Revelação

1.2K 157 31
                                    

Para quem não viu a postagem no meu facebook ontem, preciso contar algo <3

Para quem não viu a postagem no meu facebook ontem, preciso contar algo <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, amores!Hoje resolvi vir aqui contar uma história...Há dois anos que eu mantenho uma vida dupla como autora, que hoje decidi chegar ao fim, com essa vida. Depois de muito pensar, resolvi revelar a vocês realmente quem é V.S. Haras. Primeiramente, quero dizer que esse pseudônimo foi criado devido a eu sentir medo de escrever romances mais picantes na Amazon, só que hoje em dia, percebo que realmente não tenho que temer as pessoas, só por gostar de ousar em diversos temas clichês e com uma pitada a mais de pimenta. A sociedade faz com que a mulher tema até mesmo o que ela gosta, e por aí vai...Segundo, quando criei a V.S. Haras, também foi por receio de lançar diversos livros "um atrás do outro" e as pessoas acabarem enjoando das minhas histórias. Até que percebi que isso era um preconceito que eu tinha comigo mesma. Por fim, com a demanda dos meus livros crescendo, percebi que precisava escolher entre viver duas vidas, ou focar na pessoa real que sou... E chegando a conclusão a V.S. Haras é uma parte minha, mas que agora poderá viver realmente com um rosto real e sem um pseudo na vida. Oi, gente... A V.S. Haras sou eu, a Autora Jéssica Driely. Esse perfil do facebook se tornará um perfil de divulgação, assim que terminar de postar os livros da V.S. no wattpad, depois disso todas as obras já conhecidas como V.S. Haras passará para o nome de Jéssica Driely e a partir de hoje, todas as obras que iria escrever para o meu maior amor, também serão escritas com o nome de Jéssica Driely. Peço perdão por esconder por muito tempo, quem eu realmente era, mas infelizmente vivemos em um mundo preconceituoso, onde eu tinha muito medo de me apresentar a esse mundo. Por fim, venham conhecer a Jéssica Driely, que um dia para vocês ela se apresentou como V.S. Haras.


Então para deixar claro, depois que terminar de postar os livros em aberto aqui, vou excluir esse perfil. Por favor, sigam o meu verdadeiro perfil no wattpad que é o meu verdadeiro, da Jéssica Driely. 

Também me sigam no instagram para saber das novidades: jessdrielyautora

Obrigada por tudo.

Grávida do Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora