69.
Jayla povs:
Estamos no carro indo para o restaurante que vamos jantar,os gêmeos não param de gritar,o Jaden então,nem se fala.Fica cantando,cantando não,gritando,e o Javon também.
Daelo e a Sarah são os únicos que estão quietos,Daelo está jogando no celular e a Sarah está deitada em meu ombro enquanto eu faço carinho nela,o que não é novidade que ela está carente.
-chegamos-meu pai fala.
Todos nós descemos do carro,hoje está bem frio com um vento gelado na rua,logo abraço a Sarah tentando me esquentar do frio.
-meninos se comportem-minha mãe fala enquanto caminha até a entrada.
-juízo meninos,pelo amor-meu pai fala rindo.
-ué,não vai falar isso para as meninas também?-Jaden fala.
-as meninas tem juízo,diferente de vocês-minha mãe fala brincando.
-eita que essa doeu em mim-Falo.
-cala a boca Jayla-Jaden fala.
Entramos no restaurante e pedimos nossa comida,o jantar foi bem tranquilo.Tirando as partes que os meninos ficavam enchendo o saco para variar.
Estávamos conversando sobre coisas idiotas,sem sentido,uma reunião de família comum eu diria.
Ficamos horas e horas conversando,ficamos lembrando de momentos bons que nos tivemos juntos,amo muito eles.
Já era tarde,bem tarde,o restaurante já estava quase vazio então decidimos ir embora.
Eu,meus irmãos,a sarah e minha mãe saímos do restaurante enquanto meu pai pagava a conta,o que foi bem idiota porque tava frio para caramba.
-meu Deus que frio,me abraça-sarah fala vindo até mim toda encolhida e eu abraço a mesma.
-novidade que a sarah tá reclamando do frio-Jaden fala.
-pois è,todo dia isso-Javon fala rindo.
-eu também amo vocês fãs-Sarah fala rindo e me abraça mais forte.
Eu e minha mãe só riamos da situação.
Logo meu pai vem e nos entramos no carro,o caminho foi tranquilo dessa vez,todos estavam com sono aqui atrás,menos meus pais.Acho que todos dormiram.
-chegamos-minha mãe fala e todos nós saímos do carro sonolentos.
-aí que frio-Jaden fala colocando as mãos sobre o corpo enquanto sai do carro.
-depois è eu que reclamo do frio-Sarah fala e todos nós rimos.
Entramos em casa e demos boa noite para todo mundo,eu e sarah subimos para o quarto.
-meu Deus eu tô muito cansada-Sarah fala entrando no quarto.
-vamo descansar meu bem-falo abraçando sua cintura por trás.
-vamos,só vou tomar uma ducha para ver se esquenta-ela falou e eu assenti deitando na cama.
Pego meu celular,troco umas mensagens com a Kyle.Descido abrir uma live no TikTok enquanto Sarah não sai do banho.
-oi gente boa noite-falo.-estão bem?
Fico uns minutos conversando na live até que Sarah sai do banho e se deita ao meu lado,aparecendo na live.
-oi gente-Sarah fala aparecendo na camera.
-migalhas do meu casal favorito para encerrar a noite-Sarah lê um comentário e ri do mesmo.
-vou dormir feliz-li outro.
Nos rimos e eu fui tomar uma ducha enquanto sarah ficava na live.
Logo eu sai do banho e desligamos a live,Sarah se deitou em meu peito e me abraçou forte,comecei a fazer carinho em seu cabelo.
-eu te amo baby-Sarah sussurra.
-eu te amo minha gatinha-sussurro de volta e logo dormimos.
Oi meus amoress,como estão?
Me perdoem o sumiço,pfv,tá acontecendo uns problemas comigo agora mas eu juro que vou tentar ficar inativa.
Se eu consegui o próximo ep sai ainda hoje,ou se não sai amanhã.
No episódio 70 vai começar a maratona e vai até o 80 que vai ser o último episódio da fic.
Comentem muito,se não tiver comentários o próximo sai só sexta feira.
Cometem bastante se quererem o próximo amanhã,bastante mesmo.
AMO VOCÊS :) FIQUEM BEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen romance- Jayla Walton
Fiksi PenggemarJayla se muda de cidade para morar perto de uma amiga de infância de sua mãe,mas não esperava conhecer o amor da sua vida na cidade.