17.

1.8K 109 6
                                    

.

Jayla povs://18:00

Tínhamos acabado de chegar na praia,a casa em que nos vamos ficar è extremamente linda,eu tô apaixonada.Estávamos todos nós se arrumando para ir para a praia,eu e Sarah obviamente ficaríamos no mesmo quarto,então logo que chegamos já fomos arrumar as nossas coisas.

Quebra de tempo:

O dia estava lindo,e estava sendo incrível também,todos nós na praia curtindo o dia.A água do mar estava maravilhosa,o sol forte,minha família e minha gatinha estão comigo,tem como estar melhor?

Estávamos todos conversando na areia quando uma menina mais ou menos da idade dos meninos se aproxima aparentemente muito nervosa e logo pergunta.

-oi meninos,oi jayla,então é que eu sou muito fã de vocês e queria saber se eu posso tirar uma foto com vocês se não for atrapalhar—ela fala sem parar com as mãos.

-claro meu amor,vem aqui,como você tá?—pergunto abraçando a mesma que me abraça fortemente.

-eu estou bem,só estou bem nervosa—ela ri fraco e eu também

-fica tranquila tá tudo bem ok?—falo e ela assente

Os meninos estavam conversando com ela  e logo Sarah chega e a menina também cumprimenta ela que logo faz o mesmo,então fomos tirar a foto e Sarah se oferece para tirar a foto e a menina logo fala.

-Então Sarah,eu queria muito que você tirasse a foto com a gente porque eu sou muito fã de vocês todos—ela fala e Sarah parece surpresa e logo sorri.

-ahhh ta bom então meu amor,vem vamos tirar uma selfie.

Tiramos a foto e continuamos conversando com a menina e logo depois ela foi embora.

Passou um tempo e Sarah ainda parecia meio chocada e eu logo pergunto.

-amor você tá bem?—falo rindo fraco.

-amor,ela queria tirar uma foto comigo também,ela também gosta de mim,você tem noção que os seus fãs gostam de mim?-ela fala sorridente.

-amor é claro que eles gostam de você meu Deus—eu ri.

Quebra de tempo//21:00

Tínhamos acabado de chegar na casa,estávamos todos muito cansados e então logo jantamos e fomos dormir.

Até amanhã meus amores,amo vocês.

Essa aqui é a casa

Essa aqui é a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Teen romance- Jayla Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora