45.

936 72 17
                                    

45.

Sarah povs:

Acordo com meu peito doendo,sem conseguir respirar direito,as minha mãos tremendo,estou tendo uma crise.

Saio do abraço de Jay correndo e me tranco no banheiro,eu não quero acordar ninguém,me sento no chão e começo a pensar demais e logo não consigo controlar o choro.

Será que a Ana estava certa?ela é muito melhor que eu,eu sou insuficiente,não sou boa para Jay. Ela é tão perfeita e eu sou tão insuportável,eu não mereço ela.

Não consigo respirar,meu peito continua doendo,estou tonta,eu não consigo controlar.

Escuto alguém bater na porta,cubro minha boca para não fazer barulho.

-amor?...você está bem?-Jay pergunta calma.

Não respondo,não quero que ela perceba que eu estou chorando.

-baby,abre a porta.-fala e gira a maçaneta tentando abrir.

-amor...me deixa sozinha-falo tentando respirar e controlar  o choro.

-você tá chorando amor?baby abre a porta.-fala com um tom preocupada.

Não respondo novamente.

-amor por favor,tô preocupada.-fala.

Destranco a porta e volto a me sentar no chão.

Ela entra e assim que me vê,me olha preocupada.

-baby...-vem até mim e me abraça forte.

Não falo nada e apenas abraço ela e caio no choro novamente,tento controlar a respiração mas parece ser impossível.

-você está tendo uma crise né?-assenti-eu estou aqui com você,você não está sozinha.

-eu não sou o suficiente para você meu amor-falo chorando com a cabeça na dobra de seu pescoço.

-ei,para com isso,você é muito mais que suficiente para mim,eu te amo demais,você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida-fala me fazendo olhar para a mesma.

-eu te amo,mas eu não...-sou interrompida.

-amor para,você é suficiente sim,porque não seria? Eu te amo gatinha.-fala e me aperta contra seu peito.

Ficamos assim até eu me acalmar,demorou um pouco mas passou.

Jayla povs:

Estávamos nos duas sentadas no chão do banheiro,sarah estava tendo uma crise,eu odeio ver ela assim.

-baby me desculpa por isso....-ela fala limpando o rosto e depois olhando em meus olhos.

-não precisa se desculpar amor,eu estou aqui com você pra tudo,não importa o que aconteça.-falo fazendo carinho em seu rosto.

ela me dá um selinho demorado e fala.

-amor vou tomar um banho porque temos que ir para aula-fala ameaçando levantar mas eu seguro ela em meu colo e falo.

-não vamos para aula hoje meu bem,você não está bem,deixa eu cuidar de você hoje.-falo.

-tem certeza baby?-ela fala e eu assenti-tá bom,vou só tomar um banho-assenti e sai do banheiro.

Sai do banheiro,peguei meu celular e vi a hora,eram oito e meia então meus pais já devem estar acordados.

Desço as escadas e encontro todos na cozinha.

-bom dia família-falo.

-bom dia-todos respondem.

-mãe,eu e a Sarah vamos faltar hoje ok?Sarah não está muito bem.-falo indo até ela.

-tudo bem meu amor,mas oq aconteceu?-pergunta me abraçando de lado.

-eu acordei e ela estava trancada no banheiro tendo uma crise de ansiedade,eu estava lá com e agora ela está no banho,queria ficar em casa cuidando dela porque sei como ela fica como isso acontece-falo e abraço ela de volta.

-ah tudo bem filha,pode subir que depois eu levo o que café de vocês e vejo como ela está.-fala e sorri sem mostrar os dentes.

-obrigada mãe-falo e subo as escadas.

Sarinha tendo uma crise :( chorei

Um capítulo bem pequeno só para não ficar sem postar.Amanhã tem mais.

Não esqueçam de comentar bastante,se não tiver bastante comentários não tem outro

Amo vocês bbys ;)

Teen romance- Jayla Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora