Capítulo 20

1.2K 180 15
                                    

Kim

A vontade que tinha era de pegar o copo que continha o café que Logan havia pedido e jogar o líquido quente em seu rosto, fazendo com que sua pele perfeita se queimasse.

Talvez eu estivesse sendo um pouco perversaa demais, no entanto, não tinha culpa por aquele idiota estar testando a minha paciência.

Primeiro que eu tinha que evitá-lo mais do que tudo no mundo;

Segundo, ele não podia sequer sonhar que tinha uma filha;

Terceiro, eu não tinha força suficiente para mantê-lo afastado de mim e poderia cometer as piores idiotices do mundo.

Peguei o copo térmico e coloquei na sua frente e tentando manter a paciência, perguntei:

— Algo mais, senhor?

Naquela hora, o café ficava vazio, mas eu sabia que assim que desse dez da manhã as coisas se tornariam uma loucura e eu não teria tempo nem mesmo para respirar.

— Claro! Como pode sumir daquela maneira?

Ouvir a sua pergunta, foi como se eu tivesse levado um soco no rosto, sem que eu nem tivesse percebido de onde tinha vindo a agressão, só sabia que havia sido machucada.

— Acho que não devo nada da minha vida pessoal ao senhor.

Dei as costas a Logan e ele não parecia querer parar por ali, e voltou a falar um pouco mais alto, fazendo com que eu percebesse que os poucos clientes ao redor nos encarasse.

— Então talvez você deva devolver os meus trezentos dólares.

Voltei em sua direção com o olhar chamuscando fogo, eu sentia as labaredas saindo por minhas pálpebras, mas coloquei a mão dentro do avental e devolvi o seu dinheiro, menos o valor do café.

— Você que quis me humilhar com essas notas altas. Eu peguei, mas não vou dizer nada.

Empurrei o dinheiro em sua direção, por cima do balcão e assim que fui afastar a minha mão, ele segurou com a sua, evitando que eu pudesse me afastar de onde estava.

— Quer me contar o motivo de ter sumido, de ter desistido de seus sonhos e de ter vindo parar nos Estados Unidos?

— Logan, saia do meu serviço. Diferente de você, eu não nasci em berço de ouro, então suma daqui.

— Eu quero minhas respostas, não vou sair daqui, enquanto não as tiver.

Por que ele tinha que ser tão idiota? Tão imbecil? Ao ponto de fazer com que eu desejasse lhe dar um murro bem dado no meio da cara. E ao mesmo tempo, eu queria lhe contar toda a verdade e pedir perdão por ter escondido Megan por esses anos todos. Só que não queria falar sobre a minha filha naquele momento, principalmente porque eu não tinha ideia de quais eram suas intenções, então nada de saber da minha filha.

Por isso, eu resolvi mentir, pois aquela era a melhor opção no momento.

— Eu só não quis mais me envolver com um professor. Percebi que era algo sem futuro, então minha madrinha tinha oferecido para que eu me mudasse para cá e foi o que fiz. Está satisfeito?

— Percebi que seu futuro foi engravidar, então. Que belo futuro.

Que as pessoas me ofendessem, que me xingassem, que falassem o que quisessem de mim, mas nunca em nenhum momento colocasse minha menina no meio da conversa, ainda mais para deixar claro que ela tinha sido um erro.

Por que no início eu até podia ter pensado que cometi a maior burrada da minha vida. No entanto, Megan foi o maior presente que podia ter ganhado e ninguém, nem mesmo o pai dela — mesmo que ele não soubesse — falaria comigo daquela forma.

Grávida do Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora