve um pesadelo,não consigo acalmar ele,já fiz de tudo.-Jessica fala.

-quer que eu leve ele para o quarto?-Jaden pergunta.

-ele deita com a gente-Javon fala tentando amenizar a situação.

-acho melhor a Sarah levar,ele se acalma com ela-Jayla fala e todos concordaram.

-tá bom,deixa eu falar com ele-falo e chego perto do mesmo-Baby ei-fala calma.

-Sarinha eu tô com medo-fala levantando a cabeça para me olhar.

-você quer que eu te proteja?-pergunto fazendo carinho em seu cabelo.

Ele concordou e peguei ele no colo.

-foram aqueles monstros de novo?-pergunto em seu ouvido e ele assentiu.

-eu e a Sarinha vamos te proteger igual fizemos daquela vez,tá bom amor-Jayla pergunta e ele assentiu.

-quer dormir lá com a gente?-pergunto.

-quero,vocês são princesas e os monstros tem medo de vocês porque vocês são corajosas-fala limpado o olho com a mão.

Eu e Jayla sorrimos.

-vamos levar ele para o quarto-Jayla se levanta e eu também com Daelo no colo.

-tudo bem,qualquer coisa me chamem.-Jessica fala.

-tudo bem mae-Jayla concorda.

subimos com Daelo e logo deitamos,colocamos ele no nosso meio que logo dormiu,o mais fofo foi que ele não queria ficar de costas para ninguém,então dormiu dando uma mão para cada,amo muito ele.

-amor eu te amo-Jayla sussurra do outro lado da cama.

-eu também te amo amor-susurro de volta-boa noite baby.

-boa noite gatinha.-fala e logo dormirmos.

Capítulo bem curtinho mas amanhã tem mais amores.

O baby Daelo com medo tadinho :(

Gente...tá vindo coisas aí.

Até amanhã :) amo vcs

Teen romance- Jayla Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora