23.
Sarah povs:
Acordo ainda mal com o que aconteceu na noite anterior,saio do abraço de Jay novamente e vou no banheiro mas dessa vez eu tranco a porta.As lembranças do dia vieram na minha cabeça e as de ontem também,meus olhos se enchem de lágrimas novamente e eu caio no choro,choro silencioso com medo de acordar alguém.Descido que não vou contar para Jay sobre ontem,não quero que ela brigue com sua prima,não vou estragar tudo.
Tomo um banho e lavo o rosto para tirar a cara de choro,passo um corretivo pra ver se melhora,ajudou um pouco.
Antes que vocês me perguntem o porque eu vou nessa festa,eu quero que a Jay se resolva com a sua prima porque ela disse que elas eram amigas até se afastarem,então eu não vou ser mais chata do que eu já sou e não ir nessa festa,porque eu sei q se eu não for a Jay também não vai.
Volto para o quarto e Jay está sentada na cama com aquela carinha de sono,sorri pra ela sem mostrar os dentes,logo ela sorriu de volta e estendeu os braços pedindo um abraço.
Me jogo encima dela devagar e abraço a mesma que logo faz o mesmo se jogando para trás na cama.
-bom dia minha gatinha,te amo muito sabia?amo acordar com você—ela fala ainda abraçada comigo.
-bom dia meu amor,eu também te amo muito,e por mim passaria o resto da minha vida aqui com você.
-amor,o que aconteceu ontem hum?você estava chorando—fala fazendo carinho nas minhas costas ainda abraçada comigo
-foi só um pesadelo amor,fiquei com medo de ti perder.—falo.
-eu nunca vou te deixar tá bom?não importa o que aconteça eu sempre vou estar aqui baby.
-eu te amo
-eu tbm te amo minha gatinha.
Quebra de tempo //6:00pm
Estava assistindo filme com a Jay e a Ágatha estava sentada na mesinha de Jay no nosso lado.Olho no relógio e já são seis horas.
-baby,você pode me levar para casa pra eu poder me arrumar pra festa?queria ver minhas mães antes de ir.—falo olhando para ela.
-claro meu bem,vamos lá—fala levantando.
Peguei minhas coisas e dei tchau para Ágatha que logo me deu tchau também.
Entramos no carro e fomos em direção a minha casa,Jay estava com a mão em minha coxa fazendo carinho enquanto uma música tocava no rádio.
Assim que paramos em frente de casa eu desci do carro e Jay também,logo vou até ela.
-tchau baby—abracei ela—você vem me buscar mais tarde?
-tchau minha gatinha—fala retribuindo o abraço—claro que busco meu amor,só me avisa quando estiver pronta.
-tá bom baby.
-amor,sei que quer ir na festa.Mas se algo acontecer,ou não se sentir confortável lá,eu quero que me avise daí nós vamos embora ok?não importa a hora.-ela fala fazendo carinho em meu rosto.
-tá bom meu amor,você me avise se quiser ir embora—ela assentiu.
Dei um beijo nela e um abraço e logo entrei em casa.
dei de cara com as minhas mães no sofá.
-oi mães—falei abraçando elas.
-oi filha,tá tudo bem?—Bil pergunta.
-você quer conversar meu bem?—Elena fala.
Não consigo me segurar e conto tudo para elas,sobre a festa,sobre os olhares de Ágatha sobre mim e sobre ontem a noite também.
-Meu amor,respira fundo—Elena fala.-Estamos aqui com você—Bill fala em seguida
-Sei que está com medo dessa festa e que você só tá indo pela Jay,mas da pra ver nitidamente que a Jay te ama muito,muito mesmo.Só por aquele outro dia da Júlia que ela ficou chorando na frente de casa abraçada em mim querendo te ver a todo custo,deu pra perceber.Então confia nela meu amor,pensa nela.Eu tenho certeza que se você quiser ir embora ela vai vir sem nem falar um ai.
-eu sei mãe,eu tô indo só por ela mesmo.Vou me arrumar.
Quebra de tempo//8:30
Estava pronta já,não me arrumei muito.Coloquei só uma calça jeans e um moletom vermelho da Jay,coloquei escova de dente e uma muda de roupa para amanhã,porque é uma festa do pijama ne.
Liguei pra Jay e ela logo atendeu.
Ligação onn
-oiiii minha gatinha,está pronta?-fala animada.
-oiiii babyy,estou sim,já pode vir?-pergunto.
-tô chegando gatinha
-ok baby.
Ligação off.
Jay chegou e pedi para ela entrar porque só ia buscar minha bolsa,ela entrou e ficou conversando com minhas mães e eu logo desci.
-meu Deus que mulher linda,eu sou apaixonada—Jay fala quando me vê.
Eu ri e fui até ela,dei um beijo nela e me despedi das minhas mães e fomos para festa.
Ágatha povs:
Vocês devem estar se perguntando o porque eu chamei as duas para festa,é simples.Tem uma amiga querendo a Jay,elas vão ficar,nem que eu tenha que drogar a Sarah para ela não ver.Ou eu posso inventar uma mentira sobre a Sarah para a Jay ficar com raiva e ficar com a minha amiga.
Gente até eu me irritei com a Ágatha escrevendo
Hj sai mais um :)
COMENTEM E VOTEM BBYSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen romance- Jayla Walton
FanfictionJayla se muda de cidade para morar perto de uma amiga de infância de sua mãe,mas não esperava conhecer o amor da sua vida na cidade.