Capítulo 21

966 124 5
                                    


Logan

Seu rosto estava até roxo de raiva e eu talvez tivesse que lhe dar razão, afinal, depois de ter falado aquela grande besteira sobre sua filha, merecia ser tratado como o idiota que eu era.

No entanto, eu precisava deixar a nossa história em pratos limpos e tinha que ser naquele momento, pois nunca gostei de deixar nada para depois e se Kimberly resolvesse desaparecer novamente, eu não a veria por muitos anos novamente.

— Eu quero conversar civilizadamente com você, Kimberly.

— Já disse que não tenho nada para falar com você.

— Temos sim. — Daquela vez não consegui não alterar um pouco do tom da minha voz.

O que fez com que Luana, a minha vizinha saísse de onde estava e seguisse para nos encontrar.

— Não sei o que está havendo, mas estão chamando atenção dos vizinhos.

֫— Madrinha, só quero que esse imbecil me deixe em paz.

— Desculpe, senhora Luana. Só que preciso conversar com a Kimberly.

A mulher não parecia estar entendendo nada, até que indagou:

— Vocês se conhecem?

— Não!

— Sim!

Respondemos juntos, comigo concordando e lógico que a menina infantil que eu jurava que tinha amadurecido, estava indo contra, parecendo uma garota de dose anos.

Revirei os olhos com sua resposta e decidi jogar toda a merda no ventilador, já que não estava com mais paciência para nada.

— Precisamos conversar — avisei com mais convicção, encarando seus olhos.

— Eu não tenho nada para falar com você, Logan.

— Tem certeza?

— Absoluta!

Olhei para a janela de Luana e lá estava a garotinha que era uma graça e quem achasse o contrário, seria um idiota completo.

— Nem mesmo a minha filha que você me escondeu por esses anos todos?

Vi o momento que Kimberly arregalou seus olhos e a cor de suas bochechas foram embora, a deixando pálida.

Luana soltou um grito e levou as mãos à boca, tentando conter o ar de espanto, sem conseguir, claro. Pois eu a tinha pego completamente de surpresa.

— Não tenho ideia do que está dizendo — Kimberly sussurrou.

Mas Luana a encarou sem acreditar no que dizia, no entanto, antes mesmo que qualquer pessoa percebesse que algo estava errado eu vi tudo se passando em câmera lenta.

A menina que há muitos anos havia roubado meu coração sem que eu nem mesmo permitisse, foi ficando cada vez mais pálida, até que perdeu completamente os sentidos e antes que pudesse acontecer qualquer coisa que a fizesse se machucar, corri para perto dela e consegui amparar seu corpo.

Kimberly caiu desfalecida em meus braços, e mesmo que o momento fosse meio dramático, não podia negar que ela ainda me fazia perder o ar só por tê-la tão perto de mim.

— Meu Deus! Querida, o que aconteceu?

Luana se desesperou e eu a encarei.

— Se acalme, ela deve ter tido uma queda de pressão.

— Mas devemos levá-la ao médico?

— Não precisa, logo ela voltará a si, tem algum lugar que posso levá-la?

Grávida do Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora