Sábado 23h15min
Liam POV
- Podemos conversar? - Perguntei á Justin e ele sorriu, balançando a cabeça positivamente. O ajudei a se levantar e o guiei até dentro da casa de Harry, fomos em direção ás escadas, e quando terminamos de subir, demos de cara com Zayn no corredor, ele nos olhou e depois olhou diretamente pra mim, abaixei a cabeça e senti Zayn passando ao meu lado em passos rápidos. Respirei fundo e entrei em um quarto com Justin.
Justin se sentou na cama e eu me sentei ao seu lado, eu já sabia o que eu iria fazer, e eu tenho certeza que é a escolha certa, não tenho mais dúvidas disso.
- Justin eu não sei como dizer isso então vou direto ao assunto. - Falei com a cabeça baixa.
- Esta tudo bem Liam. - Justin disse e eu o olhei confuso. - Eu sei que você me ama, mas também sei que você ama Zayn, e que seu amor por ele é maior do que o que você sente por mim. - Ele disse explicando e eu abri a boca, tentando dizer alguma coisa, e Justin riu. - Esta tudo bem, vai atrás dele Li, só quero que você seja feliz, e sei que Zayn te faz feliz. - Ele disse sorrindo e eu o abracei.
- Obrigado Jus. - Falei e ele riu.
- Vamos ser amigos né? - Ele disse e eu balancei a cabeça positivamente. - Então vai, vai logo. - Ele disse rindo e uma felicidade percorreu meu corpo, isso foi mais fácil do que pensei, Justin realmente mudou, espero que ele ache alguém que o ame na mesma intensidade.
Desci as escadas correndo e fui até o lugar em que todos estavam, percorri o olhar por todos ali mas não encontrei Zayn.
- Cadê o Zayn? - perguntei e todos olharam pra mim, em um silencio.
- Ele foi embora Li. - Josh disse, se aproximando de mim, mas notei que Perrie ainda estava ali, como ele foi embora sem ela?
- Então amanha falo com ele. - Respondi desanimado, vendo que Justin havia acabado de descer as escadas, e me xinguei mentalmente por não o ter ajudado.
- Não, Liam. - Niall disse e eu o olhei confuso. - Ele esta voltando para Bradford.
- O que? - Praticamente gritei. - Porque?
- Ele disse que não iria aguentar ficar aqui e te ver todos os dias sem poder fazer nada. - Josh disse com a cabeça baixa. Novamente, senti uma pontada forte no peito.
- Vai atrás dele Liam. - Escutei uma voz diferente, e quando vi foi Perrie que havia falado, hã? - Não deixa ele ir, se você for rápido você ainda pode alcançar ele no aeroporto. - Eu não estava entendendo nada, eles não estão juntos?
- Mas vocês... - Fui interrompido.
- Nós não estamos juntos Liam. - Perrie disse novamente, respondendo aos meus pensamentos. - Depois ele te explica, vai logo atrás dele. - Continuei parado no mesmo lugar, tentando digerir as palavras.
- Vai com o meu carro, é mais rápido. - Harry disse jogando as chaves do carro dele.
- Mas e o... - Novamente fui interrompido.
- Vai logo Liam. - Todos disseram em um uníssono, fazendo eu me assustar, e eles riram em seguida, sorri involuntariamente e corri para fora da casa de Harry, entrei em sua Mercedes preta e saí dali catando pneu.
Eu estava a 120 Km\h, peguei o caminho mais rápido e dei graças á Deus pela estrada estar vazia. Essa era a primeira vez que eu corria tanto de carro, mas dessa vez era por uma causa importante, eu preciso encontrar Zayn, eu preciso dizer que eu o amo, e que preciso dele, ele precisa ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iridescent
FanfictionLiam era uma criança normal, até que sua vida mudou tragicamente após um estupro, e quando acorda no hospital recebe a notícia de que seu pai havia morrido em um acidente de carro. Os anos se passaram e Liam começou a usar drogas e a se auto-mutilar...