Meet My Boyfriend

1.6K 99 42
                                    

Liam POV

Sem dizer nada, dei passagem para Josh e Niall entrarem na minha casa. Niall parecia um pouco tenso, na verdade o clima estava tenso, eu e Zayn estávamos sentados em um sofá e Josh e Niall no outro. Niall tinha a cabeça baixa e brincava com os próprios dedos, Josh olhava diretamente em meus olhos, esperando alguma reação minha.

- Acho melhor eu ir embora.. –Zayn foi se levantar mas eu segurei seu braço, o fazendo se endireitar no sofá.

- Então vocês estão namorando? –Perguntei sem emoção alguma e Niall balançou a cabeça positivamente. – Há quanto tempo? – Niall levantou sua cabeça e olhou para Josh, que respirou pesado.

- Há quase três meses. – Josh respondeu voltando a me encarar. – Não te contamos antes porque tínhamos medo de como você iria reagir. – Explicou e eu assenti, por um lado eu até entendo, Niall nunca chegou a me bater, ou me ofendeu, mas ele assistia Justin, Harry e Louis fazerem isso comigo e não fazia nada. Só tenho medo de Justin ter obrigado Niall a namorar com Josh para se aproximar de mim, para saber mais coisas sobre mim, para me infernizar ainda mais. Eu não me importo com isso, mas me importo se ferir os sentimentos de Josh.

- Quem mais sabe disso? – Perguntei dessa vez me dirigindo á Niall.

- Só você. – Niall respondeu e eu assenti.

- E esse lance de vocês é sério? – Disse e os dois balançaram a cabeça positivamente.

- Esta tudo bem pra você? – Josh perguntou me encarando e eu pensei por um momento.

- Se ele te fizer feliz, sim. – Dei um sorriso fraco, e Josh retribuiu.

- Ele faz. – Josh disse olhando para Niall, que sorriu envergonhado.

- Liam. – Niall me chamou e eu olhei para ele. – Me desculpe por não ter feito nada nesses anos todos que Justin te infernizava. – Quanto terminou, Josh levou uma de suas mãos até a sua coxa, onde apertou de leve.

- Não é sua culpa, eu entendo. – Respondi e vi ele sorrir fraco.

*                       *
           *

Havia começado a chover forte, vários relâmpagos e trovões ecoavam lá fora, eram apenas 16:30 da tarde e o céu estava completamente escuro. Dentro de minha casa, nós assistíamos á um filme, e quando eu digo nós, me refiro á mim, Zayn, Josh e Niall. Nós já havíamos conversado bastante, e eu percebi que o Niall não é como eu pensava, ele é até um cara legal, e pelo jeito faz mesmo Josh feliz, e isso é tudo que importa.

Nós estávamos assistindo “Carrie, a estranha”, eu e Zayn estávamos em um sofá, dividindo um edredom, e Niall e Josh estavam no outro sofá, também dividindo um edredom.
O filme já estava quase no final, e os potes de pipocas estavam na mesinha de centro.

Senti uma mão acariciando minha perna, que estava sobre o sofá, olhei para Zayn e ele tinha um sorriso bobo no rosto. Fiquei um pouco envergonhado e abaixei a cabeça, arrancando um riso de Zayn, e nisso Josh e Niall nos olharam curiosos. Revirei os olhos e voltei a prestar atenção no filme.

- Gostei do filme. – Josh disse quando o filme acabou.

- Bem interessante. – Zayn respondeu e eu e Niall concordamos. Me levantei para colocar os potes de pipoca na pia, e senti um pequeno choque térmico percorrer meu corpo ao encostar meus pés no chão, fui até a cozinha e coloquei os potes na pia. Quando me virei, Zayn estava encostado no batente da porta, me observando. Ele veio até mim e colocou suas mãos na minha cintura, me puxou para mais perto dele e selou nossos lábios, senti sua língua deslizando sobre meu lábio inferior, abri minha boca cedendo passagem e ele invadiu minha boca com a sua língua, e logo nossas línguas se tocaram, o beijo de Zayn era doce e viciante, sua língua era quente e macia, e nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Quando o ar se fez necessário, separamos o beijo e Zayn colou nossas testas. Quando nos viramos Josh e Niall estavam na porta da cozinha nos olhando boquiabertos, só que Josh tinha um sorriso orgulhoso no rosto, abaixei a cabeça já sabendo do motivo. Dei graças á Deus quando um celular começou a tocar, quebrando o silencio que havia tomado aquele lugar. Não era o meu celular, nem o de Josh, olhei para Zayn e ele negou com a cabeça, olhamos para Niall e ele pegou seu celular, olhou alguma coisa e depois olhou para mim e depois para Josh.

IridescentOnde histórias criam vida. Descubra agora