8.
Jayla povs:
Estávamos eu e Sarah na sala assistindo Harry Potter de madrugada,a chuva estava caindo forte lá fora e estava bem frio,mas estou abraçada com ela,então o frio não importa.
Mas eu queria me abrir com a Sarah,falar pra ela o que sinto.Eu realmente amo essa garota,desde quando vi ela pela primeira vez,parece loucura mas é verdade.
-meu bem,vem aqui—puxei a mesma para o meu colo e segurei sua cintura.
-o que foi meu amor? —fala subindo no meu colo e fazendo carinho no meu rosto.
-eu queria muito te falar um coisa—falo olhando nos seus olhos.
-pode falar meu bem.
-Quando eu te conheci eu senti um coisa em você,uma coisa que nunca senti por ninguém,coração acelerado,as mãos tremendo,calor,sem saber como agir.Eu não sei explicar,mas só você me faz sentir isso,eu me sinto tão bem quando estou com você,você me faz bem,muito bem. E....eu te amo,eu te amo Sarah.Eu sou completamente apaixonada por você e se eu pudesse eu ficava assim abraçada com você para o resto da vida,sem mais nada,só com você.
Seus olhos se encheram de lágrimas,ela segurou meu rosto e me beijou,um beijo carinho,ela segurava meu pescoço me impedido de se afastar enquanto fazia carinho no meu rosto,ai meu Deus eu amo tanto ela.
Ela para o beijo pela falta de ar e junta nossas testas.
-Eu também te amo meu amor,eu te amo muito,muito mesmo e também sou completamente apaixonada por você,desde o dia que te conheci.—ela sorri fraco e eu junto nossos lábios novamente em um selinho demorado.
Ficamos mais um tempo abraçadas e logo depois subimos para dormir,Sarah me puxou para seu colo,e me segurou com força fazendo carinho nas minhas costas,e logo adormeci.
Sarah povs:
Acordei com Jayla dormindo em meu colo,meu Deus que mulher linda,fiquei observando a mesma até ela acordar.
-Bom dia meu bem—falo para mesma enquanto ela acorda.
-Bom dia minha gatinha—fala me dando um selinho demorado.
Daqui a pouco sai mais um,capítulo pequeno e rápido só para agradecer vocês por estarem votando e comentando muito. Nossa fic está no segundo lugar da # da Jay. Thanks bbys,amo vocês e até mais tarde :))))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen romance- Jayla Walton
Fiksi PenggemarJayla se muda de cidade para morar perto de uma amiga de infância de sua mãe,mas não esperava conhecer o amor da sua vida na cidade.