Second Time

722 36 0
                                    

03h29min

Liam POV

Eu já estava deitado há bastante tempo, mas eu não consigo dormir, eu estou com sono, mas meus pensamentos não me deixavam dormir. Eu estou extremamente feliz com a 'volta' de meu pai, se é que isso pode ser chamado de volta, em todos esses anos em que eu estive longe de meu pai, eu fui obrigado a aceitar que eu nunca mais o veria, ou o abraçaria, e agora, de um dia pro outro, eu descubro que ele esta vivo.

Meu pai já havia nos explicado o que havia acontecido, seu parceiro de trabalho, Paul, estava dirigindo o carro quando eles bateram, e Paul morreu na mesma hora, um carro que estava pouco atrás deles foi o primeiro a chegar no local do acidente, e foi o motorista daquele mesmo carro que chamou os bombeiros, o carro de meu pai começou a pegar fogo, então o motorista retirou meu pai do carro, ao perceber que ele ainda estava vivo, alguns segundos depois o carro explodiu, e meu pai afirma que é o corpo de Paul que esta enterrado no túmulo que deveria ser de meu pai.

Perguntei se esse Paul tinha família, mas meu pai disse que não, já que ele havia perdido seus pais na adolescência, não tinha irmãos, e foi criado pelo tio, que por sinal esta preso por tráfico de drogas. Também perguntei ao meu pai porque ele não voltou antes, e ele explicou que havia perdido a memória, e só se lembrou de nós quando viu a reportagem sobre o meu sequestro dias atrás.

Quando eu escutei ele dizer aquilo, eu confesso que fiquei feliz por ter sido sequestrado, afinal, se isso tudo não tivesse acontecido, aí sim seria provável que eu nunca mais visse meu pai, ou pelo menos soubesse que ele esta vivo.

Me assustei quando escutei alguns barulhos de algo batendo contra a minha janela, me virei na cama e quando olhei para a janela, vi que estava chovendo bastante forte, e por mim estar distraído em meus pensamentos, nem percebi.

Fiquei olhando para a janela e vi algumas pedrinhas sendo jogadas contra ela, franzi a testa e me levantei da cama, indo até a janela e abrindo-a em seguida, e quando olhei para baixo, vi um moreno bastante familiar, com um topete bagunçado.

- Zayn? - Perguntei com a testa franzida.

- Chega pra trás. - Ele disse um pouco baixo, mas eu consegui escutar. Obedeci e cheguei pra trás, Zayn subiu em uma árvore ao lado da minha janela e de lá pulou pra dentro do meu quarto, no qual eu quase o xinguei por isso, cadê o repouso que o médico falou?

Zayn estava encharcado e com uma mochila nas costas, mas mesmo com as gotas de chuva escorrendo pelo seu rosto, eu conseguia ver seus olhos avermelhados e marejados.

- Z, o que aconteceu? - Perguntei um pouco preocupado e coloquei minha mão em seu ombro, deslizando-a pelo seu braço até parar em sua mão, que estava gelada. Zayn me olhou e sem responder, me abraçou forte, ele encaixou sua cabeça na curvatura do meu pescoço e eu o escutei fungar, aquilo me partiu o coração, e eu retribui o abraço, pouco me importando se ele estava molhado. Depois de algum tempo nessa posição, Zayn se acalmou um pouco e se afastou minimamente de mim. - Quer me contar o que aconteceu? - Perguntei e Zayn assentiu.

- Eu contei aos meus pais. - Zayn disse com a cabeça baixa e eu o encarei um pouco confuso. - Sobre nós. - Ele terminou e eu abri a boca surpreso. - E como já era de se esperar, eles surtaram, meu pai disse que eu não sou mais filho dele, e me expulsou de casa. - Ele disse e eu pude ver uma lágrima solitária escorrer pelo seu rosto.

Sem responder nada, juntei nossos corpos novamente e juntei meus lábios com os seus, Zayn pareceu um pouco hesitante no começo, mas depois acabou relaxando e cedeu, deixando nossas línguas finalmente se encontrarem.

Os lábios de Zayn estavam gélidos, mas sua língua estava quente, e a junção dos dois me dava uma boa sensação. Deslizei minhas mãos que estavam em seus cabelos até o casaco que ele usava e retirei o mesmo, em seguida levei minhas mãos até a barra da sua camisa e comecei a levantá-la, e precisamos nos separar apenas para mim poder retirar aquela peça de roupa, revelando o abdômen definido de Zayn, deslizei minhas unhas curtas pela sua pele que estava um pouco arrepiada devido ao frio e a barriga de Zayn se contraiu um pouco quando cheguei á barra de sua calça.

IridescentOnde histórias criam vida. Descubra agora