Josh POV
- Niall eu estava pensando em chamar meu amigo pra passar uns dias com a gente. - Falei enquanto entrava no banheiro e via Niall de costas tomando banho.
- Que amigo? - Ele perguntou sem se virar.
- O Tyler. - Respondi e ele virou seu rosto.
- Aquele de Bournemouth? - Perguntou e eu assenti. - Por que você quer chamar ele? - Ele disse e se virou sem olhar pra mim, e eu desci meu olhar pelo seu corpo, parando em uma área bem específica. - Para de me olhar assim. - Niall disse corando e eu sorri.
- Ele fica muito sozinho lá, e eu também quero que vocês se conheçam. - Respondi e Niall assentiu.
- Ok então, mas onde ele vai ficar? - Ele perguntou e eu dei de ombros.
- Na minha casa. - Respondi e Niall me olhou com os olhos semicerrados. - Esta com ciúmes, Niall? - Perguntei e Niall negou.
- Porque eu teria ciúmes? Só porque o amigo de infância do meu namorado vai dormir na casa dele por uns dias? Sendo o mesmo amigo com quem ele deu o seu primeiro beijo? Que nada. - Respondeu irônico e eu ri.
- Não precisa se preocupar com isso, ele esta apaixonado por um garoto da escola dele. - Respondi pensativo.
- Que garoto? - Niall perguntou enquanto desligava o chuveiro.
- Ainda não sei, ele disse que não esta pronto pra contar pra ninguém, mas que eu iria ser o primeiro a saber. - Respondi e Niall me olhou com uma sobrancelha arqueada. - O que foi?
- E se esse tal garoto for você? - Niall disse e eu comecei a rir.
- Isso é totalmente impossível Niall, eu conheço o Tyler e sei que ele nunca se apaixonaria por mim. - Respondi e Niall deu de ombros.
- Não duvido de nada. - Ele disse enquanto enrolava a toalha em sua cintura. - Mas chame ele, vai ser legal. - Niall disse e me deu um selinho, indo até o quarto em seguida.
Voltei para o quarto atrás de Niall e me sentei na cama dele, enquanto observava ele se vestir, e quando terminou Niall saiu do quarto, fui até o computador e abri o Skype, vi que o Tyler estava online e aproveitei para chamá-lo.
- Hey Ty. - Falei sorrindo quando Tyler apareceu na tela do computador.
- Ei Josh. - Ele disse e eu percebi que ele estava sem camisa.
- Ta gostoso hein. - Falei rindo enquanto apontava para o seu peitoral e vi Tyler corar, ele saiu da frente do computador e voltou instantes depois vestindo uma camisa azul escura - Poxa estragou a visão. - Fiz biquinho e ele mostrou o dedo do meio - Pega esse dedo e enfia no c...
- O que você quer Josh? - Ele me interrompeu enquanto ria.
- Quero que você venha pra cá, estou com saudades e Niall quer te conhecer. - Respondi e ele abaixou a cabeça.
- Não sei se isso é uma boa ideia. - Ele disse e eu franzi a testa.
- Por que não? Vamos lá vai ser bom, te apresento aos meus amigos, eles vão te amar. - Insisti e ele me olhou.
- Não sei Josh, eu estou cheio de provas essa semana. - Tyler respondeu e eu arqueei uma sobrancelha
- Sua escola esta de greve. - Falei e ele revirou os olhos.
- Esses pequenos detalhes... - Ele disse e eu ri.
- Vamos lá Ty, quem sabe você não conhece alguém que te ajude a esquecer esse tal garoto que você gosta e insiste em não me dizer quem é. - Falei revirando os olhos e ele ficou calado. - Por favor, vem pra cá. - Fiz biquinho e ele sorriu de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iridescent
FanfictionLiam era uma criança normal, até que sua vida mudou tragicamente após um estupro, e quando acorda no hospital recebe a notícia de que seu pai havia morrido em um acidente de carro. Os anos se passaram e Liam começou a usar drogas e a se auto-mutilar...