Locked Out Of Heaven

1.6K 97 17
                                    

Liam POV

Eu tinha acabado de me arrumar para a tal ‘festa’ na casa do Harry, confesso que não estou muito a fim de ir, só estou indo por causa de Zayn, mas eu realmente prefiro tentar me distrair do que ficar em casa me lembrando de meu pai, e acabar tendo meus ‘momentos’, causando mais marcas em meu corpo.

Me olhei uma última vez no espelho, eu usava uma blusa preta, um pouco colada, e uma calça skinny igualmente preta, acompanhado de um vans branco. Olhei para a minha mão, e vi o anel dourado que eu havia ganhado horas atrás.

:: FLASHBACK ON ::

Zayn e eu estávamos no sofá de minha casa, ele estava sentado e eu estava com a cabeça deitada em suas pernas, enquanto ele tinha uma de suas mãos sobre meu peito, enquanto a outra acariciava meus cabelos. Nós estávamos assistindo televisão, e quando o filme acabou, Zayn quebrou o silencio.

-Quer sair um pouco? – Perguntou olhando diretamente nos meus olhos, assenti e ele sorriu, nos levantamos, fui subir pro meu quarto para trocar de roupa, mas Zayn disse que não precisava. Fomos andando e conversando, sobre coisas bobas, até chegarmos em uma praça, continuamos andando, mas dessa vez para um lugar que eu não ia fazia tempo, eu sabia aonde Zayn estava me levando, é um lugar bastante familiar para mim. Chegamos ao lago, com as árvores ao redor, o sol começava a se por,  e algumas crianças mais ao longe, brincando entre si, enquanto eram observadas pelos pais.

Zayn se sentou embaixo de uma árvore, e eu me sentei ao seu lado, ele sorriu e passou um de seus braços sobre a minha cintura, e me puxou para mais perto dele.

- Eu costumava vir aqui com os meus pais. – Falei e vi o olhar de Zayn parar sobre mim.

- Desculpa, eu não sabia. – Ele disse e eu ri fraco.

- Eu gosto daqui Zayn. – Senti ele respirar aliviado. – Só faz tempo que eu não venho aqui. - Todos os finais de semanas nós vínhamos aqui, meus pais ficavam sentados na grama, enquanto eu e meu amigo ficávamos brincando no lago, tacando pedras, coisas de criança.

- Josh? – Zayn disse e eu o encarei. – O seu amigo, era o Josh? – Respirei fundo, não sabendo se essa era a hora ideal para falar sobre isso.

- Eu e Josh não éramos muito achegados nessa época. – Respondi e Zayn assentiu.

- Então quem era? – Fechei os olhos, me lembrando de todos os momentos que eu tive com aquele garoto, o quão ele era especial para mim, mas também, de tudo que ele me fez passar. Respirei fundo e respondi.

- Ele se afastou, nós não somos mais amigos. – Respondi, Zayn pareceu notar que eu não queria falar sobre aquilo. Cruzei as pernas e apoiei meus braços em meus joelhos. Zayn sorriu e juntou nossas mãos, entrelaçando nossos dedos, e nesse momento senti um choque percorrer o meu corpo inteiro. Era incrível o que Zayn me faz sentir com ele.

- Liam... – Zayn me chamou e eu o olhei, esperando ele continuar. – Quando eu morava em Bradford, antes de vir para cá, eu tinha fama de pegador, de bad boy. – Ele fechou os olhos. – E fiz muitas coisas que não me orgulho, me envolvi com pessoas erradas, e é por causa delas que eu precisei me mudar pra cá. – Zayn estava mesmo falando da sua vida? – Minha mãe me fez prometer que eu iria mudar de vida, e que eu ia largar os meus vícios, e poucos dias antes de te conhecer, eu ainda era o mesmo, mas você esta me mudando Liam. – Ele apertou nossas mãos - Sei que faz poucos dias que nós nos conhecemos, mas nesses dias eu tenho sentido uma coisa que eu nunca senti antes, eu já fiquei com diversas garotas, e alguns garotos, tentando sentir alguma coisa, mas eu nunca senti por alguém o que eu estou sentindo por você. – Eu não sabia o que dizer, eu apenas olhava tudo atentamente. – Naquele primeiro dia que eu te vi, eu sabia que você era diferente de todas as outras pessoas, sabia que tinha alguma coisa que me ligava á você, e quando eu vi o Justin fazendo aquelas coisas com você, eu soube que eu precisava te proteger, e agora eu não consigo mais ficar longe de você, eu estou apaixonado por você Liam. – Ele terminou e eu senti meus batimentos cardíacos aumentarem, um frio percorreu minha barriga e  por um momento eu havia esquecido de todos os meus problemas, e tudo ao redor havia sumido, parecia que só eu e Zayn estávamos ali, agora. Era o nosso momento. Olhei nos olhos de Zayn e vi que estavam brilhando. – Eu quero te fazer feliz. – Zayn levou sua mão até o seu bolso, e tirou de lá uma pequena caixinha de veludo preta, fazendo meu coração palpitar mais rápido. – Liam, você quer namorar comigo? – Ele abriu a caixinha e lá dentro haviam dois anéis dourados. Eu não sabia o que dizer, olhei nos olhos do Zayn e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, só ao percebi que eu estava chorando. Zayn limpou a lágrima e eu levei minha mão até o seu pescoço, o puxei para mais perto de mim, colei nossos lábios rapidamente e fechei os olhos, abri a boca e logo senti a língua quente e macia de Zayn, se enrolando com a minha. Nossas línguas dançavam em sintonia, em um beijo calmo, e necessitado. Quando o ar se fez necessário, colei nossas testas, sem quebrar o contato visual.

IridescentOnde histórias criam vida. Descubra agora