Iridescent

683 37 5
                                    

Alguns anos depois...

Liam POV

- Papais acordem! - Escutei uma voz fina e animada dizendo e senti a cama se movimentar, nem precisei abrir os olhos pra saber quem era e resolvi fingir que estava dormindo. - Vamos papais, hoje é meu aniversário. - Disse e começou a pular em cima de mim, senti um sorriso se formando em meus lábios mas me arrependi ao sentir duas mãozinhas quentes tentando abrir os meus olhos. Senti um leve tapa na minha bochecha e senti uma respiração quente sobre meu rosto, abri meus olhos e encontrei dois olhinhos azuis bem próximos aos meus.

- Ei. - Falei baixo enquanto alisava seus cabelos loiros e meu pequeno sorriu largo.

- Ei papai. - Ele respondeu e beijou a minha bochecha.

- Por que me acordou tão cedo? - Perguntei arqueando a sobrancelha e seu sorriso sumiu.

- Esqueceu que dia é hoje papai? - Perguntou enquanto se sentava sobre minha barriga e eu me sentei na cama com ele em meu colo.

- Natal? - Brinquei e vi-o balançar a cabeça negativamente. - Ano novo?

- Não papai! - Ri baixinho ao vê-lo cruzar os braços e novamente balançar a cabeça negativamente.

- Então eu não sei. - Levantei os braços me rendendo e vi-o se levantar na cama e bater o pé na mesma, me olhando bravo.

- Hoje é meu aniversário papai! - Ele disse cruzando os braços novamente e fez bico, achei aquela cena tão fofa que não me aguentei e puxei suas pernas fazendo-o cair deitado na cama e comecei a fazer cócegas em sua barriga. - P-para-a papai... - Disse entre risadas enquanto se contorcia na cama, sua risada era tão gostosa e contagiante que eu automaticamente comecei a rir junto com ele. - E-eu to s-sem ar... para pa-pai! - Parei de fazer cócegas nele e vi-o se sentar na cama novamente, mas logo se jogou sobre o corpo imóvel de Zayn e o mesmo nem se mexeu. - Você desarrumou meu cabelo. - Alex disse bravo enquanto arrumava seu cabelo e eu revirei os olhos.

- Você está ficando igual seu pai. - Falei e vi-o mostrar a língua pra mim.

- Eu sou mais lindo que ele. - Alex disse e eu ri, a convivência com Zayn está deixando esse garoto egocêntrico.

- Sim, você é muito mais lindo que ele. - Disse enquanto apertava suas bochechas e vi-o revirar os olhos. - Parabéns bebê! - Falei e o abracei forte, sentindo-o apertar minhas costas.

- Papai eu to sem ar. - Ele disse rindo e eu retribuí, me afastei um pouco dele e beijei sua bochecha. - E eu não sou bebê, eu já tenho isso ó... - Levantou quatro dedinhos de sua mão e eu ri assentindo.

- Não importa, você sempre vai ser o meu bebê. - Falei e ambos olhamos para Zayn que continuava imóvel. - Não vai acordar seu pai? - Perguntei e Alex me olhou de soslaio.

- Se tivesse algum jeito de fazer isso. - Ele respondeu e nós rimos. Alex se sentou sobre o peito de Zayn e começou a dar pulinhos enquanto dava tapinhas sobre seu rosto. - Pai acorda! - Falou um pouco alto e Zayn novamente não se moveu. - PAI! - Gritou em seu ouvido mas nada aconteceu. - Eu acho que ele morreu. - Alex disse me olhando e eu ri assentindo.

- Vai escovar os dentes e trocar de roupa enquanto eu acordo seu pai. - Falei e ele assentiu, saiu de cima de Zayn e veio até mim, depositou um beijo em minha bochecha e eu o ajudei a descer da cama. - Sem correr! - Disse enquanto via-o correr em direção ao seu quarto mas ele fingiu não escutar, ri baixinho e me virei encarando Zayn que não havia se movido um centímetro ainda, mordi os lábios pensando em alguma forma de o acordar, mas isso é uma tarefa quase impossível. Um balde de água gelada seria covardia?

IridescentOnde histórias criam vida. Descubra agora