Infinite

556 34 15
                                    

Quinta Feira, 20h43min

Josh POV

Eu estava deitado em minha cama, as lembranças daquela noite ainda estavam me atormentando, eu ainda não sei como eu fui capaz de fazer aquilo, como eu consegui fazer aquilo com Liam, meu irmão.

Eu estou afastando tudo e todos que eu amo, tudo por causa de malditas lembranças, eu havia esquecido isso por quase cinco anos, eu não me lembrava que eu havia feito isso, e eu não fazia ideia de que havia sido eu que fiz isso. Mas agora, do nada essas memórias voltam e eu descubro a verdade.

Escutei alguém batendo na porta do meu quarto, bufei irritado e me virei na cama.

- Mãe eu já pedi pra você me deixar em paz. - Falei e coloquei minhas mãos sobre meu rosto, fechando os olhos. Escutei a porta sendo aberta e depois de alguns segundos sendo fechada novamente, abri meus olhos e fiquei estático ao ver Niall parado na frente da minha cama, com os olhos marejados. Me sentei rapidamente na cama e limpei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. - O que você ta fazendo aqui? - Perguntei com a voz rouca.

- Eu que te pergunto Josh, o que você esta fazendo? - Niall disse e pude perceber sua voz embargada. - Você esta me evitando, eu não tenho mais notícias suas, o Liam não tem mais notícias suas, o que esta acontecendo com você Josh? Você se cansou de mim? - Ele disse e quando eu o encarei vi algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto, e me partiu o coração ao vê-lo assim, ainda mais por minha culpa.

- Eu não cansei de você Niall, eu nunca vou me cansar de você. - Respondi baixo, mas sei que ele escutou.

- Então será que você pode me explicar que porra esta acontecendo? - Niall disse mordendo o lábio inferior, e eu respirei fundo, decidindo contar para ele antes que eu o perca de vez.

- Eu fiz uma coisa muito ruim Niall, para o Liam.. - Falei fechando os olhos.

- Como assim Josh? O Liam esta tão preocupado com você quanto eu estou. - Niall disse se aproximando de mim e eu olhei no fundo de seus olhos azuis, que estavam mais brilhantes devido á suas lágrimas.

- Fui eu quem...

Justin POV

Havíamos acabado de chegar ao cinema, eu, Louis, Harry, Liam, Zayn e um amigo de Zayn, um tal de Logan. Ficamos conversando tentando decidir qual filme assistir, enquanto esperávamos Casse Perrie chegarem, confesso que eu estava ansioso para ver logo Casse, desde a última vez que nos vimos, eu não consigo mais parar de pensar nela, e no nosso.. selinho.

- Vou ao banheiro, já volto. - Logan disse e saiu dali. Pouco tempo depois, Casse e Perrie chegaram.

Casse estava linda, ela usava uma camisa branca com um casaco cinza por cima, e uma calça jeans cinza. Fui até ela e a abracei rapidamente, e beijei sua bochecha enquanto Perrie foi falar com Zayn.

- Você esta linda. - Falei e ela corou. Sorri e ela foi cumprimentar o resto dos garotos, depois de alguns minutos conversando, Logan finalmente voltou Zayn apresentou ele á Perrie, olhei para Casse e vi que seus olhos estavam arregalados, franzi a testa e fui até ela. - Casse o que aconteceu? - Perguntei mas ela não respondeu, olhei para Logan que sorria enquanto falava com Perrie, mas quando ele olhou para mim, e viu Casse ao meu lado, seu sorriso sumiu, e deu lugar á uma expressão séria. Ele disse alguma coisa á Zayn e foi pra algum lugar. - Casse você conhece ele? - Perguntei e ela me olhou.

- Ele é o garoto por quem eu derramei aquelas lágrimas. - Casse disse e eu me perdi em meus pensamentos, tentando entender, então aquela música que Casse cantou no show de talentos.. era sobre Logan? Então eles já namoraram? E o que diabos ele esta fazendo aqui?

IridescentOnde histórias criam vida. Descubra agora