Quarta Feira, 17h24min
Perrie POV
Isso não pode estar acontecendo, minha vida esta acabada, como eu fui tão burra? Porque isso está acontecendo comigo
Me sentei no chão do banheiro e coloquei minha cabeça entre minhas mãos enquanto sentia as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Peguei novamente o exame e vi as duas listras, eu estou fodida.
Liam POV
- Zayn você sabe que eu odeio surpresas. - Falei enquanto fazia biquinho e Zayn riu.
- Essa você vai amar. - Ele disse sorrindo e levou sua mão até a minha coxa, apertando-a de leve. Assenti e encostei a cabeça na janela, enquanto esperava chegarmos á tal surpresa.
Fiquei olhando a paisagem ao nosso redor, o lugar era bastante bonito, vários picos e árvores bem coloridas enfeitavam a paisagem, mas após alguns minutos meu olhar se virou para uma casa (se é que podia se chamar aquilo de casa) um enorme jardim coloria a frente daquela casa, várias flores de diferentes cores se espalhavam pela grama, e algumas árvores faziam sombras em alguns lugares.
A casa era revestida por uma pintura moderna branca e com vários detalhes dourados, a casa tinha dois andares, e ambos os andares pareciam ser bem espaçosos. Definitivamente deve ser um ótimo lugar para se morar. Percebi Zayn diminuir a velocidade do carro e entrar no caminho de pedras que levava até a entrada da casa.
- O que estamos fazendo aqui? - Perguntei com a testa franzida após Zayn estacionar o carro em frente á casa, ele olhou pra mim e sorriu, enfiou a mão no bolso do seu casaco e de lá ele retirou uma chave.
- Olhando a nossa nova casa. - Zayn disse e eu o olhei surpreso, ele sorriu e saiu do carro, me deixando estático lá dentro. Zayn deu a volta no carro e abriu a porta do meu lado, me ajudando a sair de dentro do mesmo já que eu estava tentando raciocinar as palavras dele.
- Zayn você esta brincando, né? - Perguntei assim que Zayn entrelaçou sua mão com a minha e começou a me guiar até a entrada daquela casa. Ele não respondeu e me entregou a chave, parando de andar assim que chegamos á porta. - Zayn você comprou essa casa? - Novamente, ele não respondeu e segurou minha mão, levou a chave até a porta da casa e a destrancou.
- Mais um passo para o nosso futuro. - Zayn disse sorrindo e levou minha mão até a maçaneta da porta, abrindo a mesma.
Zayn POV
Dei alguns passos para trás e esperei Liam entrar na nossa nova casa, ele ainda me olhava surpreso e eu sorria orgulhoso, estendi meu braço em direção á porta, dizendo para ele entrar, e ele logo o fez. Liam entrou e começou a olhar tudo ao seu redor, fechei a porta atrás de nós e o fiquei observando.
A casa era bastante espaçosa, e eu já havia mobiliado e decorado a casa com a ajuda de um designer que a minha mãe me indicou, ela foi a primeira a saber sobre isso, e até me ajudou a escolher esta casa.
Por um minuto que me distraí perdi Liam da minha vista, andei pelo andar de baixo mas não o achei em nenhum lugar, então subi as escadas e fui olhando em todos os quartos, até achá-lo observando o nosso quarto.
O quarto era um pouco diferente dos outros cômodos da casa, porque eu havia feito um desenho de nós dois na parede , o desenho mostrava eu e Liam nos olhando, de mãos dadas e os rostos próximos, e era exatamente pro desenho que Liam olhava admirado.
- Gostou? - Perguntei sorrindo de lado e Liam se virou com os olhos brilhando.
- É perfeito. - Ele disse e correu até mim, me abraçou e me beijou, um beijo cheio de paixão, o beijo que eu era viciado e que nunca iria me cansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iridescent
FanfictionLiam era uma criança normal, até que sua vida mudou tragicamente após um estupro, e quando acorda no hospital recebe a notícia de que seu pai havia morrido em um acidente de carro. Os anos se passaram e Liam começou a usar drogas e a se auto-mutilar...