Segunda Feira 23h12min
Liam POV
Após eu e Josh terminarmos nossa conversa que me deixou mais nervoso do que eu já estava, voltamos para onde os outros estavam e vi Niall e Miley cantando e dançando enquanto os outros riam, meu olhar passou sobre todos mas não encontrei Zayn ali, então fui até o quintal e vi Zayn sentado em frente á piscina com seus pés dentro da água. Sorri e fui até ele e me sentei ao seu lado, notei que ele estava com os olhos fechados portanto nem percebeu minha presença ali.
Segurei em sua mão e Zayn abriu os olhos e me encarou, sorrindo em seguida e me deu um selinho demorado. Entrelaçamos nossos dedos e ficamos chutando a água por alguns minutos em um silencio confortável.
- Como foi sua conversa com Josh? - Zayn perguntou de repente.
- Boa, já estamos bem de novo. - Respondi sorrindo e ele assentiu. - Por que você veio aqui pra fora? - Perguntei curioso e Zayn riu.
- Só queria ficar sozinho um pouco. - Ele respondeu dando de ombros.
- Ah, sim, desculpa.. vou estar lá dent... - Fui pra me levantar mas Zayn segurou meu braço rindo.
- Fica aí bobão. - Ele disse e eu me fingi de ofendido e dei um soquinho no seu braço, Zayn me mostrou a língua e passou o braço ao redor do meu corpo, me trazendo para mais perto dele. - Eu estava pensando sobre o nosso futuro. - Zayn disse e eu o olhei de relance.
- Aé? - Perguntei ansioso e esperei ele continuar.
- Depois que nós nos formarmos e terminarmos a faculdade vamos nos casar, vamos nos mudar para uma casa grande um pouco afastada da cidade para as crianças poderem brincar sem perigo, e alguns anos depois adotaremos um filho, um menino primeiro, e depois uma menina. - Zayn disse pausadamente e sorrindo. - Também podemos ter um cachorro. - Ele disse e eu ri. - Mas é claro, isso tudo se você quiser. - Zayn me olhou e eu o puxei pela nuca, selando nossos lábios num beijo calmo.
- Se for você comigo, eu quero tudo isso e mais um pouco. - Respondi depois que nos separamos e Zayn sorriu.
- Por que você esta chorando? - Ele disse limpando uma lágrima que havia escorrido pelo meu rosto e eu sorri.
- São lágrimas de alegria. - Falei e Zayn selou nossos lábios novamente, ficamos nos beijando por longos minutos até o ar se faltar em nossos pulmões. - Será que a água esta gelada? - Perguntei depois de alguns instantes em silencio e Zayn franziu a testa.
- Acho que sim, porque? - Zayn me olhou com uma sobrancelha arqueada e eu sorri, me levantei e retirei minha camisa, jogando-a no chão. - Liam o que você esta fazendo? - Retirei também minha calça ficando apenas de boxer e Zayn me olhou de cima a baixo mordendo os lábios, revirei os olhos e mergulhei na piscina, sentindo um frio inexplicável, definitivamente a água estava congelante, voltei á superfície e olhei para Zayn que me olhava com os olhos arregalados. - Liam a água esta congelante, volta pra cá antes que você fique doente. - Zayn disse e eu sorri malicioso.
- Vem me esquentar. - Falei e Zayn arregalou os olhos mais ainda.
- O que? Nem pensar que eu vou entrar nessa água, nem tente me convencer. - Ele disse se levantando.
- Quer que eu morra de frio? Que feio Zayn. - Falei fazendo biquinho e Zayn revirou os olhos, mas ao voltar seu olhar para mim seus olhos se arregalaram novamente.
- Liam sua boxer é branca. - Ele falou um pouco alto e eu franzi a testa. - E está molhada. - Ele explicou e eu entendi de imediato, estava dando para ver meu membro.
- É melhor você vir aqui tampar antes que alguém veja. - Falei ainda sorrindo e Zayn negou com a cabeça. - Seria uma pena se todos vissem e desejassem aquilo que é seu. - Falei provocador e Zayn me olhou com os olhos semicerrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iridescent
FanfictionLiam era uma criança normal, até que sua vida mudou tragicamente após um estupro, e quando acorda no hospital recebe a notícia de que seu pai havia morrido em um acidente de carro. Os anos se passaram e Liam começou a usar drogas e a se auto-mutilar...