39.

1K 90 46
                                    

39.

Sarah povs:

Hoje finalmente voltaríamos para a escola,você deve estar se perguntando como ficamos dois meses sem escola,não ficamos,fazíamos tarefas on-line,è um saco,mas fazer o que.

Jayla está dormindo em meu peito,não quero tirar ela daqui mas se eu não tirar nos vamos nos atrasar então acordo a mesma.

-ei,amor– falo e deixo um selinho na mesma.

-oi baby–fala sonolenta e me olha.

-vamos acordar,temos escola hoje.-falo fazendo carinho em seu rosto.

-humm,que preguiça-fala e logo levanta,eu ri de sua cara amassada mas logo levantei.

Tomamos um banho rápido,sem lavar o cabelo,eu sai primeiro então fui me arrumar.Coloquei uma calça de moletom e um suéter de Jayla,escovei o cabelo e deixei ele solto,coloquei meu tênis all star e sentei na cama esperando Jayla.

Logo ela sai,coloca uma blusa preta de gola e uma calça de moletom,seu tênis all star e deixa o cabelo solto também.

-baby,você está linda–fala abraçando minha cintura  e me dando um selinho.

-obrigada amor,você está maravilhosa,amo quando você usa blusa de gola,combina com você.-sorri sem mostrar os dentes e abracei seu pescoço retribuindo o selinho.

–vou usar mais vezes já que você gosta-fala sorrindo.

Logo o telefone de Jayla apita e ela pega o mesmo lendo a mensagem.

-amor,Kylie nos chamou para uma festa-fala me olhando-hoje a noite.

-aí meu deus,das últimas vezes nos separaram e depois me drogaram,mas vamos eu confio na Kylie-falei e ri e Jayla também.

-Dessa vez vou me colar em você e nem no banheiro você vai sozinha.-fala apontando para mim.

Fomos para o carro e Jayla falou.

-baby,quer passar no Starbucks?Te pago um milkshake-fala e me olha.

-ai eu quero-falo e dei um sorriso para a mesma que logo retribui.

fomos no Starbucks,pegamos o milkshake e fomos para escola.

O dia foi normal,nada de novo.Passamos o intervalo com Kylie e seu namorado e aproveitamos para matar a saudade depois de dois meses fora.

Jayla estava carente,não podia me ver e me abraçava,nesse exato momento estou na aula de química e Jay na de física.Logo recebo uma notificação no celular.

Mensagem on.

Baby❤️‍🔥

Baby❤️‍🔥: AMORRR VAI PRO BANHEIRO RÁPIDO,È URGENTE!!!!

-MEU DEUS,VOCÊ TÁ BEM?TO INDO.

Mensagem off

Fico preocupada com a mensagem,peço permissão para a professora para ir ao banheiro que logo deixa e eu corro para o banheiro.

Abro a porta e Jay está sentada na pia e nossos olhares se encontram.

-amorr você tá bem?-falo fechando a porta e corro até ela que me olha e sorri.

-tô,só queria um abraço seu,tava com saudade.-fala e abraça minha cintura.

-ah você tá de brincadeira com a minha cara-falo e solto o ar.

-amor,me abraça-fala e me aperta contra ela.

-amor você quase me matou do coração-falo.

-não vai me abraçar,tá bom,não quero mais-fala e me solta descendo da pia.

-baby,para,vem aqui-falo e puxo a mesma para um abraço que logo ela retribui.

-um dia você me mata com esses seus sustos-falo e deixo um selinho demorado em seus lábios.

-também te amo gatinha-fala e sorri

Episódio curtinho só para não deixarem vocês sem,se esse aqui não flopar eu posto mais um hoje,se não flopar.

Babys comentem muito,os episódios estão flopando muito :(

Teen romance- Jayla Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora