A Little Sadomasochistic Sex

577 28 3
                                    

Terça Feira, 02h18min

Logan POV

Fechei a porta atrás de mim com os pés e deslizei minhas mãos até a bunda de Perrie, apertando-a em seguida e a puxei para cima, Perrie de um impulso e envolveu suas pernas em volta da minha cintura, tudo isso sem partirmos o beijo.

Andei em passos desengonçados até a sua cama e joguei Perrie sobre a mesma, me deitei sobre ela e sem pensar duas vezes abri sua blusa de botões com os dentes, revelando seu sutiã rendado vermelho.

Mordi os lábios e tratei de retirar logo a minha camisa, Perrie começou a deslizar suas unhas pelo meu abdômen arranhando-o de leve e eu senti um aperto entre as minhas pernas, já sabendo o que era tratei de apressar as coisas e retirei o short que Perrie usava. Me afastei um pouco dela para ter a visão completa de seu corpo, tão vulnerável pra mim.

Voltei a beijá-la e sem hesitar entrei com minha mão por dentro de sua calcinha também vermelha e a penetrei com dois de meus dedos, fazendo-a gemer durante o beijo.

- Vamos tentar algo diferente? - Perrie perguntou e eu a encarei curioso.

- Tipo o que? - Perguntei e ela sorriu, invertendo as posições e ficando sobre mim, ela se levantou e foi até o seu guarda roupa, pegou alguma coisa dentro dele e se virou sorrindo, mostrando em suas mãos um par de algemas, franzi a testa e Perrie sorriu maliciosa, vindo até mim.

Narrador ON

Perrie se sentou sobre a cintura de Logan e se abaixou começando a beijá-lo, em seguida pegou uma de suas mãos e a algemou junto á cabeceira da cama, mordeu levemente o lábio inferior de Logan e o puxou, separando o beijo em seguida.

Ela se afastou um pouco de Logan para retirar sua calça o deixando apenas com sua boxer preta e ao terminar de fazer isto pôde ver o volume em que se formava por debaixo dela. Mordeu os lábios e voltou a se sentar sobre a cintura de Logan, começando a rebolar sobre seu membro.

A loira ficou assim por alguns instantes, até sentir o membro de Logan pulsar embaixo de sua intimidade, arrancando assim um gemido de ambos. Perrie resolveu acabar com o sofrimento do garoto e se afastou um pouco do mesmo, retirando completamente a boxer de Logan e por assim revelando seu membro completamente ereto.

Perrie mordeu os lábios e se abaixou, pegou o membro de Logan com uma de suas mãos e deu uma lambida na ponta de seu pênis, fazendo Logan soltar um gemido abafado. Em seguida colocou o membro de Logan inteiramente em sua boca indo fundo em sua garganta, engasgou algumas vezes mas relaxou seu corpo e conseguiu continuar.

Sua língua causava algumas pressões contra o pênis de Logan e isso o proporcionava um prazer indescritível. Perrie retirou o membro de Logan de sua boca e o garoto gemeu em protesto, mas a loira logo voltou a abocanhar seu membro, dando leves mordidas pelo mesmo, enquanto sua língua rodeava a glande.

Ficou nesse mesmo ritmo por alguns minutos até que Perrie finalmente parou de sugar seu membro e retirou sua calcinha, pegou o membro de Logan com a mão e o roçou na sua intimidade e assim os dois gemeram. Perrie pegou o pacotinho de camisinha que estava em cima de seu criado mudo e abriu a embalagem com os dentes, vestiu a camisinha no pênis de Logan e em seguida pegou o tubinho de lubrificante que também estava em cima do criado mudo e despejou uma boa quantidade sobre o membro de Logan, Perrie começou a masturbá-lo a fim de espalhar o lubrificante e após feito isso, enfiou o membro de Logan dentro de sua vagina começando a deslizá-lo para dentro de si.

Ela começou a se movimentar, rebolando com o membro de Logan dentro de si, enquanto suas unhas arranhavam de leve o abdômen do garoto de olhos azuis. Perrie se movimentava lentamente, mas logo começou a ir mais rápido, fazendo com que o pênis de Logan entrasse e saísse dela rapidamente.

IridescentOnde histórias criam vida. Descubra agora