4.

4.2K 272 187
                                    


Sarah povs:

Subo pro meu quarto para tomar um banho quente,fiz até uma hidratação no cabelo.Peguei uma calca leggings e uma moletom preto,não quero me arrumar muito porque não sei como vai ser.

Fiz a mesma coisa de sempre,coloquei meus anéis.fiz meu delineado de sempre, e estou secando o cabelo,meu quarto está arrumado porque não sei se tem alguém da minha idade que vá ficar aqui.Acendi um incenso e liguei o led na cor roxa.

Jayla povs:

Já estava pronta para esse tal jantar,coloquei um moletom vermelho,um boné da mesma cor e uma calça preta.Já estamos a caminho da tal casa da amiga da minha mãe,confesso que estou nervosa,não me pergunte o motivo.

Não demora muito para que o carro pare em frente a uma casa bonita,e eu conheço essa casa de algum lugar.Meu irmão desse do carro junto com a minha mãe,víamos só eu,minha mãe e Javon,meus dois irmãos não queriam vir.Minha mãe bate na porta e Billie atende.

-Jessica quanto tempo.—fala puxando minha mãe para um abraço.

-que saudade billie—minha mãe retribui o abraço.

-essa aqui è minha esposa Elena—uma moça bonita e ruiva comprimento a minha mãe.

-Jayla, Javon que saudade que eu estava de vocês,meu Deus vocês cresceram muito.—fala abraçando eu e meu irmão.

-oiiii Billie,que saudade que eu estava de você.-abraço ela também e meu irmão faz o mesmo.

comprimento a Elena que por sinal è bem simpática e querida.

-Vem,vamos entrar. Minha filha está no quarto,vou chamar ela.

Concordei e fiquei esperando na frente da escada.

Sarah povs:

Minha mãe bill veio me avisar que eles já tinham chego e me puxa para descer,desço atrás de minha mãe e dou de cara com Jayla e um garoto ao lado dela.

Ela me olha com uma cara de espanto e logo começa a rir.

-Ah não eu não acredito. Começo a rir.

-Meu Deus eu não me livro de você nunca.- ela fala rindo enquanto todos nos olham com um olhar confuso.

-cala boca idiota.- falo rindo e logo abraço a mesma que retribui. O abraço dela è muito bom por sinal.

-Vocês já se conhecem? —Billie pergunta

-Mãe,essa è a menina nova da escola.— falo rindo.

Minha mãe me olha com um olhar e confesso que estava morrendo de medo para que ela falasse sobre nossa conversa hoje mais cedo.

Todos riem da situação e logo termino de receber todos.Jayla me disse que o garoto ao lado dela è irmão dela,bem que eu percebi q são parecidos.

Convido Jayla para subir para o quarto,chamo seu irmão junto mas ele fala que quer ficar na sala então eu ia Jayla subimos.

Jayla povs:

Não acredito que a Billie è mãe da Sarah,que ironia do destino Kkkkk.

Entramos no quarto de Sarah que è muito lindo por sinal,e percebi que ela gosta de incensos e cristais assim como eu.

-que quarto lindo meu deus,amei vou morar aqui.—ri.

-So no seu sonho—ela riu. Mas obrigada.

Quebra de tempo//22:00

Já aviamos jantado e o jantar foi perfeito,amei muito.

Agora estamos eu e Sarah no quarto dela,ela esta na cama e eu na escrivaninha mechando no celular assim como ela,estamos rindo de um vídeo aleatório que vimos.

Sarah povs:

Eu e Jayla estamos no quarto rindo de absolutamente tudo.Ela è tão linda,estou encantada por ela,não sei porque mas ela me deixa bem.

Saio do meu transe quando percebo que ela está gravado um vídeo,levanto da cama e vou até ela.Abraço a mesma que me olha e retribui o abraço,que abraço bom meu Deus.

Eu olho para a câmera e dublo a música do vídeo e ela faz o mesmo,quando percebo que ela está me olhando,olho para a mesma.Ficamos nos encaramos por uns minutos até que nos duas rimos e terminamos o vídeo.

Jayla senta na cadeira da escrivaninha e eu fico ao seu lado, ela me mostra o vídeo e ri.

-Jay..—chamo a mesma que me olha.

-O que foi gatinha? —fala olhando nos meus olhos.

Juntei nossos lábios em um selinho demorado,mas logo percebi o que eu fiz e me afastei. —meu deus desculpa,eu não.....fui interrompida pelo mesma.

-shiii... —Falou me beijando novamente e me puxando para sentar no seu colo.Minhas mãos foram pro seu pescoço,suas mãos desceram para minha cintura me puxando para mais perto.

Ela pediu passagem com a língua e eu logo aceitei,nossas línguas se encontram e aquelas borboletas no estômago tomaram conta.Nossas línguas pareciam ser feitas uma para outra,se encaixavam perfeitamente,a falta de ar foi tomando conta e logo nos afastamos.

-porra...—ela disse ofegante-voce não sabe quanto tempo eu tava esperando por isso.—ela riu.

—eu ri.—deixando vários selinhos nos seu lábios.

Ela me segura para não sair do seu colo e eu abraço a mesma com força que logo retribui.



OOOO BEIJO SAIU FAMÍLIA,boa noite amo vcs :)
Comentem muito :))

Teen romance- Jayla Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora