49.
Dois dias depois..
Jayla povs:
Acabei de chegar da escola,tive que ficar até tarde hoje na escola por causa de um trabalho,o dia foi bem cansativo,tipo muito mesmo.Sarah não veio para cá hoje porque iria no shopping com Billie e Elena.
Elas me convidaram para ir junto mas estou muito cansada e já está um pouco tarde então resolvi ficar em casa mesmo.
Tomo um banho quente,arrumo meu quarto e deito na cama,coloco minha série e logo escuto alguém bater na porta-entra-respondi
-Posso assistir um filme com você?-Javon pergunta.
-pode fedido.-falo e ele entra-qual filme?-pergunto.
-frozen-ele fala e me olha rindo.
-teu cu fedorento,não vou ver essa porra-falo e pego o controle de sua mão.
Ficamos vendo filme até bem tarde,já era uma da manhã então Javon foi para seu quarto e eu fui dormir.
Eu não conseguia dormir,não conseguia de jeito nenhum.Era estranho demais.
Quebra de tempo:
Acordo com a claridade batendo na janela,não estava no meu quarto,era um quarto de hospital.
Eu estava em uma poltrona e toda minha família estava lá,os gêmeos,meus pais e o Daelo,todos chorando.
Billie e Elena também estavam lá,e também estavam chorando,fiquei preocupada.
-o que aconteceu?-pergunto chegando perto de minha mae-
-filha sei que è difícil,mas eu tô com você-fala me abraçando e caindo no choro.
-mãe o que você tá falando?-pergunto e ela me solta do abraço.
-amor ela se foi-fala e volta a chorar.
-ela quem?-pergunto logo em seguida.
-mana,eu sei que está triste,mas você precisa aceitar que ela não vai voltar.-Javon fala.
-Ela quem caralho?quem morreu?-pergunto irritada.
Jaden olha para o lado,faço o mesmo e não acredito...
Era ela,a Sarah estava deitada em uma cama de hospital com aquele barulho infernal da máquina avisando que seus batimentos aviam parado.Não acredito,não è verdade,não pode ser.
-que?nao,nao,nao.-falo e meus olhos se enchem de lágrimas.
-ela te deixou para sempre,você perdeu ela-Escuto alguém falar mas não sei quem é.
-perdemos nossa garota Jay-Billie fala chorando.
-ela nos deixou-Elena fala chorando também.
-NÃO NÃO NÃO NÃO,NÃO É VERDADE-Grito me afastando.
-filha....-meu pai me abraça.
-ELA NÃO MORREU,NÃO,SARAH NÃO,VOCÊ ME PROMETEU-Falo.
-JAYLA-Javon grita e eu acordo em meu quarto com Jaden me sacudindo.
-o que?cade ela?eu tenho que ver ela-Levanto rapidamente.
-calma filha,foi só um pesadelo-minha mãe fala,estavam todos no meu quarto com um olhar preocupado.
-mãe cadê ela?eu preciso ver ela-Falo com os olhos cheios de lágrimas.
-ela quem filha?-meu pai pergunta na ponta da cama
-a Sarah,ela me deixou?não pode ser verdade.-falo e olho para ele.
-não filha,ela está bem na casa dela-Minha mãe fala.
-eu tenho que ver ela agora,e-eu não posso perder ela-falo soluçando por conta do choro.
GEBTE NAO ME MATEM
SE NÃO FLOPAR EU POSTO A PARTE DOIS HOJE MAIS TARDE.
AMO VOCÊS
COMENTEM MUITO PARA A PARTE DOIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen romance- Jayla Walton
Hayran KurguJayla se muda de cidade para morar perto de uma amiga de infância de sua mãe,mas não esperava conhecer o amor da sua vida na cidade.