I Choose My Own Friends

1.7K 115 34
                                    

Zayn POV
 

Depois que deixei Liam em sua casa, resolvi sair um pouco para conhecer a cidade. Parei meu carro em frente á uma praça. Comecei a andar pelo caminho de pedrinhas que havia ali, e parei em frente á lago, me sentei na grama e fiquei pensando na minha conversa com Liam, algumas horas atrás.

:: FLASHBACK ON ::

- Eu não gosto muito de falar sobre isso. –Liam disse enquanto estávamos sentados no sofá da sala.

- Conte o que você quiser, não vou te pressionar a me contar nada, sei que quando você estiver pronto irá me contar. –Sorri acolhedor e ele sorriu minimamente. – Saiba que pode confiar em mim Liam. –Levei minha mão até o seu ombro, e deslizei a mão pelo seu braço inteiro, parando em sua mão, onde apertei a mesma.

- Ok.. –Liam olhava atentamente para nossas mãos juntas. – Quando eu tinha 12 anos.. –ele levantou seu olhar, olhando diretamente nos meus olhos. – Eu estava voltando da escola e fui abordado por um policial.. –Eu prestava atenção em cada palavra, como se minha vida dependesse disso. – E eu fui.. eu fui estuprado.. – Vi que seus olhos começaram a marejar, e eu engoli em seco, sem soltar o aperto de nossas mãos. – Eu me lembro de todos os detalhes, de tudo, exatamente como aconteceu.. e eu ainda tenho pesadelos de vez em quando. – Ele se ajeitou melhor no sofá, fazendo com que minha mão ficasse em sua coxa. – Eu fiquei dois dias inconsciente, e quando eu acordei no hospital, fiquei sabendo que meu pai havia morrido em um acidente de carro, e já havia sido enterrado, pelo menos as partes restantes de seu corpo. – Vi ele limpar uma solitária lágrima que escorria pelo seu rosto.

- Liam, não precisa me contar se não quiser. –Disse, eu não queria fazer ele sofrer, e se lembrar disso era ruim, então eu preferia ficar sem saber.

- Ta tudo bem Zayn, eu quero contar. –Ele fungou e eu apertei levemente sua coxa.- depois que eu saí do hospital, eu entrei em depressão profunda.. eu cheguei a ficar 5 meses trancado no meu quarto, e eu consegui me recuperar, graças á vários remédios que eu tomava várias vezes por dia. Eu ainda sofria muito, e quando fez um ano da morte do meu pai, e um ano do meu.. estupro. A notícia espalhou pela cidade inteira, e eu comecei a sofrer bullying na escola, inclusive foi nessa época que Justin começou a mexer comigo. Para aliviar um pouco a dor, eu comecei a me drogar, e a me cortar. – A medida que ele dizia, eu podia ver a tristeza em seu olhar. – Quando minha mãe descobriu, ficou preocupada e me mandou para a reabilitação por seis meses.. eu estou de volta em Londres á dois meses, e ainda tomo alguns remédios para me ajudar a superar tudo. –Quando ele terminou de falar, eu não sabia o que dizer, nem o que fazer.

- Liam.. –Limpei uma lágrima que escorria pelo seu rosto. – Você é a pessoa mais forte que eu já conheci. – Falei com sinceridade e Liam riu fraco.

:: FLASHBACK OFF ::

Sorri me lembrando, Liam sofreu muito em sua vida, e é claro que ele não merece isso que ele passa, se tivesse algum jeito, eu faria qualquer coisa para o ajudar. Liam é especial, eu sei disso, eu conheço ele á apenas alguns dias mas isso já foi o bastante para eu querer ficar perto dele, ele se tornou importante para mim.

Vi que o sol já estava se pondo, e o dia já estava escurecendo, me levantei e fiz meu caminho de volta até meu carro.

- Aí Malik. –Escutei meu nome e me virei, vendo Justin vindo em minha direção, fechei a mão em punho e respirei fundo, antes de fazer qualquer besteira. – Sei que começamos com o pé esquerdo. –Ele sorriu de lado. – Mas o que acha de esquecermos tudo e seguirmos em frente? Sei que você é novo aqui na cidade e não tem amigos, o que acha de andar comigo? – Olhei para ele com os olhos semisserrados e respondi.

IridescentOnde histórias criam vida. Descubra agora