Wrong Guy And The First Kiss

1.7K 118 27
                                    

Zayn POV
 

Respirei fundo, e levei minha mão á maçaneta, abrindo a porta, Niall e Josh preferiram esperar do lado de fora, então entrei sozinho, e ao entrar encontrei Liam deitado naquela cama de hospital, ele estava pálido, e vários fios estavam ligados ao seu peito, e braço. Ao seu lado, um monitor cardíaco apitava algumas vezes.
 

Ver ele daquela forma mexeu comigo, senti uma pontada no coração, e me aproximei dele, me sentando ao seu lado na cama, levei minha mão ao seu rosto e passei meu dedo pelos seus lábios que estavam pálidos e secos. Comecei a afagar seus cabelos e com a minha mão livre, segurei a sua mão.

- Ei Li.. – Apertei levemente sua mão. – Não sei se você pode me ouvir.. –hesitei um pouco. – Mas te prometo que vou acabar com quem fez isso com você. – Me abaixei e depositei um beijo em sua testa.

Josh POV
 

- Niall dessa vez ele foi longe demais. – Eu estava com uma vontade imensa de pular no pescoço de Justin e o estrangular até a morte.

- Eu sei Josh.. –Niall dizia sentado no banco, com a cabeça entre as mãos.

- O que você vai fazer? –perguntei e Niall me olhou.

- Não sei. –Hesitou e abaixou a cabeça em seguida.

- Não sabe? –A raiva me consumiu. – Meu melhor amigo, meu irmão esta inconsciente em uma porra de cama de hospital por causa do babaca do teu amigo e você fala “não sei”? Ótimo argumento Niall, ótimo argumento. – Quando terminei, Niall se levantou com tudo e parou na minha frente, vi seus olhos azuis demonstrando raiva.

- O que você quer que eu faça Josh? Hein? Me diz Josh. –Ele segurou nos meus braços.- Você me pediu para conversar com ele e eu fui, eu falei que era gay por sua causa, provavelmente Justin irá espalhar isso para a escola inteira e minha vida estará completamente ferrada, e tudo isso porque você pediu Josh, eu fiz porque eu te amo porra, e você parece não entender isso. - abaixei minha cabeça- Eu estou pensando o que eu posso fazer, mas não há nada que eu possa fazer Josh, entenda isso. O Justin é o cara mais orgulhoso que eu conheço, eu sou o melhor amigo dele desde a infância, e se ele não me escutou, e ainda assim continua desse jeito, quem ele irá ouvir? –Ele levantou meu rosto e olhou fixamente em meus olhos. – Se você descobrir, por favor me avise, porque eu ainda não sei como fazer Justin mudar de ideia e deixar Liam em paz. –Quando ele terminou de falar eu me sentei com os braços apoiados na perna e a cabeça entre as minhas mãos, Niall se sentou ao meu lado e o silencio reinou.

Algumas horas depois...

Liam POV

:: DREAM ON ::
 

Eu estava em um lugar completamente escuro, me virei e encontrei uma luz branca, mais ao longe de toda a escuridão, como não tinha outro lugar, comecei a andar lentamente em direção aquela luz, inspecionando o ambiente em que eu estava.

- Não vá até lá. – Escutei uma voz grossa atrás de mim, uma voz que me parecia familiar. Me virei lentamente e encontrei um homem parado, não muito longe de mim, mas eu só conseguia ver seu corpo, já que seu rosto estava escuro.

- Quem é você? –Perguntei diretamente ao homem, que usava roupas brancas.

- Você ainda tem muito o que fazer aqui Liam. – Ele disse e de repente o cenário se mudou, e nós estávamos no topo do London Eye, mostrando a cidade inteira de Londres, iluminada por suas luzes coloridas, mas eu ainda não conseguia enxergar o rosto do tal homem. – Eu sempre tive orgulho de você Liam, eu tenho orgulho da pessoa que você se tornou, e lamento todos os dias por não poder estar com você para te ajudar. – A voz me parecia cada vez mais familiar.

IridescentOnde histórias criam vida. Descubra agora