Kim
Era exatamente seis horas da tarde, eu estava seguindo o GPS do meu celular, até a localização que havia recebido de Logan e tinha que concordar com a minha mente fantasiosa, já que não estava gostando nada do caminho que estava tomando.
Então, provavelmente, ele iria me matar e desovar meu corpo na mata para que ninguém descobrisse o que fizemos.
Revirei meus olhos, pois só assim para parar de pensar em tamanha babaquice, cacete!
Logan foi bem claro em sua mensagem: Precisamos conversar em um lugar reservado, onde pessoas não vão nos ver juntos. Siga até esse local.
E exatamente por isso, eu estava entrando dentro da floresta que ficava atrás da faculdade e estava seguindo por um caminho que não parecia ser habitado por ninguém. A wifi da faculdade já não pegava no meu celular e estava sendo usado os meus dados móveis.
Por fim, depois de caminhar por volta de uns vinte minutos e estar atrasada para a porra do encontro que eu mesma havia marcada, consegui enxergar uma cabana a frente e só pude agradecer, já que o céu já havia ganhado o crepúsculo e logo mais eu não enxergaria um palmo a minha frente.
Assim que parei em frente a cabana, percebi que ali era o local indicado no GPS. Talvez estivesse parecendo um filme de terror, mas eu tinha que encarar os meus problemas.
Subi os pequenos degraus e fui até a porta, antes mesmo que eu pudesse bater na porta de madeira, ela se escancarou e lá estava aquele homem lindo... lindo demais, que nem deveria ser permitido ser lindo daquele jeito. Com aquela barba cerrada, os cabelos com alguns fios grisalhos e aquilo ainda me dava mais vontade de tirar minha roupa e me entregar a ele de novo e a roupa social, o deixava ainda mais desejável.
Um filho da puta gostoso.
— Se demorasse mais um pouco, acabaria desistindo de te esperar.
Revirei meus olhos e entrei na cabana, sem esperar que ele me convidasse para entrar.
— Você me manda seguir para um lugar completamente suspeito e ainda quer que eu apareça em um estalar de dedos.
Cruzei os braços em frente ao meu corpo, depois de guardar meu celular no bolso de trás da minha calça e o encarei.
— Alguém te seguiu?
Como ele era ridículo.
— Não.
— Que bom!
— Acho melhor você dizer logo o que quer, para que eu possa ir embora, não quero ficar muito tempo aqui. O caminho é muito perigoso.
Logan passou as mãos pelo cabelo liso e me encarou.
— Kimberly, eu não sabia que você era aluna da universidade, se soubesse nem teria me aproximado de você. Não gosto de misturar trabalho com coisas pessoais. Então, queria me desculpar.
— Acho que nenhum de nós tem culpa, não sabíamos dos fatos, então eu também te devo desculpas.
Logan assentiu, mas mesmo assim comentou:
— Só que eu deveria ter dito sobre a faculdade e não comentei.
— Esquece que isso é passado e nós não vamos ter mais nada.
Afirmei, começando a andar em direção a porta, era melhor sair dali, pois já seria difícil demais aguentar ficar no mesmo ambiente que ele sendo meu professor, mas estando a sós seria pior ainda.
No entanto, parecia que quanto mais eu tentava manter a minha mente firme e quanto mais tentava evitar aquele meu professor idiota, ele fazia alguma merda. Afinal ele mesmo tinha imposto que não podíamos mais nos envolver, já que ele era homem de uma foda só, então por qual motivo acabou agarrando meu braço e impedindo que eu saísse da cabana.
— O que está fazendo? — perguntei.
— Não sei! — respondeu, em um sussurro.
— Você disse, que era somente aquela vez, e agora sabemos o quanto é ainda mais complicado o nosso envolvimento, então, por favor, me solta.
— Não sei porque não consigo esquecer você.
Droga! Ele não podia fazer aquele tipo de declaração, já que estava nítido que eu era fraca demais para me conter aos encantos de Logan Russel.
— Você mesmo disse...
— Eu sei, mas estou quebrando a porra da minha promessa.
Logan agarrou minha cintura e grudou seu corpo no meu.
— Você tem que parar — tentei exigir.
— Você quer que eu pare?
Que pergunta mais idiota.
— Claro que não.
E foi quando ele grudou seus lábios novamente nos meus, de forma faminta e desesperada que eu soube que viveríamos algo inesperado e completamente proibido.
Mas era aquilo que fazia a vida ser mais divertida não era?
Logan me pegou em seus braços e eu fui obrigada a enlaçar minhas pernas em sua cintura. Logo seu beijo foi descendo por meu pescoço e enquanto não parou no decote de minha blusa ele não se sentiu satisfeito.
Afastou o bojo do meu sutiã para o lado e começou a sugar meu mamilo e eu só pude fechar meus olhos e esquecer de tudo ao meu redor e aproveitar aquele momento. Só podia curtir as maravilhas que aquele homem estava disposto a me dar.
***
Sentia uma leve brisa bater em minha pele e braços fortes abraçavam o meu corpo, uma luz forte machucava meus olhos e eu fui obrigada a abri-los para saber o que estava acontecendo.
Quando abri os olhos, eu soube que realmente as coisas iriam piorar para o meu lado e o lado de Logan, mas talvez viver loucuras era a melhor parte da vida. Tentei me desvencilhar do seus braços, mas foi meio difícil já que Logan parecia querer me proteger de algo.
Só que assim que consegui, fui até a janela da cabana e percebi que o dia estava amanhecendo.
Procurei meu celular e já eram seis da manhã.
Que grande porcaria!
Vesti minha roupa em silêncio e deixei uma mensagem no celular do meu... professor.
Tive que sair mais cedo, afinal, tenho aula e sou uma aluna exemplar.
Eu estava me metendo em uma enrascada, mas não tinha problema, estava gostando daquilo que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Meu Professor
RomanceLogan Russel, era dono da Beta Universidade, uma rede de universidades renomadas por todo o Brasil, mesmo sendo multimilionário, a sua maior paixão era lecionar, afinal era um ótimo professor, e vários alunos sonhavam em ter aulas com ele. Só que a...