Kidnapped (Part II)

708 42 9
                                    

Domingo, 03h40min.

Liam POV

Minha cabeça estava doendo, e meu corpo inteiro estava dolorido, senti uma forte tontura ao abrir os olhos, eu estava deitado no chão frio de uma sala escura, havia apenas uma pequena janela no alto de uma das paredes.

Eu não sabia o que tinha acontecido, mas me lembrava de ter ido ao aeroporto atrás de Zayn, mas não o encontrei, no caminho de volta lembro-me de ter sido assaltado e depois tudo se tornou um grande borrão.

Eu estava suado e minha blusa branca estava manchada de sangue, com um pouco de dificuldade consegui me sentar, passei as mãos pelo meu bolso á procura de meu celular, mas não o encontrei. A porta se abriu e um homem entrou pela mesma, ele usava uma máscara preta e me impedia de ver seu rosto, ele olhou para mim e sorriu, me fazendo estremecer.

- Vejo que você já acordou. - O homem disse vindo em minha direção, ele era alto, musculoso e tinha uma voz que me parecia familiar. Me encolhi e abracei minhas pernas.

- Quem é você? - perguntei com um pingo de voz que me restava, e seu sorriso aumentou.

- Não esta me reconhecendo gracinha? - Ele disse e retirou sua máscara, me deixando ver seu rosto, era ele, Robert, o homem mais infernal que eu já conheci, eu queria não precisar nunca mais ver o seu rosto, mas agora ele estava de volta.

- O que você quer comigo? - Perguntei com a voz falha, o medo já consumia meu corpo inteiro.

- Se você se comportar, talvez você saia daqui com vida, mas se você não se comportar, pode dizer adeus á todos que você ama. - Ele disse e se levantou, saindo dali e fechando a porta novamente.

Me encolhi mais e apoiei minha cabeça nos meus joelhos, deixei as lágrimas rolarem soltas pelo meu rosto. Eu estava com medo, e sinceramente eu não acho que irei sair daqui, mas á única coisa que eu consigo pensar é em Zayn, e no quanto eu o magoei, eu só queria ter a chance de poder me desculpar.

Domingo, 4h00min.

Justin POV

Liam e Zayn não haviam voltado ainda, os meninos ainda estavam festejando, mas eu já estava querendo ir embora. Perrie era a única que já havia ido embora, nós já nos conhecíamos, somos amigos há alguns anos, e confesso que já tivemos um rolo, mas nada demais, somos apenas bons amigos, e fiquei surpreso quando ela chegou com Zayn, afinal nem sabia que eles também se conheciam.

Eu ainda não sei o que deu em mim para incentivar Liam á ir atrás de Zayn, mas eu sinto que fiz a coisa certa, por mais que eu ame Liam, sei que ele será mais feliz com Zayn do que seria comigo.

Liam ainda não havia ligado dizendo se havia conseguido alcançar Zayn, mas acho que ele conseguiu, e não ligou porque ficou ocupado demais com Zayn, se é que me entendem. Mas se ele não chegou a tempo, deve ter ido pra casa, e como conheço ele bastante, sei que ele deve estar querendo ficar sozinho. Prefiro a primeira opção.

- Estou indo embora. - Casse disse se levantando do sofá enquanto bocejava. - Quer que eu te deixo em casa Justin? - Ela perguntou olhando pra mim e eu pensei se deveria aceitar.

- Não quero incomodar. - Falei e ela riu.

- Eu estou oferecendo, não vai incomodar, vamos. - Ela disse e balançou a cabeça em direção á porta. Sorri e me levantei, peguei minhas muletas e me apoiei nelas, me despedi dos meninos e fui com Casse em direção ao seu carro. Entrei no lado do carona e Casse ligou o carro, colocando o carro em movimento. - Aonde é sua casa? - Ela perguntou me olhando brevemente.

- Pode me deixar na praça, não estou a fim de ir pra casa. - Falei sincero e ela me olhou com a testa franzida.

- Não vou te deixar na rua sozinho á essa hora, e ainda mais desse jeito, vamos pra minha casa? - Ela sugeriu.

IridescentOnde histórias criam vida. Descubra agora