Liam POV
Dream ON
Eu estava em um lugar em construção, comecei a andar por aquele lugar, e o mesmo me parecia familiar.
Vi um garoto entrar no lugar, e ele tinha uma mochila azul, e usava um uniforme escolar, e ele se parecia bastante... comigo.
Ouvi um barulho de alguma coisa caindo e o garoto começou a correr para fora daquele lugar, e foi aí que eu percebi aonde eu estava, o lugar onde tudo começou. E senti meu corpo estremecer ao escutar aquela voz infernal.
– Vai a algum lugar gracinha?
Dream OFF
Acordei assustado, meu corpo estava tremendo e encharcado de suor, olhei no relógio que marcava 5:41, me levantei e me espreguicei, fui até a janela e notei que o céu começava a clarear-se. Fui até o banheiro e me despi, parei em frente ao espelho e notei as marcas arroxeadas distribuídas pelo meu corpo, e ainda doíam um pouco. Continuei a me olhar no espelho e parei em um ponto específico, olhei para os meus pulsos e vi o quão cortados estavam, suspirei e entrei no box do banheiro, liguei o chuveiro e ajustei a temperatura para morna, entrei debaixo daquela água e senti meu corpo inteiro arder com o contato, devido aos hematomas. Meus pulsos doíam pouco mais que os hematomas, já que os cortes eram mais recentes.
Ao terminar, enrolei uma toalha em minha cintura e saí do banheiro, peguei uma blusa de manga comprida preta, para esconder os cortes, e uma calça jeans, igualmente preta e um par de vans brancos, peguei minha mochila e desci até a sala, joguei minha mochila sobre o sofá e fui até a cozinha, e quando minha mãe me viu franziu a testa.
- Bom dia, acordou cedo. –Falou voltando-se para o fogão.
- Não consegui dormir direito. –Ela virou-se rapidamente e me olhou preocupada.
- Os pesadelos voltaram? –Perguntou se aproximando.
- Não mãe, só estava sem sono. –menti, afinal não queria preocupar minha mãe. Ela assentiu ainda um pouco desconfiada.
Fui até o armário e peguei uma vasilha, leite e cereal. Arrumei e depois de terminar de comer fui até a pia e lavei a vasilha. Olhei no relógio que já marcava 6:40, me despedi da minha mãe e fui até a sala, peguei minha mochila e saí de casa, sentindo um vento frio bater contra meu rosto e um arrepio percorrer minha espinha.
Segui meu caminho para a escola e depois de um curto tempo avistei os enormes portões do inferno. Suspirei e adentrei na escola, fazendo meu caminho até a biblioteca. Me sentei na mesa de costume e esperei o bater do sino.
Ao escutar o sinal, guardei meu livro e fui até meu armário, peguei meu material de química, que seria minha primeira aula, e fui até a sala, o professor já havia chegado, pedi licença e ouvi os comentários idiotas de Justin, tentei ignorar e vi Josh sentado ao lado de Jennifer, ela é amiga de Josh, e já tentou se aproximar de mim, mas eu não deixei, ela é legal, mas eu não gosto que se preocupem comigo, já basta o Josh.
Me sentei ao lugar livre atrás deles e dei graças a Deus vendo que eu não teria dupla.
O professor foi fechar a porta para começar a aula mas uma mão o impediu, abrindo a porta, revelando um garoto moreno, os cabelos arrumados em um perfeito topete, ele usava uma calça skinny preta e uma blusa apertada branca, que marcava perfeitamente seu corpo definido. Balancei a cabeça negativamente tentando esquecer aqueles pensamentos.- Desculpe o atraso professor. –Sua voz rouca preencheu a sala, e todos os olhares se voltaram para o moreno, que se encolheu um pouco. Ele entregou uma folha para o Sr. Montgomery.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iridescent
FanfictionLiam era uma criança normal, até que sua vida mudou tragicamente após um estupro, e quando acorda no hospital recebe a notícia de que seu pai havia morrido em um acidente de carro. Os anos se passaram e Liam começou a usar drogas e a se auto-mutilar...