This Can Not Be Happening

1K 59 32
                                    

Sexta feira, 02:48 AM

Justin POV

Eu estava sentindo uma dor imensa dentro de mim, era como se tivessem esfaqueado meu coração e depois o quebrado em mil pedaços. Quando eu beijei Liam, eu percebi que eu realmente o amava, e que eu havia cometido o maior erro da minha vida em não ter deixado ele se explicar naquele dia. Eu só queria ter uma máquina do tempo, para que eu pudesse voltar naquele dia e arrumar as coisas, e hoje eu ainda teria Liam comigo.

Eu dirigia em alta velocidade por uma rodovia pouco movimentada, eu não fazia ideia de onde eu estava, e nem para onde eu estava indo, eu só precisava me desligar do mundo.

A chuva estava bastante forte, e as lágrimas que saíam dos meus olhos estavam deixando a minha vista embaçada.

Passei o antebraço sobre meu rosto para limpar as lágrimas, e quando voltei a olhar para pista, só me lembro de ver um forte clarão, como um reflexo, virei o volante em um rápido movimento, e logo senti um forte impacto contra meu corpo.





Sexta feira, 03:29 AM



Liam POV

Já se passavam de 03:00 da manhã e eu ainda estava acordado, eu não estava conseguindo dormir de jeito nenhum. Me aconcheguei melhor no peito de Zayn, e fechei os olhos novamente.

Quando o sono estava quase chegando, e eu estava finalmente quase adormecendo, escutei meu celular tocando. Xinguei mentalmente quem fosse que estivesse me ligando, estiquei meu braço até o criado mudo e peguei o celular, sem antes olhar quem era me ligando.



- Alo? — Atendi e notei uma respiração ofegante do outro lado.

Liam? Por favor diz que é você. — Reconheci a pessoa pela voz, Josh.

 - Sim Josh, sou eu, o que aconteceu? — perguntei me sentando na cama, percebendo o tom de voz preocupado de Josh.

O Justin, Liam.. — Ele fez uma pausa. — O Justin sofreu um acidente de carro. — O mundo pareceu se desligar quando ouvi aquelas palavras, alguns minutos atrás Justin estava aqui, comigo. — Liam? Você esta aí? — Devo ter ficado um tempo em silencio, pois notei o tom de voz mais preocupado.

- Estou Josh, o que aconteceu? — Perguntei ainda tentando digerir aquelas palavras.

Depois eu te explico Liam, você tem que vir pra cá.

- Qual o endereço? — Perguntei e Josh me passou — Daqui a pouco chego aí. — Disse e desliguei o celular, ainda um pouco estático com a notícia.

- Quem era? — Olhei para trás e vi que Zayn havia acordado, e me olhava com certa curiosidade.

- Josh. — Respondi e Zayn franziu a testa, se sentando na cama.

- E o que ele queria? — Perguntou colocando a mão sobre meu ombro. — Liam você esta pálido, o que aconteceu? — Olhei em seus olhos e vi preocupação neles.

- Justin sofreu um acidente de carro. — Respondi engolindo em seco.



Me levantei e comecei a me arrumar rapidamente, e em menos de cinco minutos eu  e Zayn já estávamos prontos. Eu e Zayn saímos da minha casa e entramos em seu carro, vi que ainda chovia um pouco, mas já havia diminuído bastante. Passei o endereço para Zayn e ele começou a literalmente correr pelas ruas. Encostei a cabeça na janela do carro e fiquei imaginando se Justin estaria bem.

IridescentOnde histórias criam vida. Descubra agora