Sexta feira, 09:27 AM
Liam POV
Zayn havia pirado depois do que eu disse, e ele prometeu ir até ao inferno para achar aquele policial. E o primeiro passo foi ir até a delegacia, sim, nesse momento nós estávamos na delegacia, na sala de espera, esperando o chefe da polícia nos atender. Não sei como vamos fazer isso, eu já vim aqui depois daquele dia, e não resolveram nada, pois eu não sabia o nome e nem como era o policial, então não havia nada que eles pudessem fazer.
- Sr. Malik e Sr. Payne? - Um homem alto, de cabelos grisalhos e uma voz grossa apareceu na sala de espera nos chamando.
- Somos nós. - Zayn disse se levantando e segurando a minha mão.
- Me acompanhem por favor. - O homem disse e saiu, nós o seguimos até uma sala, cujo a porta tinha uma plaquinha com o nome "Sr. Chase".
Ao entramos, dentro da sala tinha uma mesa de madeira bem conservada, e sobre ela tinham algumas fotos, um computador e algumas papeladas. O homem de cabelos grisalhos que eu deduzi ser o Sr. Chase, se sentou em uma cadeira de couro atrás da mesa, e eu e Zayn nos sentamos em um sofá, também de couro, na frente da mesa.
- Então, como posso ajudá-los? - Sr. Chase disse juntando as mãos sobre a mesa.
- Viemos denunciar um estupro. - Zayn disse e eu me remexi desconfortável no sofá.
- Ok, e algum de vocês dois foi a vítima? - Ele perguntou e Zayn me olhou, como se pedisse para mim dizer.
- Fui eu. - Falei um pouco baixo, mas acho que os dois escutaram. - Há quase 5 anos, quando eu voltava da escola eu fui abordado por um policial, ele me levou para um prédio em construção e se abusou de mim. - Falei mantendo o mesmo tom de voz.
- Eu estou lembrado do seu caso Sr. Payne, lembro que nós não pudemos fazer nada, pois você não se lembrava de como era aquele policial, estou certo? - Chase perguntou e eu balancei a cabeça positivamente.
- Na madrugada de hoje um amigo meu sofreu um acidente de carro... - O policial me interrompeu.
- Sei, Justin Bieber, certo? - Perguntou e eu assenti, continuando em seguida.
- Eu e meus amigos estávamos no hospital esperando por notícias sobre ele, o médico permitiu que eu fosse ao quarto de Justin, para vê-lo, e quando eu voltei, vi que aquele mesmo policial estava conversando com Zayn e meus amigos, tenho certeza que era ele pois quando ele se virou eu pude ver o seu rosto, e na mesma hora eu me lembrei dele. - Expliquei e Zayn segurou minha mão. - Quando eu o vi, me desesperei e fui para o banheiro, até Zayn me encontrar. - Quando terminei, Sr. Chase abriu uma gaveta e começou a mexer nela, trazendo em mãos um tipo de álbum, ele abriu e haviam várias fotos de policiais.
- Você acha que pode reconhecer ele Sr. Payne? - O policial perguntou virando o álbum em minha direção, balancei a cabeça positivamente e comecei a folhear aquelas páginas, olhando atentamente cada foto.
Meu olhar parou sobre um homem de cabelos negros com a noite, os olhos castanhos, e uma barba mal feita, abaixo de sua foto, o nome 'Robert Reynolds'. Então esse era o nome daquele pilantra.
- É ele. - Falei baixo apontando para a foto, Sr. Chase pegou o álbum novamente e olhou para a foto.
- Robert Reynolds? - Perguntou e eu assenti. - Nunca gostei desse cara. - Murmurou mas eu escutei, Chase pegou o telefone que tinha sobre a mesa e discou algum número. - Ashley, o policial Reynolds ainda esta em turno? - Ele disse á alguém do outro lado da linha. - Ele disse para onde iria? - Franzi a testa olhando para Zayn, e ele apertou nossas mãos. - Ele esta sendo acusado por estupro, acione as buscas, quero esse cara atrás das grades o mais rápido possível. - Chase disse e colocou o telefone de volta no gancho, voltando sua atenção para nós. - Parece que o policial Reynolds saiu da cidade de imediato, não avisou para onde iria, e isso foi após ele ter sido mandado para o hospital para obter mais informações sobre o acidente do Sr. Bieber. - Ele disse e meu medo aumentou. - Mas não se preocupem, a polícia do estado inteiro já estão atrás dele, ele vai ser pego e vai pagar pelo que fez. Sinto muito pelo ocorrido Sr. Payne. - Disse se levantando e eu e Zayn fizemos o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iridescent
FanfictionLiam era uma criança normal, até que sua vida mudou tragicamente após um estupro, e quando acorda no hospital recebe a notícia de que seu pai havia morrido em um acidente de carro. Os anos se passaram e Liam começou a usar drogas e a se auto-mutilar...