Liam POV
Nós estávamos conversando animadamente, até o diretor anunciar o próximo aluno a se apresentar, o que fez com que todos nós olhássemos chocados para o palco, principalmente eu.
- Para a nossa apresentação, aplausos para nosso aluno, Justin Bieber. – O diretor disse e nós nos entreolhamos com a mesma expressão facial, assustados e surpresos. Na época em que eu e Justin namorávamos, ele havia me dito que gostava de cantar, e que também sabia tocar alguns instrumentos, mas eu nunca cheguei a ouvir ele cantando.
Após o diretor anunciar, Justin subiu ao palco, ele se sentou no banquinho que tinha no palco, junto com um violão em mãos, ele arrumou o microfone começou a falar.
- Sei que muitos de vocês não devem gostar de mim, e eu até dou razão para vocês. – Justin começou a dizer, com sua voz rouca. – Eu sei que fui cruel com muitos de vocês, e não espero que vocês esqueçam tudo que eu fiz com vocês, mas eu espero que vocês possam me perdoar. – Isso é sério produção? Justin esta pedindo desculpas? – Há alguns anos eu conheci uma pessoa, e com o passar dos anos essa amizade se transformou em um namoro. – Olhei para Zayn e vi que o mesmo tinha a cabeça abaixada, olhei para Josh e ele me olhava um tanto assustado. – E no nosso primeiro aniversário de namoro, me lembro de ter recebido uma foto, acusando uma suposta traição. – Sim, ele estava falando sobre o nosso namoro, e eu não estava acreditando naquilo. – Eu sempre fui muito orgulhoso, e não deixei ele me explicar. – deu ênfase no “ele” e pode-se vários murmúrios de pessoas surpresas, tenho certeza que todos ali estavam surpresos. – E esse foi o maior erro que cometi na minha vida, e infelizmente só percebi isso agora. – Ele disse e abaixou a cabeça. Todos na nossa mesa intercalavam o olhar entre mim e Justin, menos Zayn que continuava de cabeça baixa. – Ele esta aqui hoje. – Justin disse e quando eu olhei para ele, vi que ele me olhava, com uma expressão que eu não conseguia decifrar. – Eu sinto muito. – Disse olhando diretamente nos meus olhos. Ele começou a dedilhar algumas notas no violão. - Eu descobri que é muito difícil viver sem você, eu não queria enfrentar as coisas que eu fiz, eu pensei que eu ficaria bem, mas eu estava errado, eu sinto sua falta. – Justin disse todas as palavras olhando diretamente nos meus olhos, tocou mais algumas notas no violão e começou a cantar, essa era a primeira vez que eu ouvia ele cantando, e meu corpo se arrepiou ao escutar sua voz rouca.
Well it's good to hear your voice
(Bem, é bom ouvir sua voz)
I hope you're doing fine
(Espero que você esteja bem)
And if you ever wonder
(E se você já se perguntou)
I'm lonely here tonight
(Estou sozinho aqui esta noite)
I'm lost here in this moment
(Perdido nesse momento)
And time keeps slipping by
(E o tempo continua passando)
And if I could have just one wish
(E se eu pudesse ter apenas um desejo)
I'd have you by my side
(Eu desejaria ter você ao meu lado)
Oh, ho, I miss you
(Oh, oh eu sinto sua falta)
Oh, ho, I need you
(Oh, oh eu preciso de você)
Eu não conseguia desviar meu olhar do palco, não conseguia desviar o meu olhar sobre Justin, eu ainda não estava acreditando que era ele mesmo ali, pedindo desculpas e cantando na frente da escola inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iridescent
FanfictionLiam era uma criança normal, até que sua vida mudou tragicamente após um estupro, e quando acorda no hospital recebe a notícia de que seu pai havia morrido em um acidente de carro. Os anos se passaram e Liam começou a usar drogas e a se auto-mutilar...