38.

1.1K 80 34
                                    

38.

Alguns dias depois..

Jayla povs:

Acordo e não sinto Sarah na cama,estranhei mas logo ouvi o chuveiro sendo ligado então me deitei novamente.

Pego meu telefone e respondo algumas mensagens.

J gang 🤡

Javon: Jayla quando vocês voltam?

-não sei mano,acho que dia 20 porque?ta com saudade?

Javon: o Daelo ta,nao para de falar de vocês.

-fofo,depois eu ligo para ele e admite que você está com saudade.

Jaden:cala a boca vocês,quero dormir.

-te aquieta aí hétero.

Javon:tchau vou comer.

-tchau hétero número dois.

Fiquei mexendo no tik tok por um tempo vendo vários edits que os meus fãs fazem,curti e comentei alguns,inclusive fizeram um da Sarah e porra minha mulher è perfeita.

Falando nela,logo ela sai do banho com um coque bagunçado no cabelo e quando me vê ela sorri,caminha até a cama e deita sobre meu peito.

-bom dia meu amor-falo deixando um selinho em seus lábios.

-bom dia baby-fala retribuindo o beijo.

-vamos dar um volta de carro hoje como a gente sempre faz?-pergunto olhando em seus olhos.

-vamo amor,quero te levar em um parque que tem aqui e a energia è incrível.-fala deitando a cabeça na dobra do meu pescoço e fazendo carinho no meu rosto.

-tá bom baby,deixa eu só tomar um banho-falo e ela levanta.

-vai lá amor,vou me arrumar-fala e me dá um selinho.

Tomo um banho rápido e não demoro muito para ficar pronta,Sarah também está pronta,descemos e fomos para cozinha encontrando billie e Elena.

-bom dia mães-Sarah fala abrindo a geladeira.

-bom dia sogrinhas-falo me escorando no balcão.

-bom dia meninas-Elena fala e billie também

-vamos sair para tomar café tá bom?e vamos ir naquele parque da avenida-Sarah fala e billie e Elena concordaram.

Saímos de casa e logo fomos para algum restaurante que Sarah falou para comprarmos café da manhã.

-amor,eles tem um bolinho incrível aqui-Sarah fala.

-vamos comprar amor,vem-falo puxando ela para dentro do restaurante.

Sarah pede tudo e logo entramos no carro novamente.

Comecei a dirigir calmamente pela estrada enquanto escuto música com a minha gatinha.

Nosso dia foi todo assim.

Dia seguinte..

Sarah povs:

Hoje vamos ir embora finalmente para casa,eu gosto daqui mas prefiro minha casa.

Estava tudo pronto já,o carro também.O único problema è que Jay está meio doentinha,ontem ela estava com dor de cabeça bem forte e ainda está,ela disse que está cansada,com o corpo pesado.

Então deixei ela dormindo na sala enquanto terminávamos de arrumar tudo,peguei ela no colo e entrei no carro com ela.

-amor,você tem remédio para dor de cabeça-ela fala com a cabeça em meu pescoço.

Teen romance- Jayla Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora