Moments

772 46 12
                                    

Segunda Feira, 06h00min

Zayn POV

Já se faziam alguns minutos que estávamos andando pelo meio daquelas enormes árvores, ainda sem sinal nenhum de Liam. Josh e Niall estavam comigo, e Harry e Louis haviam ido com o outro grupo.

Parei de andar e olhei ao meu redor, eu não conseguia enxergar nada além de árvores e mais árvores, voltei a andar, só que dessa vez em uma direção diferente, acho que ninguém me viu, pois ninguém falou nada.

Fui andando sozinho pelo chão coberto de folhas avermelhadas e quando olhei para trás vi que já estava longe do resto do grupo, dei de ombros e continuei andando, mas parei quando olhei para a frente e vi um tipo de cabana há alguns metros de mim.

Pensei em voltar até o resto do grupo e trazer todos aqui, mas isso iria demorar, e se Liam estivesse ali dentro, todo tempo é necessário. Fui andando em passos lentos, observando cada centímetro daquele local.

Mas de repente escutei um grito, senti um arrepio percorrer meu corpo inteiro e quando olhei novamente para a porta da cabana, pude vê-la aberta, e em seguida vi um moreno sair correndo de lá.

Eu reconheceria aquele moreno de longe, uma alegria inexplicável preencheu o meu corpo quando vi que era Liam, ele corria em minha direção, mas não parecia ter me visto ainda, Liam usava apenas uma boxer, e eu fiquei um pouco confuso em relação á isso, mas todos meus pensamentos se esvaíram assim que vi aquele maldito policial sair pela mesma porta que Liam havia sido segundos atrás.

Robert começou a correr atrás de Liam, peguei minha pistola que estava presa na minha calça e comecei a correr em direção á eles, Liam finalmente levantou seu rosto e parou de correr ao me ver.

Aumentei a minha velocidade ao ver que Robert se aproximava de Liam, e o mesmo não fazia nenhum movimento ao não ser olhar para mim. Por um minuto eu me distraí olhando para Liam, seu corpo estava cheio de hematomas, e suas pernas estavam manchadas de sangue, ele estava mais pálido e seu olhar era vazio.

- ZAYN CUIDADO! - Liam gritou de repente e eu pareci acordar, parei de correr e escutei o barulho de um disparo, senti um forte impacto na minha barriga e em seguida minha visão começou a escurecer, minhas forças foram sumindo do meu corpo, mas antes de cair, eu tinha que fazer uma coisa. Mirei no coração de Robert e disparei a arma, um tiro certeiro e o vi caindo de bruços, essa foi a última coisa que vi antes de cair sobre o chão e minha visão se escurecer.

Liam POV

- ZAYN CUIDADO! - Gritei com todas as minhas forcas e corri em direção á Zayn. Escutei o barulho de dois disparos e meu mundo parou ao ver Zayn fechando os olhos e caindo sobre o chão em seguida. Cheguei perto dele e me ajoelhei ao seu lado e o abracei, sua blusa estava começando a se manchar com o sangue, Zayn havia sido baleado na barriga, e por minha culpa.

Vi que em sua mão direita, Zayn segurava uma arma, e quando olhei para trás, vi que Robert também estava caído no chão, só que ao contrário de Zayn, Robert havia caído de bruços, e o sangue começava a se espalhar ao seu redor. Voltei minha atenção á Zayn em meus braços, e vi que ele lutava para manter os olhos abertos.

- Zayn, amor fique comigo. - Falei desesperado e o apertei em meus braços. - SOCORRO! - Gritei com a voz embargada - Zayn, fica acordado baby.

- Liam... - Zayn falou tão baixo que eu precisei me abaixar para conseguir escutá-lo.- Eu te amo.. - Ele disse com a voz fraca, e eu senti a primeira lágrima escorrer pelo meu rosto.

- Eu também te amo Zayn, fica comigo, por favor. - Falei beijando sua testa, Zayn fechou seus lhos e não abriu-os mais, fiquei mais desesperado do que já estava, peguei sua mão e vi que Zayn ainda usava o nosso anel de namoro, depositei um beijo em cima do anel, e quando olhei para frente, vi ao longe vários policiais e algumas pessoas vindo em nossa direção, e entre eles, Josh e Niall.

IridescentOnde histórias criam vida. Descubra agora