Capítulo 5

1.3K 192 16
                                    

Kim

Se algum dia alguém me perguntasse o que me fez mudar de ideia, antes que chegasse na escada que me levava para a pista da boate, eu não saberia dizer o que foi. Só sei, que algo dentro de mim, gritava para que eu voltasse para dentro daquele escritório e deixasse aquele homem fazer o que quisesse comigo.

Não me envergonhava de ainda ser virgem, mas o fato era que eu não queria mais ser aquela menina pura que todos pensavam que eu era. Eu queria mesmo conhecer o corpo de um homem. Queria muito saber o que era exatamente o tal sexo que todos amavam fazer.

E foi exatamente por esses motivos, que voltei para o escritório de Logan Russel, um pouco imprudente, sentei em seu colo e naquele momento seus dedos estavam no meio das minhas pernas, literalmente na minha vagina, fazendo com que eu sentisse uma sensação única tomar meu corpo.

Algo foi se formando dentro de mim, e eu comecei a gemer mais alto, pois era mais forte do que eu, no entanto assim que senti que libertaria aquela sensação deliciosa, Logan afastou seus dedos da minha vagina.

Abri meus olhos, que nem percebi que os havia fechado, a tempo de vê-los os levando até a boca e chupando cada um de seus dedos. Meu Deus! Aquilo era tão pervertido e ao mesmo tempo, parecia tão sexy, tão delicioso.

— Por que parou? — Não pude evitar de perguntar.

— Não está na hora de você gozar, menina.

Ele me levantou de seu colo, e assim que estava em pé, começou a desabotoar sua camisa. Assim que tirou fiquei observando seu corpo escultural. A barriga tinha um tanquinho que era de dar água na boca.

Possuía uma tatuagem de caveira mexicana na direção do coração e eu fui obrigada a molhar meus lábios com a minha língua, pois era demais para observar. Logan me encarou e me pegou o encarando, o sorriso safado que apareceu em seus lábios, quase fez com que minhas pernas virassem gelatinas.

Ele tirou o cinto da calça e logo fez o mesmo com a peça de roupa, ficando somente com uma boxer preta. Suas coxas eram torneadas e demonstrava que ele dava valor a uma academia, já que um corpo escultural daquele só podia ser gasto em muita musculação.

Foi impossível não passar meus olhos pelo volume gigantesco que estava em sua boxer, no entanto, logo tive que sair do meu foco, pois Logan começou a caminhar em minha direção.

Parou em minha frente, mas logo levou suas mãos para minhas costas, descendo o zíper do vestido e deixando com que a peça caísse em meus pés logo em seguida. Fiquei um pouco envergonhada, assim que meu corpo ficou desnudo a sua frente. Já que estava sem sutiã e minha calcinha, nada sexy, deveria ser uma visão horrível para ele.

Levei meus braços para frente dos meus seios, para que ele não os visse, mas logo ele tirou meus braços da frente e encarou meus seios com veemência.

— Não sei por qual motivo quer se esconder, linda.

Abraçou minha cintura com um braço, colando nosso corpo, e no ritmo da música que tocava na boate, ele começou a mexer seu quadril grudado em meu corpo. Seu membro passava por minha barriga e parecia que a cada segundo ele ficava mais duro, mesmo com a boxer eu pude sentir que ele estava liberando um líquido pré-ejaculatório.

Aquilo parecia a coisa mais sexy que eu já havia feito na minha vida. Dançando, quase que completamente sem nada com um homem que eu poderia considerar um completo desconhecido.

— Vai, linda... — Logan, fez um movimento de vai e vem e uma expressão tomada de tesão tomou conta da sua expressão. — Dança comigo.

Eu nem havia transado com aquele homem, mas estava sentido tesão só de ficar me esfregando nele daquela forma.

Logan, me virou de costas, e assim eu fiquei encostada em seu tórax, enquanto ele levou suas mãos para massagear meus seios. Seus dedos agarravam meus mamilos com força e eu podia dizer que estava indo a loucura com aquele homem.

Uma de suas mãos desceu por minha barriga e logo entrou dentro da minha calcinha, encontrando novamente minha vagina.

Seu dedo desceu mais, encontrando minha entrada e ele estocou com força dentro de mim, soltei um grito, já que nunca tinha feito aquilo, mas acho que ele não percebeu que eu era virgem, pois continuou metendo com força dentro de mim.

A dor foi amenizando até que tinha mais prazer do que dor. Outro dedo tomou conta do meu clitóris, e enquanto um me fodia o outro me deixava com mais tesão, logo senti a vontade incontrolável novamente tomar meu corpo.

— Acho que dessa vez, posso deixar você gozar o que acha? — perguntou, enquanto mordia o lóbulo da minha orelha com força.

— Por favor... — gemi, quase desesperada, para que ele deixasse mesmo.

Logan continuou estocando o dedo dentro de mim e eu estava começando a me liberar, quando novamente o filho da mãe tirou os dedos de dentro de mim.

Gritei, irada, com ódio.

— Por que?

Ele soltou uma risada malvada e eu um pouco revoltada levei a minha mão a minha vagina, para me dar o verdadeiro orgasmo que merecia, mas o filho da puta acabou segurando meus braços.

— O que pensa que está fazendo, garota?

— Eu quero gozar — gritei.

— E vai, quando eu achar que deve.

O encarei por cima dos ombros, e tinha um sorriso diabólico em seus lábios. Provavelmente era a encarnação do demônio, aquele idiota, mas porque eu estava gostando tanto daquela experência.

— Você deve se achar demais, não é mesmo?

— Não me acho, linda. Eu sou.

Revirei os olhos, mas não tive tempo de retrucar, pois Logan começou a caminhar comigo para o vidro que dava para ver todos embaixo na boate. Fiquei um pouco envergonhada, mas sabia que ninguém podia nos ver ali.

— Responde uma coisa para mim.

— O que? — perguntei, um pouco mal humorada.

— Por que caralhos, você quis transar comigo?

— Por que sim... — Não sabia dizer.

— Você é virgem, porra. Eu nunca fodi uma virgem. E se eu te machucar?

Senti minhas bochechas esquentarem e com toda certeza, eu estaria da cor de um pimentão vermelho, ainda bem que estava de costas para ele.

— Me responde. — Não teve como esconder por muito tempo a minha vergonha, já que ele me virou para ele e encarou minha expressão.

— Você parecia ser o homem ideal para isso.

Respondi, mas não sabia se aquilo era verdade, a única coisa que sabia, era que depois de ter quase gozado duas vezes, eu queria muito que ele me fodesse mesmo.

— Eu vou tentar não te machucar, tá bom?

— Então não vai desistir de transar comigo, por eu ser virgem?

Ele abriu um sorriso, menos endiabrado daquela vez e disse:

— Gosto de desafios, vai ser difícil me controlar, mas eu vou sim, garota maluca.

E daquela vez, sem esperar nada, Logan segurou meu rosto em suas mãos e levou seus lábios até os meus.

Beijo...

Língua...

Calor por todo o meu corpo.

Sua boca envolveu a minha de uma maneira que eu não sabia como poderia esquecer aquele beijo tão cedo. Eu havia beijado dois garotos em toda a minha vida e nenhum deles, fizeram com que eu sentisse vontade de flutuar daquela maneira, não me fizeram sentir um frio na barriga inexplicável e não fizeram com que a tensão sexual do ambiente aumentasse.

Bom...

Se com um beijo, Logan estava fazendo aquilo comigo, imagina com sexo?

Pelo jeito eu estava completamente fodida e nãoera pelo lado bom da palavra. 

Grávida do Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora