Domingo, 10h45min.
Liam POV
Eu havia achado um caco de vidro no canto daquele lugar que eu estava, eu não tinha bem um plano, mas esperava que funcionasse. Eu estava atrás da porta, esperando que Robert a abrisse, eu iria atacar ele e sair correndo até a rua. Não sei se dará certo, mas preciso tentar, não posso arriscar perder a vida nesse lugar.
Já fazia algum tempo que eu estava parado ali, esperando por Robert, até que ouvi barulho de passos do outro lado da porta. "É agora" pensei, ouvi barulho de chaves depois a porta foi destrancada, Robert abriu a porta e entrou na sala, olhou para todos os cantos a minha procura, e quando se virou, arregalou os olhos ao me ver. Não hesitei e cortei seu rosto, Robert gritou e tentou me acertar um soco, mas eu consegui abaixar a tempo e ele acabou socando a parede, consegui cortar uma parte da sua perna e quando Robert gritou eu corri para fora daquele lugar. O lugar inteiro estava escuro, a única iluminação era a luz do sol que entrava pelos buracos nas paredes e teto.
Desci as escadas correndo e avistei a porta de saída ao longe, comecei a correr mais rápido mas acabei escorregando e o caco de vidro escorregou pelo chão. Olhei para trás e vi que Robert vinham em minha direção furioso, tentei me levantar e quando fui pegar o caco de vidro, Robert agarrou minhas pernas, me impedindo de me mover.
- Te peguei desgraçado.- Robert disse com a voz lotada de raiva e começou a me arrastar pelo chão, quando chegamos na escada, Robert colocou minhas pernas e colocou por cima de seu ombro, voltou a me puxar escada acima e eu batia a cabeça e costas toda hora nos degraus, fechei os olhos e tentei relaxar para amenizar a dor, mas foi uma tentativa falha.
Antes que eu pudesse pensar, eu já estava sendo jogado com força contra a parede, escorreguei pela mesma até chegar ao chão, percebendo que eu estava de volta á mesma sala. Vi que Robert fechou a porta e veio se aproximando de mim, pelo caminho ele retirou sua camisa e a jogou no chão, começou a desabotoar seu cinto e também jogou-o pelo chão. Me encolhi no canto da parede e Robert sorriu, ele abaixou sua calça e a retirou junto da sua boxer, ficando nu na minha frente, estremeci por completo e lembranças do passado vieram em minha mente, não é possível que tudo irá se repetir.
- Você foi um menino muito mal, Payne. - Robert disse enquanto voltava a andar, e se agachou na minha frente, pegou no meu cabelo e o puxou, em seguida bateu a minha cabeça contra a parede e eu gemi de dor - Me chupa. - Robert ordenou enquanto se levantava novamente.
- Me deixa em paz. - Falei com a voz embargada pelo choro e fechei os olhos.
- EU MANDEI VOCE ME CHUPAR! - Dessa vez ele gritou e eu me assustei mais ainda, não fiz nenhum movimento, Robert bufou de raiva e apertou meu pescoço, comecei a ficar sem ar e eu abri a boca tentando respirar, mas em vez disso, Robert enfiou seu membro na minha boca, até o fundo da minha garganta, engasguei várias vezes e comecei a me desesperar quando não estava conseguindo mais respirar, com muito medo, mordi o membro de Robert com todas as minhas forças, fazendo Robert gritar alto e retirar seu membro de minha boca, busquei o ar e tentei regularizar minha respiração. - Filho da puta! - Robert disse e saiu do quarto, abracei minhas pernas e comecei a chorar. - Você vai pagar por isso Payne. - Olhei para a frente e vi Robert entrando novamente naquela sala, com uma corda em mãos, estremeci e Robert sorriu vindo em minha direção, pegou nos meus cabelos e começou a me arrastar pelo chão até o canto da sala, ele pegou minhas mãos e as amarrou forte, olhei para cima e vi que ele estava amarrando a corda em um cano que havia ali.
Robert deu vários nós e senti minhas mãos queimarem, depois de terminado, Robert se ajoelhou na minha frente e rasgou a minha camisa, jogando-a no chão, em seguida ele retirou minha calça junto com minha boxer, me deixando nu na frente dele. Robert abriu minhas pernas com força e se posicionou no meio delas, fechei os olhos, e gritei de dor quando Robert me penetrou de uma vez, fazendo meu corpo inteiro queimar, e as lágrimas começarem a rolar pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iridescent
FanfictionLiam era uma criança normal, até que sua vida mudou tragicamente após um estupro, e quando acorda no hospital recebe a notícia de que seu pai havia morrido em um acidente de carro. Os anos se passaram e Liam começou a usar drogas e a se auto-mutilar...