Geoff Payne POV
:: FLASHBACK ON ::
- Geoff. - Karen disse assim que eu atendi o celular, sua voz estava embargada e parecia que ela estava chorando.
- O que aconteceu Karen? - Perguntei preocupado.
- O Liam esta no hospital, ele foi estuprado Geoff. - Karen disse e eu me perdi em meus pensamentos por um tempo, mas voltei á realidade, e a preocupação tomou conta da minha mente.
- Estou voltando pra Londres imediatamente. -Falei começando a arrumar os papéis em minha pasta.
- Dirija com cuidado. - Karen disse e eu não respondi e desliguei o celular. Peguei todas as minhas coisas e saí rapidamente daquele escritório, não quis esperar pelo elevador então desci as escadas correndo.
- Geoff. - Quando eu estava prestes a entrar no meu carro, escutei alguém me chamar, me virei e encontrei Paul. - Já esta indo embora? - Ele perguntou com a testa franzida.
- Karen acabou de me ligar dizendo que Liam esta no hospital. - Falei procurando as chaves do carro no meu bolso.
- Nossa, o que aconteceu? - Paul perguntou e eu bufei.
- Eu não sei direito. - Falei querendo ir embora logo.
- Você pode me dar uma carona até lá? - Ele perguntou e eu assenti.
- Claro, vamos. - Falei e entrei no carro, seguido de Paul. Dei a partida e saí dali catando pneu.
***
Eu estava nervoso, estava dirigindo á mais do limite permitido naquela estrada, mas eu queria chegar rapidamente em Londres para poder ver meu filho. Fui ultrapassar um carro, e quase bati em outro que estava vindo na direção contrária.
- Geoff, você esta muito nervoso, deixa eu dirigir antes que você acabe matando á nós dois. - Paul disse visivelmente preocupado e eu acabei concordando. Paul é meu amigo, nós trabalhamos juntos há alguns anos, então eu posso confiar nele.
Parei o carro no acostamento e troquei de lugar com Paul, ficando no banco do carona. Encostei minha cabeça no vidro da janela e fechei meus olhos, respirando fundo.
- Vai ficar tudo bem Geoff, Liam é um rapaz forte. - Paul disse e eu balancei a cabeça positivamente, rezando para que chegássemos rápido em Londres.
Fui observando á estrada á nossa frente, a estrada não estava muito movimentada, apenas alguns carros passavam por nós.
Vi que fomos nos aproximando de uma curva, Paul foi freando o carro e começamos a fazer a curva, meu corpo se inclinou um pouco para a direita, me fazendo me lembrar que eu estava sem o cinto de segurança. Me virei para o lado e puxei o cinto, coloquei o mesmo e quando olhei pra frente, nós tínhamos acabado de fazer a curva, mas a minha visão não foi das melhores.
Um caminhão desgovernado vinha em nossa direção, o motorista buzinava freneticamente, Paul tentou desviar o carro, mas já estávamos muito próximos. Fechei meus olhos e pensei em minha família, já sabendo o que viria a seguir.
Senti meu corpo sendo jogado para a frente e vários estilhaços de vidro voarem contra meu rosto, uma dor insuportável tomou conta do meu corpo inteiro, e a inconsciência me dominou.
:: FLASHBACK OFF ::
Quando terminei de assistir aquela reportagem, um flashback veio á minha mente, creio que foi do dia em que eu perdi a memória, mas agora tudo parecia estar fazendo sentido, várias vezes eu tenho sonhos com um garoto moreno e uma mulher loira, e agora eu sinto que finalmente achei eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iridescent
FanfictionLiam era uma criança normal, até que sua vida mudou tragicamente após um estupro, e quando acorda no hospital recebe a notícia de que seu pai havia morrido em um acidente de carro. Os anos se passaram e Liam começou a usar drogas e a se auto-mutilar...