Recovery

598 31 3
                                    

2 meses e meio depois..

Quarta Feira, 14h21min

Liam POV

O fim do ano esta chegando, e com isso a nossa formatura também esta chegando. Finalmente irei terminar o colegial, e assim poderei começar minha vida com Zayn.

Mas antes você deve estar querendo saber o que aconteceu nesses dois meses que se passaram. Pois bem, não foram bons meses.

Josh não é o mesmo, ele mudou completamente, nós mal o vemos, ele não sai mais comigo e com os garotos, fica a maior parte do tempo em casa, trancado no seu quarto. Ele entrou em depressão, ficou várias semanas assim, mas agora já esta meio que melhorando.

Niall é o único que tem mais contato com ele, até porque Josh não tem coragem de afastá-lo. Ele não afastou nenhum de nós, ele que se afastou, porque a morte de Tyler o deixou muito abalado, e foi um grande choque pra ele. No velório de Tyler preferiram deixar o caixão fechado, e no enterro Josh não queria que abaixassem o caixão, porque ele queria vê-lo, ele dizia que não queria acordar e saber que nunca mais veria Tyler, ele dizia que preferia que Leonardo tivesse o matado ao invés de ter matado Tyler, e infelizmente não há nada que possamos fazer.

Leonardo foi preso, embora eu preferisse que ele estivesse morto, espero que ele nunca saia daquele lugar. O corte que o maldito fez no meu braço finalmente esta cicatrizando, e Zayn tem andado super protetor comigo, e já vai fazer 3 meses que ele não fuma, eu estou super orgulhoso dele.

Justin e Casse continuam juntos, e estão inseparáveis, não vão pra lugar nenhum sem o outro, e eu acho isso fofo, embora eles exagerem ás vezes.

Harry e Louis estão tão felizes juntos que estão até planejando viajarem juntos após a formatura, para terem um tempo só pra eles, eu acho isso legal.

Mas eu estou mesmo preocupado com Josh, eu vou na sua casa todos os dias ver como ele esta, mas ele não gosta de falar sobre ele, passamos a maior parte do tempo falando sobre mim, eu queria poder fazer alguma coisa para ajudá-lo, mas acho que o tempo é o melhor remédio.

Então nós estamos na última semana de aula, na sexta feira será a nossa formatura e no sábado teremos o baile de formatura, se eu estou ansioso? Claro.

Somente mais dois dias e tudo estará terminado.

Nós enviamos vários formulários para as universidades, e já recebemos as cartas avisando se fomos ou não aceitos, mas combinamos de abrirmos juntos após a formatura.

A aula de hoje já havia terminado, então como de costume eu estava indo na casa de Josh para conversar com ele. Parei o carro em frente á sua casa e desci do carro. Toquei a campainha da sua casa e em alguns instantes sua mãe abriu a porta.

- Oi querido. - Ela me cumprimentou com um abraço e eu retribui.

- Ele esta melhor? - Perguntei me referindo á Josh e ela negou.

- Continua do mesmo jeito. - Ela disse visivelmente triste e eu assenti.

- Vou falar com ele. - Falei e ela assentiu, subi as escadas e bati na porta, entrando em seguida e encontrei a mesma cena de todos os dias.

Josh estava deitado em sua cama abraçando uma foto dele com Tyler e chorando, todos os dias é a mesma coisa, e me parte o coração vê-lo desse jeito. Me aproximei dele e me sentei ao seu lado na cama, peguei a foto de suas mãos e coloquei-a sobre o seu criado mudo, Josh me olhou com os olhos avermelhados e me abraçou.

Comecei a acariciar suas costas enquanto ele tinha sua cabeça apoiada em meu peito e chorava silenciosamente.

- A culpa é toda minha Liam. - Ele disse e eu neguei com a cabeça. - É sim, foi eu que chamei ele pra vir pra Londres, e se eu não tivesse saído da casa do Niall eu podia ter ido buscar ele no aeroporto, e nada disso teria acontecido. - Josh disse entre soluços e eu o apertei mais em meus braços.

IridescentOnde histórias criam vida. Descubra agora