Zayn POV
Nós já estávamos há praticamente quatro horas na rua procurando fantasias, graças á brilhante (sinta a ironia) ideia de Niall para fazermos um festa de Halloween. As crianças amaram, lógico, mas eu estava achando completamente desnecessário, qual a graça de se fantasiar e sair na rua pedindo doces?
Nós já havíamos comprado a fantasia de Emma, ela quis uma de mulher gato, eu fiquei surpreso porque pensei que ela iria querer uma de princesa igual ás outras garotas normais, já Liam ficou super animado, era incrível em como mesmo depois de tantos anos ele continuava aquele mesmo garotinho inocente. Ok, talvez eu tenha exagerado um pouco.
Alex estava em dúvida se ia de Batman ou super homem, mas quando soube que Kyle iria de super homem se apressou em escolher a de Batman, esses dois... Liam iria de bombeiro e agora tentava me convencer a comprar uma fantasia de policial, eu negava á todo custo mas sabia que uma hora ele ia conseguir me convencer.
- Sim Niall, nós já compramos...... ainda não.... eu vou convencê-lo...... não se preocupe...... estaremos aí, tchau. - Liam desligou o celular e colocou-o no bolso de sua calça.
- Você não vai conseguir me convencer, Payne. - Falei dando uma colherada no meu sorvete e Liam sorriu malicioso, olhei para a frente e vi Alex e Emma se lambuzando com seus sorvetes, como já havíamos terminado de comprar as fantasias demos uma parada na sorveteria, e depois iríamos para casa.
- Vamos lá, Z. - Sussurrou no meu ouvido e eu estremeci. - Se você for de policial... quem sabe mais tarde você não poderia me prender. - Senti sua mão se deslizar pela minha coxa até uma área bem específica. - Você pode tirar toda a minha roupa e fazer o que quis...
- Liam... - O chamei baixo ao sentir algo pulsar entre minhas pernas, vi o enorme sorriso de Liam e revirei os olhos.
- Então crianças, vão querer mais? - Liam se virou para nossos filhos sorrindo inocente, como se nada tivesse acontecido, ah Payne.
[x]
Fraco!
Isso que eu sou, Liam conseguiu me convencer á comprar a maldita fantasia de policial e eu havia acabado de vesti-la, tenho que admitir que fiquei bonito (lê-se gostoso) nela, mas isso não era o meu estilo, não mesmo, mas pelo menos isso teria um lado positivo mais tarde, se é que me entendem.
Alex e Emma estavam inquietos, perguntando á todo momento se já estávamos chegando á casa de Niall, o que já estava me deixando impaciente e eu rezava para que Liam pisasse fundo naquele acelerador para chegarmos o mais rápido possível.
Agradeci aos céus no momento em que Liam estacionou o carro em frente á casa do loiro, as crianças mal esperaram Liam desligar o carro e já pularam para fora do mesmo, correndo em direção á casa de Niall que estava toda decorada com abóboras, teias de aranha e alguns bonecos monstruosos, assim como a rua inteira também estava cheia de crianças fantasiadas acompanhadas de seus pais ou irmãos, batendo de porta em porta pedindo doces, eu não conseguia ver a graça nisso tudo.
- Tio Niall! - Emma pulou no colo do tio e o mesmo a abraçou rindo, ele vestia uma fantasia de Thor, a roupa colada á seu corpo e um martelo gigante inflável em sua mão, quantos anos ele tem mesmo?
- Hey pequenos. - Foi bagunçar o cabelo de Alex mas parou ao vê-lo com os olhos semicerrados. - Ok... entrem. - Disse sorridente e meus filhos correram para dentro. - Bombeiro e policial? Interessante. - Mordeu o lábio e eu o dei o dedo. - Vou te dizer o que você faz com esse dedo.
- Vocês se amam. - Liam rolou os olhos e eu fiz uma careta, assim como Niall.
- Eu? Claro que não. - Dissemos em uníssono e Liam riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iridescent
FanfictionLiam era uma criança normal, até que sua vida mudou tragicamente após um estupro, e quando acorda no hospital recebe a notícia de que seu pai havia morrido em um acidente de carro. Os anos se passaram e Liam começou a usar drogas e a se auto-mutilar...